Celular

05/10/2015 17h02 - Atualizado em 05/10/2015 17h02

Redmi 2 Pro é o segundo smartphone da Xiaomi no Brasil; veja preço

João Kurtz
por
Para o TechTudo

O Redmi 2 Pro é o segundo lançamento de smartphone da Xiaomi no Brasil. O celular conta com memória RAM de 2 GB, câmera de 16 megapixels e armazenamento interno de 16 GB.  O aparelho estará à venda a partir da quinta-feira (8), pelo preço de R$ 729, no site oficial da empresa.

Mi 4, Mi 3 e Redmi 2: celulares da Xiaomi fazem sucesso fora do Brasil

O celular roda uma versão especial do Android batizada de MIUI pela Xiaomi. Além disso, o Remi 2 Pro tem tela de 4,7 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels) e proteção contra pancadas e arranhões AGC Dragontrail Glass. Entre os destaques também está o carregamento rápido de bateria, devido à tecnologia Quick Charge.

Celular da Xiaomi oferece preço competitivo e recursos de customização (Foto: Reprodução/Xiaomi)Redmi Pro 2 oferece preço competitivo e recursos de customização (Foto: Reprodução/Xiaomi)

A câmera do smartphone tem abertura de até 2/2 – o que promete bom desempenho em ambientes de pouca luz –, controle de exposição manual e HDR. Já a câmera frontal oferece 2 megapixels e a função Beautiful, que identifica rostos nas fotos e aplica automaticamente filtros para disfarçar imperfeições no rosto.

O sistema MIUI 6, por sua vez, permite gravar chamadas, controlar o uso da internet móvel, bloquear números e personalizar o dispositivo. O Redmi 2 Pro será compatível com o novo MIUI 7, que será lançado a partir do dia 16 de outubro e trará novas opções de personalização.

Para completar, a capacidade de bateria do gadget é de 2.200 mAh e o processador é um Snapdragon 410 Quad-Core de 64-bits. 

O telefone será vendido por R$ 729 somente no site da Xiaomi, a partir do dia 8 de outubro. Os interessados devem criar uma conta no site oficial para poder fazer a compra. De acordo com o diretor geral da Xiaomi para América Latina, Leo Marroig, a empresa conseguiu combinar alta tecnologia e preços justos, mesmo com a escalada do dólar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gilmar Araújo
    2015-11-11T17:35:27

    Ele tem a logomarca do navegador MAXTHON

  • Ailton Marques
    2015-10-17T12:32:10  

    Quais são exatamente as diferenças entre o Redmi 2 e o Redmi 2 Pro?

    recentes

    populares

    • Ailton Marques
      2015-10-17T12:32:10  

      Ailton, de cara o dobro de memoria RAM e dobro de memória interna....

  • Hugo Rafael
    2015-10-05T19:25:43  

    Feio que só, 729 compro um Lumia.

    recentes

    populares

    • Hugo Rafael
      2015-10-05T19:25:43  

      Windows 10 ta show de bola fera, não fala o que tu não sabe, PS tenho um com android tmb um sony, mas n troco meu lumia por nada.

    recentes

    populares

    • Hugo Rafael
      2015-10-05T19:25:43  

      tenho um REDMI 2 , muito bom celular , nada a reclamar

  • Edson Lacerda
    2015-10-06T15:47:58

    - RD2 Pro por 799,00 tá caro, se fosse um MI4 para cima ok. A Xiaomi esta devagar demais em lançar os tops por aqui, todo mundo lançando seus top e lançando por aqui eles nessa moleza. Vejam a Quantum, a Microsoft hoje mostrando novos produtos e etc. Mas que lerdeza esse sistema deles, afinal estão aí a 4 anos e quando chega aqui ficam de mi mi mi.

  • Gabriel Maia
    2015-10-06T14:01:01

    Essa notícia está errada. As diferenças do Redmi 2 para o Redmi 2 Pro são só o armazenamento e memória ram. Ambos tem 8mp e 2mp nas câmeras traseira e frontal, respectivamente.

  • Rodrigo Goulart
    2015-10-06T10:16:52

    Um ótimo aparelho. Para os "fieis" da Apple. Infelizmente compram o nome, porque não tem nem noção do que está rodando em suas mãos. Hoje a Xiaomi é a grande ameaça para a Apple. O Mi4 é sensacional e em breve será lançado o Mi5, caso venha ao Brasil por um preço justo, pode ter certeza que será um dos favoritos.

  • Antonio Nascimento
    2015-10-06T07:35:01  

    Esses pobres sempre discutindo o sexo dos anjos. Aparelho é IPhone, o resta é brinquedo de menino pobre tentando se convencer que o brinquedo é igual ao do coleguinha.

    recentes

    populares

    • Antonio Nascimento
      2015-10-06T07:35:01  

      kkkkk deculpa ai rico... deve ter um iphone 4 ou no maximo o 5 parcelado na tim...

  • Diego Silva
    2015-10-06T07:01:47

    Nunca serao...

  • Marcio Cristo
    2015-10-06T06:15:12

    Tudo que é ruim e de baixa qualidade entra por essas portas. A aceitação que é incrivel.

  • Cassiano Santana
    2015-10-06T01:44:39

    Xiaomi vem desenvolvendo um ótimo trabalho no mercado de smartphones,essa tecnologia tiger force é sensacional.

  • Thalis Ferreira
    2015-10-05T19:44:29  

    Comprei 3 Redmi 2 de uma vez só. Ótimo celular e de preço acessível. Barra qualquer outro no mesmo padrão de preço. Câmera muito boa tanto a frontal quanto a traseira. Celular moderno, leve e fino. Vale a pena comprar, podem confiar!

    recentes

    populares

    • Thalis Ferreira
      2015-10-05T19:44:29  

      FEIO,CARO E MADE IN CHINA.....VOU FICAR COM MEU ZENFONE 5"MORTO DA FOME"NAO PODE VER UMA BATERIA CARREGADA QUE VAI LOGO COMENDO ELA TODA,É UM MORTO DA FOME OU NAO É?TO CERTO OU TO ERRADO RAPAZIADA??

    recentes

    populares

    • Thalis Ferreira
      2015-10-05T19:44:29  

      Vitor, realmente nossos Zenfone 5 tem de andar com carregador atras, e o unico defeito que vejo nele, no mais estou muito satisfeito com o aparelho.

  • Linguador
    2015-10-05T21:33:47  

    Chupa Samsung! A Xiaomi conseguiu fazer um celular pior do que o seu.

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-10-05T21:33:47  

      me diga onde que é pior?

  • Professor
    2015-10-05T22:54:01

    Não basta ser feio, tem que ser um travoide disfarçado.

  • Vinicius Santana
    2015-10-05T23:02:04

    Tinha que ter uma câmera frontal de no minimo 5 mp. Prefiro o Quamtum Go

  • Gilberto Filho
    2015-10-05T22:57:01

    melhor que muito celular de 2 mil reais.

  • Professor
    2015-10-05T22:48:35

    Android modificado continua sendo o travoide, além disso essa bateria de pilha de 2200mah não vai dar nem para os mulambos explodirem caixa eletrônico.

  • Fabio
    2015-10-05T17:58:08  

    eu tenho o redmi 2, muito satisfeito, só não gostei dos botões de menu NÃO serem iluminados, isso é muito ruim, e pela foto aí vai continuar a mesma coisa no Pro....

    recentes

    populares

    • Fabio
      2015-10-05T17:58:08  

      lumia não chega perto,pra brigar só o motog o redmi é uma maquina

  • Rodolpho Souza
    2015-10-05T20:50:50

    Prefiro comprar um smart usado, recertificado, pelo Trocafone! E pagando com 65% de desconto!

  • Edson Lacerda
    2015-10-05T19:49:55

    Para mim o preço esta alto, não discuto a qualidade do produto mas se fosse pagar 799,00 (á prazo) pelo Mi4, Redmi note 2 não teria problema. Vale mais comprar o Quantum Go ou este RD2 Pro? Façam o jogo senhores! kkkkk