Redes sociais

13/10/2015 14h46 - Atualizado em 13/10/2015 14h46

WhatsApp para Windows Phone ganha emoji do ‘dedo do meio’

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O WhatsApp para Windows Phone recebeu uma atualização que inclui o emoji do “dedo do meio”, liberado há algum tempo para dispositivos Android e iOS. O update desta segunda-feira (12) incluiu uma série de outros desenhos ao teclado. 

WhatsApp: como burlar o check azul e ler mensagens escondido

Outra novidade interessante da atualização 2.12.170.0 é que os usuários podem alterar as cores da maioria de seus emojis, de acordo com a etnia que desejarem. Esta funcionalidade também já havia sido liberada para iOS e Android, e agora chega à plataforma da Microsoft.

Dedo do meio chegou ao Windows Phone (Foto: Divulgação)'Dedo do meio' chegou ao Windows Phone (Foto: Divulgação)


Como remover o "Visto pela última vez" do WhatsApp? Descubra no Fórum do TechTudo

Para alguns usuários as funcionalidades podem não ser novidade, já que haviam sido disponibilizadas na versão beta do aplicativo há algum tempo. Agora, porém, foram liberadas para todos que utilizam a plataforma.

Disponível para download gratuito e em português, o WhatsApp para o sistema móvel da Microsoft é compatível com a grande maioria dos aparelhos que rodam o Windows Phone. Para ser utilizado, o software exige apenas aproximadamente 25 MB de instalação e uma conexão à Internet.

Via WhatsApp 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tay
    2015-10-13T14:59:03  

    depois q todo mundo ja enjoou os coitados recebem a att

    recentes

    populares

    • Tay
      2015-10-13T14:59:03  

      Tay vc vai enjoar do Windows 10 mobile que tem a liberdade de instalar app's android e ios kkkkkk