Celular

10/11/2015 16h17 - Atualizado em 10/11/2015 16h36

Meizu Pro 5: Android ‘mais rápido do mundo’ chega ao Brasil; veja preço

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

O Meizu Pro 5, top de linha da chinesa Meizu, acaba de desembarcar no Brasil. Com a promessa de ser o Android “mais rápido do mundo”, o aparelho chega ao país nesta terça-feira (10) com preço de R$ 3.699, na versão de 32 GB de armazenamento e 3 GB de RAM, e R$ 3.999, para o modelo de 64 GB de memória interna e 4 GB de RAM.

Meizu MX4: vale a pena comprar o top chinês com 'jeitão' de iPhone?

Os valores foram informados com exclusividade ao TechTudo pela VI, representante oficial da fabricante no país. As reservas poderão ser feitas a partir de quarta-feira (11), no site da revendedora.

'Android mais rápido do mundo’, Meizu Pro 5 é lançado no Brasil  (Foto: Divulgação)'Android mais rápido do mundo’, Meizu Pro 5 é lançado no Brasil (Foto: Divulgação)

Qual é o melhor celular com bateria de longa duração? Veja no Fórum do TechTudo.

O título de Android mais rápido vem do benchmark realizado pela AnTuTu. O que garante o desempenho acima da média é o processador octa-core Exynos 7420, que trabalha em conjunto com a RAM (3 GB ou 4 GB). O hardware ainda conta com GPU Mali-T760, com oito núcleos gráficos.

Meizu Pro 5 traz câmera de 21 megapixels com gravação 4K  (Foto: Divulgação)Meizu Pro 5 traz câmera de 21 megapixels com gravação 4K (Foto: Divulgação)

Outro destaque do smartphone é a câmera traseira de 21 megapixels, que faz vídeos com a qualidade 4K. A lente traz um sensor Sony IMX230 de 1/2.4” e 1.12 micron pixels, garantindo ótima qualidade de imagem. A câmera frontal tem 5 MP e captura filmes em Full HD.

A tela AMOLED com resolução Full HD tem 5,7 polegadas e é revestida com vidro 2.5D. As especificações do Meizu Pro 5 incluem ainda conexão 4G, Bluetooth 4.1, NFC, USB 3.0 e bateria de 3.000 mAh, que consegue fazer uma carga de 65% em 30 minutos.

A caixa acompanha um teclado virtual Bluetooth que pode ser projetado em superfícies planas e opacas. O kit também vem com um dispositivo multifuncional para recarga, chamado de “Vi Center”, e o “Vi Cast”, que pode ser conectado à porta HDMI da TV para transmissão de vídeo. A VI ainda anunciou que colocará um novo lote do Meizu MX4 à venda no site, também a partir desta quarta.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gilberto Filho
    2015-11-14T15:35:06  

    O iPhone 6S é igual a Ferrari... não é para qualquer pé-rapado não! Tem que estudar muito e conseguir um bom emprego.

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2015-11-14T15:35:06  

      A Apple já virou Casas Bahia....... 24x no site.... huahuahauhauahu

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2015-11-14T15:35:06  

      Apple Casas Bahia.

  • Henrick
    2015-11-11T18:26:49  

    AE O POBRE PARCELA EM 48X E PAGA DOIS KKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Henrick
      2015-11-11T18:26:49  

      Bota no carne kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Henrick
      2015-11-11T18:26:49  

      o Chineisão é Bom.

  • Linguador
    2015-11-11T22:04:39  

    Desculpe, mas quem disse que o Meizu Pro 5 é rápido? Falar é fácil, o difícil é provar a verdade.

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-11-11T22:04:39  

      quem disse? ora, os reviews e benchmarks '-'

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-11-11T22:04:39  

      Cadê os Links dos benchmarks do Meizu 5? Duvido que seja verdade!

  • Robson Bitencourt
    2016-01-18T00:37:19

    Vou meter um consórcio kkk

  • Eduardo Peixoto
    2015-11-11T11:09:48  

    Eu pego muita mulher pobre no suburbio e favelas só por causa do meu Iphone 4, Sucesso total

    recentes

    populares

    • Eduardo Peixoto
      2015-11-11T11:09:48  

      ESSA É A CABEÇA DO FUTURO DO PAÍS

  • Tiago Costa
    2015-11-10T19:37:33  

    Um Smartphone com Android, por melhor que seja, não pode custar mais de R$ 200 reais.

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2015-11-10T19:37:33  

      pra mim isso é"FANBOI"a galhada penetrou o crânio e atingiu a massa encefálica.

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2015-11-10T19:37:33  

      Cala a boca doido kk

  • Matua
    2015-11-16T15:55:23

    Só vejo fan-boy da Apple por aqui kkkk

  • Paulo Barbosa
    2015-11-13T11:16:58

    Pagar tudo isso para ficar mandando oi pelo Whatsapp...

  • Antonio Yamada
    2015-11-11T10:09:31  

    Não importa a marca de celular. Nenhum é ergonômico. Leiam mais sobre whatsappinite. Reparem se ao digitar em excesso nos seus celulares, se não sentem desconforto no polegar ( ou em qualquer dos dedos ). Caso sintam, é sinal de que pode vir a desenvolver tendinite ( ou deformidade, em casos extremos ) no futuro por conta do uso excessivo do celular. Android ou ios? Não importa! Ambos fazem mal à saúde!

    recentes

    populares

    • Antonio Yamada
      2015-11-11T10:09:31  

      um de catupili por flavo

    recentes

    populares

    • Antonio Yamada
      2015-11-11T10:09:31  

      Antonio Yamada concordo com você mais ou menos, porque se levarmos esse tipo de questionamento a fundo todos teremos problemas com teclado do computador e mouse, sempre a mesma posição repetitivamente e cansativo, mas ninguém fala mal do mouse e teclado, vai comprar uns modelos ergonômicos, se fizessem um celular ergonômico ia ser mais 25% de valor agregado...e seria feio não venderia...

  • Romulo Pina
    2015-11-12T10:56:41

    Enquanto tiver gente que paga 4K reais num celular que tem as mesmas funções de um de 500 reais, essas empresas nunca irão falir!

  • Nilson Silva
    2015-11-11T10:06:54  

    R$ 3.999? Tão pensando que dinheiro é capim!!!

    recentes

    populares

    • Nilson Silva
      2015-11-11T10:06:54  

      Dinheiro não é capim ,mas os fabricantes tem certeza que (1.000.000)pessoas São burros, não para comer capim ,mas para dar 3,9K cel !!!

    recentes

    populares

    • Nilson Silva
      2015-11-11T10:06:54  

      José Rodrigues, você realmente sabe o que diz. "O que é bom sempre custa mais caro". É a pura verdade! Os Androids são umas porcarias, podemos dizer que é pra quem gosta de ser burro pelo custo baixo e que gosta de ficar travando e pegando vírus e malwares a vontade, mas é o que eles querem que você faça. É bom pra quem é trouxa e não pode comprar um iPhone ou iPad. Qualidade Apple é indiscutível... Ela é sinônimo de qualidade, durabilidade, suporte ao cliente e bom design. Invejada, as vezes copiada, mas sempre respeitada, Apple é Apple.

  • Fabio Domingues
    2015-11-10T22:54:27  

    Tem que ser muito idiota para pagar 3.6k em um smartphone Android ou IOS...para acessar o whats e facebook....rsrsrsrsrsrsrs idiotas.

    recentes

    populares

    • Fabio Domingues
      2015-11-10T22:54:27  

      perfeito

    recentes

    populares

    • Fabio Domingues
      2015-11-10T22:54:27  

      Fabio Domingues 3,6K no Brasil né ferinha, lá fora é o que 300 dólares...ashuashuashuas

  • Adilson Fernandez
    2015-11-11T11:00:13  

    Pobre adora um Android

    recentes

    populares

    • Adilson Fernandez
      2015-11-11T11:00:13  

      pelo contrário pobre adora tudo que é caro!!!

    recentes

    populares

    • Adilson Fernandez
      2015-11-11T11:00:13  

      O espertos compram um android, os trouxas e ricos compram Iphone, rico porque quer se aparecer com o mais caro pela marca e trouxa é pobre que parcela em 36x um iphone pra pagar de bom... os espertos compram um bom celular android que é totalmente funcional, mais em conta que iphone e mais livre que IOS e WP...

  • Neto Rodrigues
    2015-11-11T10:58:36  

    2 meses depois de uso. Travou

    recentes

    populares

    • Neto Rodrigues
      2015-11-11T10:58:36  

      dois meses ainda é muito !! na boa, nunca vi nada ching ling funcionar bem.

  • Midnight Oil
    2015-11-11T11:08:52

    4000 num smart chinês....Perderam o senso mesmo!

  • Denna
    2015-11-11T11:02:26

    O cara paga 4000 Dilmas num smart e quando precisar fazer uma ligação não tem crédito e nem outro plano para telefonia. Fica mendigando wi-fi por aí para usar whats face e outros. E vem depois querer pagar de playboy aqui.

  • Jonas Petter
    2015-11-11T05:01:33  

    Tenho um Motorola moto maxxx a configuração é muito parecida...

    recentes

    populares

    • Jonas Petter
      2015-11-11T05:01:33  

      Realmente o ZenFone 2 é aparelho muito qualificado comparado com vários outros e com preço muito atrativo. Vale a pena!!

    recentes

    populares

    • Jonas Petter
      2015-11-11T05:01:33  

      Eu possuo o zenfone2 e não tenho nenhum arrependimento, faz 2 meses que comprei o aparelho. Aparelho nota 10.

  • Rafael Bernardo
    2015-11-11T09:24:21  

    fala sério! além de lindo, segundo os reviews o aparelho é realmente ótimo. mas com um preço desses no Brasil fica impraticável... melhor que nem trouxessem. :(

    recentes

    populares

    • Rafael Bernardo
      2015-11-11T09:24:21  

      Meu seis viram teclado blue para que embutir esses Acessórios isso faz o aparelho ter um custo mair o que vai fazer não ter venda deveria, vender só aparelho quem quiser os acessórios comprar a parte ai fazendo o custo de quem quer só o aparelho ser menor, ai sim seria mais interessante mais da forma que esta duvido que renda vendas boas desse aparelho no brasil.

  • Antonio Yamada
    2015-11-11T10:32:07

    Android ou IOS? Tanto faz! Qualquer celular faz mal à saúde. Leiam mais sobre nomofobia e/ou whatsappinite.

  • Paulo Rosa
    2015-11-11T09:53:47  

    4 mil por um smart?? Tá de brincadeira!!!

    recentes

    populares

    • Paulo Rosa
      2015-11-11T09:53:47  

      concordo !!!

  • Eduardo Fiuza
    2015-11-10T19:22:02  

    Um celular, por melhor que seja, não pode custar o valor de quase 3 notebooks.

    recentes

    populares

    • Eduardo Fiuza
      2015-11-10T19:22:02  

      Pena que ninguem vai se arriscar a comprar.

    recentes

    populares

    • Eduardo Fiuza
      2015-11-10T19:22:02  

      concordo, mas acredite.. tem publico.

  • Fabio Travassos
    2015-11-11T09:37:01

    O Brasil é o país da farra , país onde todos querem tirar uma casquinha, todos querem encher o bolso as custas da população, afinal se os políticos que nos "representam" podem,por que eles não?

  • Renato Nico
    2015-11-11T09:23:34

    Estou passando pela pior fase da minha vida..... Perdi o emprego, vendi meu carro e comprei um Android. Mas tenho fé e logo mais as coisas irão melhorar. Já achei um comprador para o meu Galaxy.

  • Alex Santos
    2015-11-11T08:42:01  

    podia ser o mais rápido de todas as galaxias, não pago mais de mil reais em celular.. 90% de quem usa celular acima de 2 mil conto e tudo gente que gosta de aparecer, pra dizer eu posso e você não..10% usa pra o trabalho mesmo

    recentes

    populares

    • Alex Santos
      2015-11-11T08:42:01  

      Concordo com você, sempre usei um galaxy Win pra fazer trabalhos e jogar, ai resolvi comprar um mais potente, comprei o zenfone 2 por um preço mais que justo pelo o que oferece o celular, não deve em nd a outros tops, alias ate se mostra bastante superior a muitos, Lg g3 tbm é uma boa opção na casa dos 1.100

  • Vochtmachine
    2015-11-11T09:02:05  

    Pagar quase 4 mil em um Iphone eu acho inadmissível, agora vem um celular CHINÊS com um valor igual ao Iphone, aí é pedir pra perder mesmo!! Quem em são consciência gasta vai optar por um china ao invés de um Iphone? Lembrando que eu acho um absurdo esses valores, indiferente da marca!!

    recentes

    populares

    • Vochtmachine
      2015-11-11T09:02:05  

      sã consciência!!! E gasta!!! Falha nossa!!