04/11/2015 15h17 - Atualizado em 04/11/2015 15h17

Globo Play é o aplicativo mais baixado da App Store

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Globo Play é o aplicativo para iPhone mais baixado na App Store nesta quarta-feira (4). A plataforma que exibe novelas e programas da Globo ao vivo pelo celular lidera o ranking de apps com mais downloads na loja da Apple apenas um dia depois de seu lançamento. E aparece também na seção "Tendências" da Google Play Store, loja de aplicativos do Android, com mais de 35 mil downloads. 

Globo Play: como assistir a novelas e programas da Globo no PC de graça

foto-globo-play-tv-gratis (Foto: Raíssa Delphim/TechTudo)Globo Play é o o aplicativo para assistir aos programas da Globo ao vivo (Foto: Raíssa Delphim/TechTudo)

De acordo com o site App Annie, o Globo Play subiu 267 posições na lista de aplicativos mais baixados no iPhone em apenas um dia, ultrapassando apps famosos como o WhatsApp. Para visualizar as tendências de busca do iPhone, basta abrir a App Store e clicar no ícone de busca na parte inferior da tela. Na Google Play, a seção pode ser acessada dentro da aba "Apps", após o item "Top novos gratuitos". 

O Globo Play, disponível para Android, iOS e na web, exibe trechos de novelas, telejornais e minisséries de forma gratuita. Os episódios completos, ou seja, sem interrupção, podem ser acessados através da assinatura do serviço, que custa R$ 12,90 por mês.

Globo Play é o aplicativo mais baixado na App Store apenas um dia depois do lançamento (Foto: Reprodução/App Store)Globo Play lidera o ranking da App Store (à esquerda) e aparece entre as tendências da Google Play (à direita) (Foto: Reprodução/App Store)

Qual é o melhor celular barato? Veja no Fórum do TechTudo. 

O aplicativo também reproduz o conteúdo que está passando ao vivo na televisão ao longo do dia. Por enquanto, o recurso só está disponível para usuários das áreas metropolitanas do Rio de Janeiro e São Paulo. 

Após baixar o aplicativo, no Android ou iPhone, basta fazer login com a conta gratuita da Globo.com, ou mesmo, com o perfil do Facebook. Sem nenhuma outra configuração, é possível começar a assistir a programação ao vivo da emissora, episódios de sua novela favorita, ou mesmo de programas que não estão mais no ar na TV, como temporadas antigas de "Malhação".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Aurea Carvalho
    2016-02-18T09:51:04

    Não presta. Não consigo rodar nenhum programa da Globo nem no aplicativo e nem no site pelo meu iPad. Eu sou assinante e posso ver na íntegra. Se não consertarem, vou cancelar minha assinatura. Para que ela vai servir? O antigo aplicativo era melhor. Tinha o botão de volume é esse não tem. Trava toda hora, às vezes não abre e se parar, tem que voltar tudo do início. Pode ser o mais baixado, mas, deve ser o mais baixado que não funciona.

  • Aline Asth
    2015-11-04T18:17:10

    Que b*o*sT*a!

  • Eduardo Long
    2015-11-04T18:33:21  

    Eu falo Hollywood brasileira porque foi a primeira televisão a apostar nos conteúdos próprios, com atores brasileiros. Fez as novelas que não são lá estas coisas, porém, deu oportunidade para gente brasileira viver o seu sonho, tanto interpretando, quanto assistindo. E hoje, a qualidade dos programas não são tão bons, por causa da qualidade do povo brasileiro que não é tão boa. A Globo coloca no ar o que o povo gosta...se gostassem de coisas melhores, a Rede Globo seria imensamente melhor. Globo é Globo.

    recentes

    populares

    • Eduardo Long
      2015-11-04T18:33:21  

      cala a boca cara...

    recentes

    populares

    • Eduardo Long
      2015-11-04T18:33:21  

      ta nervoso rapaz?

  • Luciano Vassão
    2015-11-04T21:20:41  

    bom app, porem pagar 12,90 por mês pra assistir um canal aberto eu não pago (porem respeito quem quer pagar), eles quiseram fazer igual a BAND que tem aplicativo que mostra a programação ao vivo, porem somente a globo está cobrando.

    recentes

    populares

    • Luciano Vassão
      2015-11-04T21:20:41  

      É cobrado R$ 12,90 para assistir ao conteúdo em integras (sem cortes) e que já foram televisionados (novelas antigas). A programação ao vivo pode ser assistida GRATUITAMENTE. "Os episódios completos, ou seja, sem interrupção, podem ser acessados através da assinatura do serviço, que custa R$ 12,90 por mês" Oh God u-u

    recentes

    populares

    • Luciano Vassão
      2015-11-04T21:20:41  

      Obrigado pela informação, baixarei denovo e vamos ver se agora tem algo ao vivo de graça então.

  • Rhayan
    2015-11-06T13:15:31

    Nao sei da onde eles viram que é o mais baixado ,vc pode olhar na play store os mais baixados sao facebook twitter e whatsapp e a globo lay nem aparece na lista

  • Francisco
    2015-11-04T18:52:31  

    Ridículo isso a tv é aberta mais quer cobrar pelo conteúdo, outra coisa é não disponibilizar para todo mundo, gente tem emissoras ai de graça com seus conteúdos exemplo do sbt e rede tv .

    recentes

    populares

    • Francisco
      2015-11-04T18:52:31  

      Então assista sbt e rede tv, não que esses canais tem aplicativo com sua programação, se você quer assistir grátis, compre um celular com tv, ai você resolve seu problema.

    recentes

    populares

    • Francisco
      2015-11-04T18:52:31  

      É cobrado R$ 12,90 para assistir ao conteúdo em integras (sem cortes) e que já foram televisionados (novelas antigas). A programação ao vivo pode ser assistida GRATUITAMENTE. "Os episódios completos, ou seja, sem interrupção, podem ser acessados através da assinatura do serviço, que custa R$ 12,90 por mês" Oh God u-u

  • Gerry
    2015-11-04T18:03:42  

    Isso só confirma que consumidores da apple não tem cultura.

    recentes

    populares

    • Gerry
      2015-11-04T18:03:42  

      Gerry deve ter curtura...em 2014, 30% dos caras que usavam o androide mudaram de plataforma, para o iPhone... nada mais nada menos do que 14 milhões de pessoas...o Google, se rendeu e disse que o sistema androide não é seguro...venham para iOS da maçã e curtam a felicidade, com segurança, versatilidade, robustez do sistema e muita opção de entretenimento. Falou curtura?

    recentes

    populares

    • Gerry
      2015-11-04T18:03:42  

      muito bom

  • Jéssica Milena
    2015-11-05T18:51:50

    Disseram que tbm estaria disponível para Smart TV, mas não consegui baixar para a minha que é samsung, alguém tem algo a dizer?! rsrs

  • Zico10
    2015-11-04T20:09:00

    Só queria entender os cheios de ódio, que a Globo é isso é aquilo, mais não sai da página da Globo, eu não gosto da Record e nem por isso eu estou lá chamado quem gosta de burro ou algo parecido, gosto é gosto e cada um tem seu.

  • Linguador
    2015-11-05T14:07:24

    Mais baixadono App Store? Gostei da piada. heheh Ahhh minha barriga!

  • Walter Filho
    2015-11-04T21:02:57  

    ja baixei sou assinante a não vi nenhuma programação ao vivo..

    recentes

    populares

    • Walter Filho
      2015-11-04T21:02:57  

      A última atualização tirou a possibilidade de assistir qualquer programa ao vivo.

    recentes

    populares

    • Walter Filho
      2015-11-04T21:02:57  

      Assisti ontem a noite... só se atualizou hoje...

  • Antonio Souza
    2015-11-04T16:52:16  

    É muito bom mesmo. Eu já baixei e uso bastante.

    recentes

    populares

    • Antonio Souza
      2015-11-04T16:52:16  

      Antonio souza vc deve ser muito burro.

    recentes

    populares

    • Antonio Souza
      2015-11-04T16:52:16  

      Pq o cara é burro? ele livre, ela faz o que bem quiser.

  • Felipe Figueiredo
    2015-11-04T17:47:05  

    to evitando assistir a globo, vou baixar essa carniça no meu cel, sai fora

    recentes

    populares

    • Felipe Figueiredo
      2015-11-04T17:47:05  

      Eduardo Long, você não entendeu por que é um analfabeto funcional. Não aprendeu a interpretar texto.

    recentes

    populares

    • Felipe Figueiredo
      2015-11-04T17:47:05  

      Não gosta da Globo, e o que faz aqui?? sai do armário miséria

  • Marcelo Barros
    2015-11-04T19:53:51

    duvido que tenha sido o app mais baixado, mas... vindo da redeBobo...

  • Joao Kosecki
    2015-11-04T19:14:58  

    e o meu celular é essa desgraça do windows phone !!! Qmerda, .parece mulher traída...é sempre o último a saber das novidades !!!

    recentes

    populares

    • Joao Kosecki
      2015-11-04T19:14:58  

      É mesmo. O WP sempre fica de fora de tudo.

  • David Luiz
    2015-11-04T19:30:20

    Demoraram pra fazer isso.

  • Helber Almeida
    2015-11-04T18:37:23  

    Da pra assistir "os dez mandamentos" nele?

    recentes

    populares

    • Helber Almeida
      2015-11-04T18:37:23  

      Mais burro é quem responde o cara, não percebeu que ele tá zoando

    recentes

    populares

    • Helber Almeida
      2015-11-04T18:37:23  

      Kkkkk

  • Adriano Dandolini
    2015-11-04T19:16:50

    NÃO SEI PORQUE NÃO TEM APP PARA WINDOWS PHONE? VAI SAIR O APP?

  • Erico Andrade
    2015-11-04T19:15:30

    Só baixo se passar o chaves.

  • Dhyogo Batista
    2015-11-04T19:10:39

    Nossa mudou minha vida!!! ohhhhhh o mundo vai acabar com esse acontecimento !

  • Eduardo Gomes
    2015-11-04T18:50:40

    Eo kiko?

  • Jose Junior
    2015-11-04T19:03:57

    nao consegui estalar miuta frecura

  • Teresinho Mestre
    2015-11-04T19:03:27

    Tem programação para Adultos? Tipo Forman? Mim juguem.

  • Marcos Almeida
    2015-11-04T18:55:18

    E pra Windows Phone?

  • Paulo Cunha
    2015-11-04T18:53:59

    UAHUHHHUHUHAHUHAHUHAUHAHUAH p vc Globo...sonhaaaaaaaa