Jogos de ação

06/11/2015 07h00 - Atualizado em 06/11/2015 07h00

Fallout 4 e CoD: Black Ops 3 são destaques nos trailers da semana

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fallout 4 e Call of Duty: Black Ops 3 foram os destaques na semana de trailers ao chamar atenção para seus respectivos lançamentos como os títulos mais aguardados do ano. Além disso,  foi divulgado ainda o novo trailer de Rise of the Tomb Raider e o interessante DLC para Forza Motorsport 6.

Pré-venda de Fallout 4 no Brasil surpreende fãs e fica mais barata

A protagonista Lara Croft volta para o último episódio da série de trailers, agora focado em mostrar os perigos que ela irá encontrar em tumbas. Já Forza Motorsport 6 desperta expectativas pelo lançamento de Fallout 4 com um DLC especial que traz o carro Ford F100 de 1956 para você pilotar no game de ação.

A guerra nunca muda no trailer de lançamento de Fallout 4 (Foto: Reprodução/YouTube)A guerra nunca muda no trailer de lançamento de Fallout 4 (Foto: Reprodução/YouTube)

Fallout 4

Fallout 4 teve o trailer de lançamento divulgado poucos dias antes de chegar às lojas. Os jogadores poderão mais uma vez explorar o mundo pós-apocalíptico do game, construir suas próprias casas e tudo isso enquanto enfrentam um novo inimigo: “The Institute” e suas criaturas sintéticas.


Fallout 4 será lançado em 10 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC

Call of Duty: Black Ops 3

A série Call of Duty segue a tradição de trailers com celebridades ao trazer a história de “Kevin”, um jogador tradicional que encontra o soldado dentro de si para enfrentar zumbis. Toda a ação acontece com participações especiais de Michael B. Jordan, Cara Delevigne e Marshawn Lynch.


Call of Duty: Black Ops 3 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360 apenas com multiplayer, sem campanha single player.

Rise of the Tomb Raider

No último episódio da série de trailers sobre os perigos que Lara Croft irá enfrentar na nova aventura, o foco é direcionado às tumbas a serem exploradas. Elas serão mais parecidas com as dos games originais da franquia Tomb Raider, com quebra-cabeças para serem desvendados e armadilhas mortais. Além dos sepulcros obrigatórios para a história, o jogo também trará mais alguns opcionais, nos quais você poderá adquirir habilidades extras.


Rise of the Tomb Raider será lançado em 10 de novembro para Xbox One com versão também para Xbox 360. O game está previsto para chegar para PC em janeiro e PlayStation 4 no final de 2016.

Forza Motorsport 6

Para comemorar o lançamento de Fallout 4 a Turn 10 Studios preparou um DLC especial para o jogo de corrida Forza Motorsport 6. Os usuários poderão baixar o modelo Ford F100, de 1956, com direito ao logo da banda Fallout Boy nas laterais.


O trailer também promete um anúncio futuro em relação ao carro futurista The Chryslus Rocket 69 em breve. Forza Motorsport 6 já está disponível para Xbox One, assim como o DLC baseado em Fallout 4.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.

DiRT Rally

A mais recente atualização de Dirt Rally trouxe alguns extras importantes para o game, com a adição dos carros Citroën C4 Rally 2010 e Ford Focus RS Rally 2007 na classe 2000, além do Mitsubishi Lancer Evolution X e Subaru Impreza WRX STI 2011 na classe R4.


Os veículos são apresentados em um belíssimo trailer cheio de momentos em câmera lenta para observá-los cruzando a pista com estilo. DiRT Rally está disponível para PC por meio do serviço de Acesso Antecipado do Steam.

Sonic Lost World

A mais nova aventura de Sonic, antes exclusiva dos consoles da Nintendo, agora foi relançada para PC. O principal diferencial é que agora a ação se passa em cenários cilíndricos, nos quais você pode percorrer vários caminhos diferentes em 360°, semelhante a Super Mario Galaxy.


Sonic Lost World já está disponível para PC e também para o Nintendo Wii U.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos
    2015-11-06T22:10:57

    haja dinheiro para comprar tantos jogos ! kkkkk