Fabricantes

17/11/2015 18h00 - Atualizado em 02/02/2016 13h26

Android Marshmallow: atualização chegará aos celulares Galaxy

Fernando Motta
por
Para o TechTudo

O Android Marshmallow deve chegar em breve para os smartphones da linha Galaxy da Samsung. Uma lista divulgada pelo site TimesNews indica os aparelhos que receberão o update e informa que as atualizações serão divididas em duas fases. Na primeira etapa, aparelhos top de linha como Galaxy S6 e Note 5, além de suas variações, recebem a nova versão do Android. 

Moto X Style e Moto X 2014 recebem atualização para Android Marshmallow

Já na segunda fase, modelos da linha Galaxy A e Galaxy E poderão experimentar o novo sistema do Google. Veja detalhes sobre os aparelhos e as possíveis datas de atualização. 

Variações de S6 e Note 5 serão os primeiros Galaxy a rodar o Android 6.0 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Variações de S6 e Note 5 serão os primeiros Galaxy a rodar o Android 6.0 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Primeira fase

Galaxy Note 5 – dezembro de 2015
Galaxy S6 Edge Plus – dezembro de 2015
Galaxy S6 – janeiro de 2016
Galaxy S6 Edge – janeiro de 2016
Galaxy Note 4 – fevereiro de 2016
Galaxy Note 4 Edge – fevereiro de 2016
Galaxy S5 – não disponível
Galaxy Alpha – não disponível

Segunda fase

Galaxy A8 – não disponível
Galaxy A7 – não disponível
Galaxy A5 – não disponível
Galaxy A3 – não disponível
Galaxy E7 – não disponível
Galaxy E5 – não disponível

Os dispositivos da lista que ainda não possuem data fixa de atualização aguardam testes e aprovação de suas respectivas versões do Android 6.0. De acordo com o TimesNews, a fabricante sul-coreana ainda planeja uma terceira fase de liberação do sistema, que deverá incluir os demais aparelhos. 

Qual é o melhor smartphone para comprar? Comente no Fórum do TechTudo.

Via TimesNews

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wellington Marciel
    2016-09-03T20:09:24

    Já saio para os j5 e 7 que nem aparecem lá lista e o e7 e e3 nada

  • Wellington Marciel
    2016-09-01T13:10:09

    Já saio para o a5 e o a7 e os demas quando será que vai sair

  • Marcos Silva
    2016-05-13T18:17:44  

    Nada do j5 e j7 parabéns Samsung vou ter que vender os dois enquanto isso os da motorola há estão recebendo

    recentes

    populares

    • Marcos Silva
      2016-05-13T18:17:44  

      J7 RECEBEU....NAO TEM PACIÊNCIA NÃO....VAI PRA IGREJA!

  • Juliana Farias
    2016-04-22T13:20:35

    E o galaxy j7 quando receberá o update? hj acabei de receber uma atualização de software mais nada do update

  • Daniel Neto
    2015-11-24T17:06:35  

    Possuo um E5 e, desde que comprei (julho) escuto falar que vão atualizar para o Lollipop. Até agora, nada, que dirá para o Marshmallow, rs.

    recentes

    populares

    • Daniel Neto
      2015-11-24T17:06:35  

      Rapaz, mas a linha E já recebeu o 5.1.1. E o Ar recebeu primeiro que o E7.

    recentes

    populares

    • Daniel Neto
      2015-11-24T17:06:35  

      Eo j7 nao vai ser atualizado?

  • Matheus Wilham
    2016-05-23T10:50:14

    Galaxy A5 não recebe a atualização do 6.0. Até qnd iremos fica esperando.

  • Marcos Silva
    2016-05-13T18:19:00

    Nem recebi a atualização de software do j5 e j7

  • Leones Silva
    2015-11-18T01:14:00  

    O Moto Maxx vai receber a atualização ???

    recentes

    populares

    • Leones Silva
      2015-11-18T01:14:00  

      O Moto E 2015 versão LTE (4G) vai receber!

    recentes

    populares

    • Leones Silva
      2015-11-18T01:14:00  

      O moto e 2015 já recebeu a atualização 6.0 marshmelon

  • Luiz Kirsch
    2016-02-18T09:02:58  

    alguem sabe se o j5 vai receber?

    recentes

    populares

    • Luiz Kirsch
      2016-02-18T09:02:58  

      Vai mani. J2 j5 j7... Pode cair nesse mês março ou abril....

    recentes

    populares

    • Luiz Kirsch
      2016-02-18T09:02:58  

      Entrei em contato com a Samsung e fui informado que eles ainda não possui a touchwiz para linha J. Falaram também que receberei a notificação quando tudo estiver pronto para atualização... Ou seja, é provável que o J5 seja atualizado sim!!!

  • Jonatha Nunes
    2016-03-19T04:18:31

    Bando de cussao. J2 j5 j7 vão recebê. Eles são perfeitos....

  • Lah Leite
    2015-11-19T16:20:49  

    Alguém Sabe Se A Linha J Vai Receber?

    recentes

    populares

    • Lah Leite
      2015-11-19T16:20:49  

      Alguém sabe quando é essa segunda etapa?

    recentes

    populares

    • Lah Leite
      2015-11-19T16:20:49  

      J1 foi cancelado mais +2 e o j5 j7 pode se.... Atualizado

  • Cairan Moura
    2016-03-06T14:33:37

    o Samsung Galaxy On7 vai receber o Android 6.0?

  • Mauricio Garcia
    2016-01-30T13:39:07  

    Galaxy s6 Edge ja recebeu: Estranho pois n"ao apareceu nehuma atualizacao ainda pra mim aqui!!!!

    recentes

    populares

    • Mauricio Garcia
      2016-01-30T13:39:07  

      Baixe o smart switch da no site da Samsung no seu notebook e conecta o cel no note se já estiver disponível ele atualiza por lá.

  • Natan Claro
    2015-12-26T11:10:01  

    Ponto crucial em comprar outro samsung e a questao de atualizacao. Sao as demoradas e nao saem para todos aparelhos.

    recentes

    populares

    • Natan Claro
      2015-12-26T11:10:01  

      Não são todos aparelhos que suportam as atualizações, para evitar comentários negativos sobre a o novo Android a Samsung não lança para todos.

    recentes

    populares

    • Natan Claro
      2015-12-26T11:10:01  

      Comentarios mais negativos que a samsung ja possue? Lanca aparelhos todos os dias e so quer saber de vender nao dando a minima para o consumidor.

  • Pablo Monteiro
    2016-02-02T10:10:30

    Não sei o meu S6 não recebeu a atualização de Janeiro

  • Ryan Santos
    2015-11-23T00:26:48  

    Alguém sabe se o Galaxy j5 vai receber ??

    recentes

    populares

    • Ryan Santos
      2015-11-23T00:26:48  

      Quando será a 3 etapa?

    recentes

    populares

    • Ryan Santos
      2015-11-23T00:26:48  

      vai sim...é na segunda etapa

  • Paulo Sinhorelli
    2016-01-06T23:11:40

    Alguém sabe quando estará disponível o marshmallow para o s6

  • Eli Santos
    2015-11-18T23:32:40

    Os mais antigos não receberão :/

  • Rhayan
    2015-11-18T16:10:51

    deviam as empresas se juntarem e criarem o celular perferto né -Camera da Sony,Desempenho da Asus,Tela da nokia pra nao quebra(entendedores entenderao rsrs.)e software da apple

  • Marcos Antonio
    2015-11-18T15:59:00

    A Samsung não cumpre esses prazos não

  • Wilson Souza
    2015-11-18T08:17:57

    E para o Galaxy note 3?nada. E para o note 2?nada. E para o note 1? Nem falo no galaxy P1000 .É por essa falta de respeito com os consumidores que fui para a Apple. Tenho um ipad 2 e iphone 4s que atualiza até hoje. Entre o Note 5 que não tem armazenamento interno descente . fui para o iphone 6 plus ,pois sei que em breve( 2016 ),já não valerá mais nada .Paga -se um pouco mais, porém não é preciso trocar de celular a cada seis meses por se tornar obsoleto.

  • Leones Silva
    2015-11-18T01:13:27

    O moto Maxx a atualização ?