Celular

27/10/2015 16h59 - Atualizado em 27/10/2015 16h59

Sucessores dos Galaxy A3 e A7 têm especificações vazadas; A5 fica de fora

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Os novos smartphones da linha Galaxy A da Samsung tiveram suas prováveis especificações técnicas divulgadas. Os dados apontam, em linhas gerais, para novos Galaxy A3 e Galaxy A7 com especificações intermediárias, rodando o Android 5.1.1. Não foram obtidos dados referentes ao novo Galaxy A5.

Galaxy A7 é bom? Confira tudo sobre o celular ‘finíssimo’ da Samsung

As informações divulgadas nesta terça-feira (27) pelo GFXBench, um site de benchmarks, não confirmam as configurações dos dispositivos, mas servem como um indicativo sobre aquilo que a linha Galaxy A deve trazer de novo.

Linha Galaxy A deve ganhar novos aparelhos em breve (Foto: Divulgação/Samsung)Linha Galaxy A deve ganhar novos aparelhos em breve (Foto: Divulgação/Samsung)

O novo Galaxy A3 deve ter uma tela HD de 4,7 polegadas e processador Exynos de quatro núcleos, com velocidade de 1,5 GHz. Contando também com 1,5 GB de memória RAM, 16 GB de espaço para dados e câmeras de 5 MP e 13 megapixels, respectivamente.

Qual é o melhor smartphone bom e barato? Comente no Fórum do TechTudo

Em relação ao Galaxy A7, os dados de benchmark apontam para um smartphone com tela de 5,5 polegadas e resolução Full HD. Em relação ao processador, saem de cena os Exynos e entram os Snapdragon 615, da Qualcomm. O aparelho contaria com 3 GB de memória RAM, 16 GB para dados e as mesmas câmeras do A3: 5 MP e 13 megapixels.

Já o Galaxy A5 deve se posicionar entre o A3 e o A7, tanto em relação às dimensões físicas quanto ao hardware. Mas as possíveis especificações do aparelho ainda não são conhecidas.

Não há informações oficiais sobre quando a Samsung pretende revelar oficialmente a atualização da linha Galaxy A.

Via SamMobile


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares