11/10/2015 17h54 - Atualizado em 11/10/2015 17h59

Razer apresenta linha de produtos e traz preços especiais na BGS 2015

Elusa Costa
por
Da BGS 2015

A Razer trouxe produtos ainda inéditos no país para a Brasil Game Show, entre eles o Nabu, o Forge TV, o novo combo Cynosa Pro Bundle e o headset Kraken Mobile . Além destas novidades, a empresa também tem em seu estande uma loja com toda sua linha de produtos com preços especiais, exclusivos para a feira.

AO VIVO: tudo o que rola na Brasil Game Show em tempo real

Em conversa exclusiva com o TechTudo, Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina, apresentou a nova versão, mais aprimorada, do mouse Mamba. “O Mamba é o primeiro mouse com ajuste de clique. Através de uma chave, o usuário pode escolher entre 14 tipos de toque e definir a pressão que deseja nos dois botões. ”, explica. O produto é de 16 mil DPI, tem iluminação croma, com incríveis 16 milhões de cores, e a previsão de venda é para novembro.

Nova coleção da Razer é mostrada na Brasil Game Show (Foto: Elusa Costa / TechTudo)Nova coleção da Razer é mostrada na Brasil Game Show (Foto: Elusa Costa / TechTudo)


Outro produto apresentado na feira é o combo Cynosa, feito especialmente para o mercado emergente, possui valor mais atrativo, teclado iluminado e mouse de 2 mil DPI (o mouse mais vendido no mundo). Também presente, o novo headset Kraken Mobile foi desenvolvido especialmente para dispositivos móveis, apresenta seis cores diferentes e tem controle no fio. Ambos devem chegar no mercado no começo do próximo mês.

Qual é a novidade mais esperada da BGS 2015? Comente no Fórum 

Fones "ostentação" da Razer na BGS (Foto: Diego Borges / TechTudo)Fones "ostentação" da Razer na BGS (Foto: Diego Borges / TechTudo)



Já o Nabu é uma pulseira inteligente que recebe as notificações do smartphone do usuário, tem funções integradas com mídias sociais e biometria. “Está é uma versão mais atual do NabuX, pois conta com visor, e deve chegar nas lojas do país na primeira semana de dezembro.”, conta Martins.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares