Jogos de aventura

03/11/2015 16h03 - Atualizado em 03/11/2015 16h03

Jogadores da versão de Batman: Arkham Knight no PC serão reembolsados

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A versão para PC de Batman: Arkham Knight voltou a ser comercializada recentemente após 4 meses de vendas suspensas devido a problemas técnicos. No entanto, os jogadores ficaram surpresos e frustrados ao notar que muitos erros não foram corrigidos. Sob essas condições, a Warner Bros. declarou que os usuários poderão solicitar o reembolso até o dia 31 de dezembro, sem precisar dar qualquer justificativa.

Conheça os requisitos mínimos para jogar Batman: Arkham Knight no PC

Além da quantia gasta com o título em si, os jogadores poderão pedir o dinheiro de volta pelo valor pago no Season Pass e também nos DLCs avulsos. No entanto, para garantir a restituição é necessário devolver o jogo. Para compensar os consumidores, a Warner Bros. irá disponibilizar todos os conteúdos da franquia Arkham para quem adquirir Arkham Knight até 16 de novembro. A ação inclui: Batman: Arkham Asylum – Game of the Year Edition, Batman: Arkham City – Game of the Year Edition, Batman: Arkham Origins e Batman: Arkham Origins Blackgate.

Versão PC de Batman: Arkham Knight frustra usuários com excesso de problemas técnicos (Foto: Reprodução/Polygon)Versão PC de Batman: Arkham Knight frustra usuários com excesso de problemas técnicos (Foto: Reprodução/Polygon)

Segundo relatos de usuários, a versão supostamente corrigida de Batman: Arkham Knight no PC apresenta os mesmos defeitos da época do lançamento original, há quatro meses. Como pedido de desculpas, a Warner Bros. se comprometeu a continuar a emitir atualizações para melhorar o game e informar aos usuários sobre quais reparos serão realizados..

Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gustavo Mendes
    2015-11-03T19:57:56  

    pelo menos a warner irá se redimir, não vai dar aqueles migueeeees que muitas fazem... parabens por isso!

    recentes

    populares

    • Gustavo Mendes
      2015-11-03T19:57:56  

      O console e limitado e roda a maioria dos jogos em 30 fps já o pc o limite e o bolso, o meu roda fácil em ultra com no mínimo 60 fps, se vcs compararem alguns jogos que tem para as três plataformas pc, one e ps4, vão ver claramente que o pc e melhor que o ps4 que por sua vez e melhor que o One.

  • Adriano Oliveira
    2015-11-04T09:15:28  

    PC É PRA NAVEGAR, QUER JOGAR COMPRE UM CONSOLE, POR ISSO QUE AMO MEU XBOX ONE.

    recentes

    populares

    • Adriano Oliveira
      2015-11-04T09:15:28  

      vai nessa fio.. meu PC GAMER coloca teu X-BOX ONE no chinelo

    recentes

    populares

    • Adriano Oliveira
      2015-11-04T09:15:28  

      KKKKK Coitado gente , deve ser uma criança mimada.

  • Carlos Pinto
    2015-11-04T08:38:22  

    O PC não foi projetado para rodar jogos. Se gosta de jogar aconselho comprar um console.

    recentes

    populares

    • Carlos Pinto
      2015-11-04T08:38:22  

      não foi projetado para rodar jogos???...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...amigo prepara uma carta então para avisar a nvidia, a amd, a razr...kkkkkkkkkk...cada um que me aparece...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    recentes

    populares

    • Carlos Pinto
      2015-11-04T08:38:22  

      oi?

  • Gustavo Lopes
    2015-11-03T19:17:39  

    Onde estão os defensores de PC? Que sempre dizem que é a melhor plataforma, mais potente, melhores preços, bla bla bla... O melhor preço já não tem mais faz tempo e pelo jeito potência de hardware não é tudo né?!?!?!

    recentes

    populares

    • Gustavo Lopes
      2015-11-03T19:17:39  

      no dia que voce trocar esse pc da xuxa rosa ai, vc vem falar aqui

    recentes

    populares

    • Gustavo Lopes
      2015-11-03T19:17:39  

      kkkkkkkkkkkkkk

  • Yury
    2015-11-03T22:48:40  

    Pois é, pra mim quem tem PC não compra jogo original, aliás a única vantagem do PC para ps3/4 seria poder piratear, então grande coisa está notícia!

    recentes

    populares

    • Yury
      2015-11-03T22:48:40  

      antes ate poderia ser, mas com tantas promoções...ainda é mais vantagem ter um pc...jogos pela metade do preço...

    recentes

    populares

    • Yury
      2015-11-03T22:48:40  

      98% de donos de PC mesmo com jogo barato joga do daemon tools. Fato!

  • Julio Baretta
    2015-11-04T10:16:28

    POIS É, VOCÊ COMPRA UM JOGO CARÍSSIMO PENSANDO SER DE UMA EMPRESA SERIA, E O QUE TEMOS, UM JOGO FEITO PARA I DI O TAS QUE ACREDITAM NESSA EMPRESA. NUNCA MAIS, SIMPLES ASSIM!!!

  • Luciano Macedo
    2015-11-04T09:10:22  

    por isso eu tenho play 4 e uma maquina game .

    recentes

    populares

    • Luciano Macedo
      2015-11-04T09:10:22  

      o meu fez 1 mes tem pouco tempo , não troco por nada !

  • Leandro Rodrigues
    2015-11-03T22:26:47  

    ainda prefiro meu ps4.

    recentes

    populares

    • Leandro Rodrigues
      2015-11-03T22:26:47  

      PS4 >>>>>>

    recentes

    populares

    • Leandro Rodrigues
      2015-11-03T22:26:47  

      PS4> ALL

  • Davi Fernandes
    2015-11-04T09:18:05

    os caras querem rodar o jogo com xuxa, ai não dá.

  • Gerry
    2015-11-04T09:16:08

    kkkkkkkk, PC né, kkkkkkk

  • Alex Moraes
    2015-11-04T09:15:39

    Excelente atitude para reparar o erro, difícil encontrar empresas que se comprometem dessa forma para não perder o cliente!

  • Leandro Almeida
    2015-11-03T19:53:05

    Os jogos do Batman ps3 e xbox também apresentam bugs. O pc sempre teve os melhores desempenhos nesse jogo. São apenas plataformas diferentes, pc, xbox e ps3. Não tem fundamento críticas, cada um no seu tipo de jogo.

  • Gilmar Barros
    2015-11-04T08:22:55

    Sabe o que é isso? Chama-se qualidade de software. Me parece que não há uma boa gestão de código fonte. E na época de hoje, com tantas ferramentas de gestão disponíveis, isso é inadmissível, especialmente vindo de empresas com orçamento gigantesco.

  • Fellipe Chrispim
    2015-11-04T07:46:27

    Um jogaço. Uma pena algumas pessoas não conseguirem aproveitar desse game, merecia ao menos um prêmio. Pra mim o melhor da franquia.

  • Paulo Ricardo
    2015-11-04T02:39:37

    baixei de graça, crackeei e sem problemas ao meu ver. Excelente jogo, tem jogos que comprei original e vieram com erros.

  • Daniel Lima
    2015-11-03T21:29:19  

    eu baixei de graça, virei sem problemas, e para mim o melhor jogo do ano.

    recentes

    populares

    • Daniel Lima
      2015-11-03T21:29:19  

      vai ver a versão com crack, corrigiu os erros.. 8P

  • Rodrigo Oliveira
    2015-11-03T20:58:12  

    A konami deveria fazer o.msm com o pés! Não pelos bugs e sim pela enganação

    recentes

    populares

    • Rodrigo Oliveira
      2015-11-03T20:58:12  

      vc jogou o pes do pc? o original? achou tão ruim assim?