Áudio e Vídeo

16/10/2015 18h37 - Atualizado em 16/10/2015 19h15

Perfil no Twitter ajuda usuários do Apple Music a resolver bugs

João Kurtz
por
Para o TechTudo

A Apple criou uma nova conta no Twitter para ajudar os usuários do Apple Music a resolver problemas relacionados ao serviço. O perfil @AppleMusicHelp, lançado na quarta-feira (14), é uma forma de ajudar os internautas com diversas questões sem que eles precisem ir até a página de suporte da desenvolvedora.

Apple Music para Android entra em teste; usuários estranham novidade

A novidade entrou no ar pouco tempo após a expiração dos primeiros testes gratuitos do Apple Music. Lançado em julho, desde então os usuários do streaming têm enfrentado diversos problemas no serviço, como músicas que não podem ser tocadas e filtros de faixas com letras consideradas vulgares.

Atualização para iOS traz correções para o Apple Music (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo) (Foto: Atualização para iOS traz correções para o Apple Music (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo))Conta no Twitter resolve problemas de usuários do Apple Music (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo)

Em apenas dois dias, a conta do Twitter recebeu várias perguntas sobre o funcionamento do serviço. Caso seja necessário, a Apple pode pedir que os usuários enviem screenshots da tela por DMs para facilitar o diagnóstico e a resolução do problema.

Entre as questões publicadas no microblog, a maioria fala sobre o desaparecimento de músicas da lista do iTunes e sobre o pagamento do serviço de streaming, que após o período de testes começa a ser debitado no cartão registrado no cadastro.  

A iniciativa da Apple mostra uma forma de manter seus usuários interessados no Music, evitando que eles migrem para outros streamings. Além disso, o serviço de atendimento já colabora para quem ainda vai começar a testar o aplicativo. Sem data confirmada de lançamento, o Apple Music deve chegar em breve para os dispositivos Android

Qual é o melhor streaming e por quê? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares