Wearables

11/11/2015 15h23 - Atualizado em 11/11/2015 15h36

Mi Band, pulseira inteligente da Xiaomi, começa a ser vendida no Brasil

Alessandro Feitosa Jr.
por
Para o TechTudo

A Mi Band, pulseira inteligente da Xiaomi, começou a ser vendida no Brasil nesta quarta-feira (11). O gadget é compatível com Android e iPhone e monitora os movimentos e qualidade do sono do usuário. A empresa iniciou uma campanha no Twitter na última quinta-feira (5) para dar início às vendas quando atingisse uma quantidade não revelada de tuítes. A meta foi alcançada e a Mi Band foi liberada para compra online pelo preço de R$ 95,00.

Mi Band vale a pena? Conheça as funções da pulseira da Xiaomi

Mi-Band (Foto: Mi-Band)Mi Band começa a ser vendida no Brasil (Foto: Alessandro Junior/TechTudo)


Além de monitorar atividades físicas e o sono, a Mi Band pode ser configurada para funcionar como alarme e receber notificações de ligações, SMS e de até três aplicativos. Nos smartphones Xiaomi e celulares com Android Lollipop, a pulseira pode ser usada como dispositivo seguro, dispensando senhas ou padrões de desbloqueio.

A Mi Band se conecta com dispositivos Android (a partir da versão 4.4) e iPhone por meio de Bluetooth. Todas as informações coletadas são exibidas no aplicativo Mi Fit, que exibe dados como distância percorrida, estimativa de calorias perdidas e gráficos dos dias anteriores.

Xiaomi no Brasil: vale a pena comprar? Opine no Fórum do TechTudo.

A pulseira inteligente da Xiaomi tem certificação IP67 de resistência à água, bateria de 41 mAh capaz de mantê-la ligada por até 30 dias, segundo a fabricante. Na face da Mi Band há um conjunto de LEDs que indicam a quantidade de carga disponível.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • David Coelho
    2015-11-12T10:18:21  

    Eu comprei direto da China, paguei R$ 70. Estou usando a uma semana, eu digo com autorizade, NÃO VALE A PENA. É dinheiro jogado fora. A única utilidade que eu vi, é a notificação de chamadas telefonicas.

    recentes

    populares

    • David Coelho
      2015-11-12T10:18:21  

      Qual o site que você comprou David?

  • Davi Santana
    2015-11-12T09:41:04

    Triste é que essa MiBand é a sobra que não foi vendida, enquanto a nova que possui monitoramento dos batimentos cardíacos, foi lançada no mesmo dia na China. Aguardando a Mi Band Heart 1S!

  • Mais Tolo
    2015-11-12T02:32:57

    legal...