Celular

05/11/2015 17h31 - Atualizado em 11/02/2016 15h16

Galaxy S7 terá lançamento em fevereiro de 2016, diz site

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Galaxy S7 será lançado em fevereiro de 2016, de acordo com o jornal asiático Digital Times. A mesma publicação afirma que o novo top de linha da Samsung – provável sucessor do Galaxy S6 – terá uma novidade em termos de conexão com a internet: o suporte ao LTE categoria 12.  O smartphone deve ser lançado na MWC 2016, em Barcelona.

Galaxy S7: que comecem os rumores sobre o próximo lançamento da Samsung

Por enquanto, a empresa ainda não se pronunciou sobre o aparelho, tendo em vista que acabou de lançar dois novos gadgets premium, inclusive no Brasil: o S6 Edge Plus e o Galaxy Note 5.

Sucessor do S6 promete corpo ainda mais resistente e deve chegar em fevereiro (Foto: Divulgação/Samsung)Sucessor do S6 promete corpo ainda mais resistente e deve chegar em fevereiro (Foto: Divulgação/Samsung)

Galaxy A7 ou J7? Usuários respondem no Fórum do TechTudo

A previsão de lançamento para o início de 2016, porém, não foi especulada pela primeira vez agora. Falava-se, há algum tempo, que a Samsung iria antecipar o lançamento dele, como fez com o próprio Galaxy Note 5. Segundo o site sul-coreano, o smartphone vai chegar no primeiro bimestre de 2016, menos de um ano após o Galaxy S6, que foi lançado em abril.

O Digital Times afirma também que o S7 terá duas versões; uma delas com processador Qualcomm Snapdragon 820, que mira ser o melhor processador móvel de 2016. E, para isso, pretende ser o primeiro do mundo com o novo modem Cat.12. No entanto, ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o chipset. A outra versão seria com processador Exynos 8890.

Além de todas estas possibilidades no processador, alguns detalhes não confirmados sobre o Galaxy S7 já circulam em sites especializados. Por exemplo: fala-se que ele teria um novo sensor para fotos, com capacidade de 16 a 20 megapixels ISOCELL, áudio com um alto nível de qualidade, 32-bit estéreo e corpo com vidro e o revestimento mais resistente que o do Galaxy S6.

Enquanto o Galaxy S7 não chega, leia as primeiras impressões sobre Galaxy S6 Edge Plus.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luiz Silva
    2015-11-05T20:19:19  

    Enquanto tiver cliente (Trouxa) para comprar vão lançar um a cada semana...Compra quem quer... Acho suficiente uma troca a cada 3 anos, minha opinião.

    recentes

    populares

    • Luiz Silva
      2015-11-05T20:19:19  

      Comprarei assim que lançar, meu s6 vai pra minha filha!

    recentes

    populares

    • Luiz Silva
      2015-11-05T20:19:19  

      Eu tinha um Galaxy S3 e usei por mais de um ano, e a 4 meses comprei o Galaxy S6 e sinceramente o desempenho é completamente outro não se compara, e ainda não o vi travar nenhuma vez, não tenho tanto interesse em comprar o S7.

  • Gilberto Filho
    2015-11-07T09:18:18  

    Celular da Samsung é coisa de favelado. Quem mandou não estudar?

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2015-11-07T09:18:18  

      Se você é um bosta, pode tatuar a Maça da Apple na testa, que você continuará sendo um bosta kkkkkk. Bem de boa com meu galaxy, pois não é um aparelho que me representa. Vejo que você é favelado de espírito kkkkkk Ahhh e estudei e estudo até hoje, por isso optei por s6 edge plus e não por aparelho da modinha.

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2015-11-07T09:18:18  

      Gilberto Filho. Uma pessoa que tenha estudado qualquer coisa pode até comprar um iPhone... alguém que estudou e conhece de tecnologia não paga tanto por um aparelho que oferece tão pouco. E coisa de favelado é comprar um smartphone e achar que tem uma Ferrari. Achar que ter um aparelho com uma maçã no fundo faz de você coisa melhor.

  • Darlon Silva
    2015-11-07T00:43:53  

    Iphone só tem status , Tecnologia ? Uma porcaria , o iphone 6 ja tomou uma corsa do Lg G4 , do S6 normal e do Edge , Do Xperia Z3 , em fevereiro de 2016 vai continuar apanhando kkkk ,

    recentes

    populares

    • Darlon Silva
      2015-11-07T00:43:53  

      Kkkkkkkkk aí tá doido menino

    recentes

    populares

    • Darlon Silva
      2015-11-07T00:43:53  

      Agora depois de 3 meses de uso... quem vai começar a travar e ficar lento?

  • Fritzdireito Santos
    2015-11-06T14:46:16  

    ESSE JÁ VEM COM ALGUM KIT, LAVA-LOUÇAS, ARRUMA A CASA, LAVA O CARRO, DIRIGE SEU CARRO?,,, SE NÃO, NÃO PASSA DE CONSUMISMO, NÃO EXISTE DIFERENÇAS ENTRE ELULAR COM ANDROID, GALAXY S (.........),,, TODOS ESSES CELULARES SÃO IGUAIS, O APLICATIVO MAIS USADO EM CELULAR É WATSZAP, TODOS PRATICAMENTE JÁ RODAM ESTE APLICATIVO,,,, PURO CONSUMISMO...........PARABÉNS PARA QUEM GOSTA DE SER ENGANADO COM ISSO,,,,,

    recentes

    populares

    • Fritzdireito Santos
      2015-11-06T14:46:16  

      WATSZAP ???? que versão é essa ???

  • Robert Silva
    2015-11-07T16:07:07

    Não troco meu Galaxy S6 por qualquer quer iPhone! iPhone 6 ou 6s não vale o preço!

  • Darlon Silva
    2015-11-07T00:36:47

    Br zoeira , sua mente e uma zoeira mesmo , em dizer que o Iphone e melhor que a Samsung na atualidade , cara aprende a olhar a tecnologia do aparelho e sai de status , celular que e muito seguro , que não aceita nada , e melhor ? kkkkkkkkkkk vi que seu intendimento sobre aparelhos e excelente , acorda pra vida. sem noção

  • Br Zoeira
    2015-11-05T23:29:40  

    iPhone é muito melhor e isso é indiscutível. Samsung não tem nem noção de mercado, lança celular a cada 3 horas.

    recentes

    populares

    • Br Zoeira
      2015-11-05T23:29:40  

      Eu tenho um Samsung, muito feliz com ele' iPhone e moda sair andando por ai com um celular com uma maçã atrás? qual fundamento? a tela do S6 humilha a do iPhone 6, er melhor do que a tela do 6s, E a S-pen do note 5? trais varias funções. Oque quero dizer meça suas palavras antes de fala do Android"

    recentes

    populares

    • Br Zoeira
      2015-11-05T23:29:40  

      Concordo !já tive iPhone 4 s Hoje tenho um Samsung S6. E não troco por nada Amei

  • TATIANE FARIAS
    2015-11-06T18:36:41

    Será que vem a prova dagua? Eu tenho o s5. Foi o melhor que já tive até hj. E nem o s6 barrou ele... tomara que venha. Pelo preço tem q vim assim

  • David Moura
    2015-11-06T08:51:25  

    Eu comprei 2 samsung no lançamento e nunca mais na minha vida, o aparelho se desvaloriza demais. em menos de um ano. quem pagou 2800 no S6 antes de um ano o aparelho se tem novo de 1800 é muito dinheiro perdido em pouco tempo. Os iphones tem muito mais valor de revenda.

    recentes

    populares

    • David Moura
      2015-11-06T08:51:25  

      Ninguém compra um celular de 2 mil pra um ano depois descartar, vai querer repassar e é muito desvalorizado. Um iphone 4 lançado em 2010 tem hoje o valor de revenda de um S4 lançado em 2013. Samsung é boa marca mas eles lançam tantos celulares e tudo parecido que acaba perdendo o valor rápido demais,.

    recentes

    populares

    • David Moura
      2015-11-06T08:51:25  

      Salviano, acho que você tem que dar uma pesquisada no preço do S6. Ta variando entre 2k e 2,5k... E não 3,5k.

  • Fritzdireito Santos
    2015-11-06T14:50:37  

    E OS OUTROS APLICATIVOS QUE VEM NÃO SERVEM PRA NADA, FOTOGRAFIA, PARA ISSO FOI CRIADA AS MÁQUINAS NIKON, NUNCA UM CELULAR TERÁ A QUALIDADE DE FOTO IGUAL OU MELHOR QUE UMA MÁQUINA PROFISSIONAL....A FUNÇÃO DE UM TELEFONE É FALAR COM OUTRO, NADA MAIS, SEJA POR MEIO DE VOZ OU MSG

    recentes

    populares

    • Fritzdireito Santos
      2015-11-06T14:50:37  

      Legal, carrega no bolso o celular, a câmera, o computador, pra onde for

  • Cleudys Junior
    2015-11-06T08:11:05  

    Ops, acho que vi um Iphone. Nossa, os designers da Samsung são de uma originalidade fora do comum!!!

    recentes

    populares

    • Cleudys Junior
      2015-11-06T08:11:05  

      Nao so a Samsung a sony tmb

    recentes

    populares

    • Cleudys Junior
      2015-11-06T08:11:05  

      Acho que a Apple tb viu o design do HTC...

  • Alessandro Siqueira
    2015-11-06T10:58:31  

    Se o S6 é tem o preço de uma moto, imagina esse qdo chegar no Brasil o S7?! vai ser o preço de um carro.

    recentes

    populares

    • Alessandro Siqueira
      2015-11-06T10:58:31  

      Coisa boa é coisa cara! Assim que lançar vou comprar 2, o meu e o da esposa!

    recentes

    populares

    • Alessandro Siqueira
      2015-11-06T10:58:31  

      Se fosse barato ninguem ia compra pq nao ia ser ostentação kkkk

  • Alex Panceri
    2015-11-06T11:42:48

    Br Zoeira, a samsung não tem a menor noção de mercado? Deve ser por isso que ela é líder mundial em volume de vendas de smartphones

  • Walter
    2015-11-05T21:20:24  

    Samsung nunca mais na minha vida só me deu dor de cabeça e prejuizo

    recentes

    populares

    • Walter
      2015-11-05T21:20:24  

      Em se tratando de aparelhos q podem custar mais de 4 mil reais,e um investimento sim cara.

    recentes

    populares

    • Walter
      2015-11-05T21:20:24  

      bem vindo ao mundo Apple.

  • Silvio Moraes
    2015-11-06T10:50:05

    Nexus 5X, 1500,00 nos EUA, sempre com Android atualizado, aparelho top, não troco por S6, S7 q estão sempre com Android defasado e uma interface feia e pesada... Android puro é o máximo q se pode ter em termos de experiência, fui do Nexus 4 pro Nexus 5, do Nexus 5 pro Nexus 5X e provável q nunca saia dessa linha!!!

  • Jeovani Oliveira
    2015-11-06T10:38:46

    Fantástico. Comprem um celular por 4 /5 mil reais, Pra usar facebook/ whats sap. Depois põe a culpa no PT. Meu dinheiro não é capim.

  • J Gouveia
    2015-11-06T10:28:31

    Gasto nem 1 real com samsung. Qualquer tombinho a tela quebra todinha e tem uns que "morrem" desliga e nunca mais dá sinal de vida

  • Lucas Bittencourt
    2015-11-06T10:25:06

    estão copiando a apple kkkkkkkkkkkkkkkkkk , igualzinho o iphone 6, esse povo não desconfia não !

  • Mks Suspensao
    2015-11-06T10:01:30

    eu chuto 4199 reais

  • Sergio Goncalves
    2015-11-06T09:32:28

    Rá rá rá... a que ponto chegamos! Agora todo ano tem um celular "novo"... com um detalhezinho a mais... uns pixels a mais... uma conexão com internet que nem deve ter aqui no Brasil... affffff!!! Vai trabalhar bobo, vai trabalhar...

  • Guimarães Leitão
    2015-11-06T09:32:17

    Essa samsung é ridícula demais. Lança aparelho de 15 em 15 dias. Aparelho de 400 reais, tem o mesmo designer de aparelho de 4 mil. Deus é mais!

  • Humberto Brandao
    2015-11-06T09:24:34

    kkkkk A galera que se "atualiza" tá perdida, vão ter de comprar um lançamento a cada duas semanas kkkkk

  • Fabiano Cbe