Jogos de ação

27/10/2015 18h51 - Atualizado em 28/10/2015 16h50

Uncharted 4 ganha novo trailer mostrando ação do multiplayer

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

O novo trailer de Uncharted 4: A Thief's End foi revelado nesta terça-feira (27) durante conferência da Sony na Paris Games Week, realizada na França. O vídeo é completamente focado na ação frenética que os jogadores devem esperar do modo multiplayer do game. Personagens marcantes da série protagonizam o combate, que mostra o uso de armas e ataques especiais a partir de relíquias e antiguidades encontradas nos quatro títulos.

Lista reúne jogos exclusivos do PlayStation 4 que ainda serão lançados

No vídeo de divulgação, é possível perceber os cenários do game se destruírem conforme a batalha entre os jogadores. Vale ressaltar que a Naughty Dog vem prometendo que o título vai rodar a 60 quadros por segundo no multiplayer.

Trailer revela modo multiplayer de Uncharted com ação frenética (Foto: Divulgação/Naughty Dog)Trailer revela modo multiplayer de Uncharted com ação frenética (Foto: Divulgação/Naughty Dog)

O gameplay demonstrado no vídeo revela também que o jogo aproveitará algumas mecânicas já encontradas nos modos multiplayer de Uncharted 3 e The Last of Us, os dois últimos grandes lançamentos da Naughty Dog.

Assista ao trailer multiplayer de Uncharted 4 na íntegra:


É interessante notar Nathan Drake em suas acrobacias com cordas pelos mapas. Os movimentos permitem ao jogador surpreender os adversários e realizar golpes mais efetivos contra os oponentes. É possível perceber também a presença de um sistema de classes, em que usuários podem escolher pela postura mais furtiva, suporte ao time ou combate.

Uncharted 4 chega com exclusividade ao PS4 em março de 2016.

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares