Celular

13/11/2015 15h14 - Atualizado em 13/11/2015 16h16

Moto G Turbo chega ao Brasil com carregador rápido; veja o preço

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

O Moto G Turbo é a nova versão do celular "queridinho" da Motorola, que vem com carregador rápido e preço alto: R$ 1.299. Anunciado pela fabricante nesta sexta-feira (13), a versão turbinada traz um processador octa-core e a tecnologia TurboPower, que promete horas de uso com apenas alguns minutos de carga. As outras configurações permanecem as mesmas do Moto G 3: 2GB de RAM, 16 GB de memória interna, expansíveis em até 32 GB por cartão microSD, e bateria de 2.470 mAh, com autonomia para um dia inteiro de uso, de acordo com a empresa. 

Moto G 3: confira o review completo do celular intermediário da Motorola

Moto G Edição Turbo (Foto: Divulgação)Moto G Edição Turbo chega ao Brasil com processador mais potente e carregador rápido (Foto: Divulgação)




A tecnologia TurboPower é o grande diferencial deste novo Moto G. O acessório, já presente no top de linha Moto X Force, promete 10 horas de bateria em apenas 15 minutos. Além disso, o gadget agora tem proteção IP67, que garante resistência à água e poeira.

Outra grande novidade do Moto G Turbo está no processador. Enquanto o Moto G 3 conta com quad-core Snapdragon 410 de 1.4 GHz, a nova versão é alimentada por um chip mais potente, o Qualcomm Snapdragon 615 octa-core (quad-core de 1.7 GHz + quad-core 1.0 GHz). É o mesmo que integra o Moto X Play.

O resto das especificações é parecida com o Moto G 2015, lançado em julho. A tela tem resolução HD de 5 polegadas, a câmera traseira tem 13 megapixels e a frontal, 5 megapixels. A bateria permanece com 2.470mAh. 

Ao todo, são 16 GB de armazenamento interno com capacidade de expansão para 32 GB via cartão micro SD e 2 GB de RAM. O aparelho é 4G e possui slot para dois chips, com tecnologia que seleciona automaticamente a melhor operadora para o usuário.

O preço, no entanto, chega bem alto para o consumidor. O Moto G "turbinado" custa R$ 1.299, apenas R$ 100 a menos do que é cobrado pelo Moto X Play na loja online da Motorola - e R$ 300 a mais que a versão mais básica do Moto G 3.

O Moto G Edição Turbo chega ao mercado brasileiro neste fim de semana nos quiosques da Motorola e, na próxima semana, poderá ser encontrado nas principais redes de varejo e na loja online da fabricante.

Moto G3, Moto X Play ou Galaxy S5: qual comprar? Comente no Fórum do TechTudo.

*Colaborou Raíssa Delphim

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Araujo
    2016-02-14T12:20:34

    Porque a motorola diz que o moto g 2 moto g 3 e moto g turbo suporta cartão de memória de 32 giga sendo que todos eles suportam 64 giga.

  • Jorge
    2015-12-06T10:41:20

    As pessoas estão pensando que a motorola tá de bobeira. Diferente da motorola, tendo android, vai perder dinheiro. Não vai atualizar futuramente. A motorola é da google e a google é dona da lenovo. Entendeu ? Se compra sony, lg samsungs, xiaomi, asus, depois de um tempo seu android blau blau. So fico na motorola agora.

  • Heber Martins
    2015-11-14T08:14:32  

    Nunca mais, nem mesmo sob tortura compro outro celular dessa empresa. Nunca mais.

    recentes

    populares

    • Heber Martins
      2015-11-14T08:14:32  

      Fala sério brow.

  • Rodrigo Almeida
    2015-11-13T17:34:37  

    Zenfone 2 coloca ele no bolso pelo mesmo preço. tchau.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Almeida
      2015-11-13T17:34:37  

      Não é um aparelho ruim mesmo! Mas o Moto G ficou famoso por ser um aparelho na faixa pra galera, e me aparece um nesse valor. absurdo! Nem a resistência a água justifica.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Almeida
      2015-11-13T17:34:37  

      Asus : O bom é quando voce necessita de assitencia tecnica.

  • Jorge
    2015-12-06T10:37:33

    Tive inumeros samsungs, tive dois iphones. Tenho um moto X. Nao troco a motorola por nada. Fazem dois anos e o aparelho esta perfeito. Uso todos os dias, direto... escuto musica, envio emails, assito videos, jogo , leio vejo youtube e etc. Tenho um plano de 20GB + 600 minutos locais. Uso sequencialmente o telefone pra tudo. pra paga todas as contas tirar fotos e etc. Telefone nao perde desempenho, tela valente, muito bom a motorola. Idem o da minha esposa , um MOTO G2, que esta com ela a 1 ano e 7 meses. Adeus samsung, LG nem sonhando e Iphone esta caro e nao vale o preço.

  • Deivis Saraiva
    2015-11-13T21:15:23  

    Pior empresa da qual ha necessitei assistencia técnica, tuve que processar a motorola para receber meu dinheiro de volta!

    recentes

    populares

    • Deivis Saraiva
      2015-11-13T21:15:23  

      assistencia tecnica ruim?????? qual estado vc mora amigo, aqui no rio de janeiro vc acompanha o momento do conserto por estagio, e quando esta pronto te avisam, e isso em 1 semana, provavelmente deve morar em um estado carente do serviço da motorola

    recentes

    populares

    • Deivis Saraiva
      2015-11-13T21:15:23  

      Pois eu quebrei o meu sem querer, e mesmo assim trocaram o meu por outro! kkkkkkkkk

  • Alessandra Silva
    2015-11-14T09:25:05

    Comprei um moto g 3 de 16GB e RAM de 2GB por 944,00 em uma promoção logo depois dos dois aumentos a a Motorola fez. Achei caro para um aparelho mediano. Mas até agora atende pois só uso para o dia a dia. E acredito que os mais exigente não acharão bom negócio. Os preços, no geral, estão salgados e subindo a cada dia. Lógico que eu queria um style mas 2500,00 foge do orçamento de muitos.

  • Makian Silva
    2015-11-14T01:57:50

    tenho um moto x play e acho legal...

  • Florisvaldo Snackeyes
    2015-11-13T15:21:19  

    celular podre

    recentes

    populares

    • Florisvaldo Snackeyes
      2015-11-13T15:21:19  

      Desculpas não sei onde você mora mais eu noro em são Paulo - Brasil. E sobre este APP, eu sem malandragem nenhuma desistalo ele sem se quer ter cargar de bateria em seu celular ( se tocar).

    recentes

    populares

    • Florisvaldo Snackeyes
      2015-11-13T15:21:19  

      Eu moro*

  • Evil Dick
    2015-11-14T01:24:07

    Nexus são os melhores

  • Evil Dick
    2015-11-14T01:23:18

    motorola to fora

  • Olavo Morett
    2015-11-13T21:55:09

    Só tão empurrando as tranqueiras para nos , e melhor comprar o Moto X play. Motogezinho já era pelo preço que estáo cobrando não vale apena.

  • Luiz Geroldi
    2015-11-13T19:37:40  

    Comprei o MOTO X STYLE, venho do IPhone... Estou muito satisfeito pela rapidez na execução dos programas, durabilidade da bateria e sobretudo na qualidade da cam de 21mpx. A Motorola acertou no aparelho. Sem falar no carregamento turbo do aparelho, o meu em 37 minutos carregou completamente do quase zero a sua carga total. Podem comprar pois é um excelente aparelho!

    recentes

    populares

    • Luiz Geroldi
      2015-11-13T19:37:40  

      Concordo.

  • Michael Inacio
    2015-11-13T17:03:05  

    Muito bom, só que fugiu um pouco das expectativas de preço e a motorola está ficando que nem a Apple um celular atrás do outro.

    recentes

    populares

    • Michael Inacio
      2015-11-13T17:03:05  

      Uai, se não for um celular atrás do outro reclamam, vide a Microsoft que demorou dois anos pra lançar outro flagship, e se for um atrás do outro reclamam também. Mas se analisar bem, a que menos lança celulares é a apple, são dois por ano.

  • Victor Corrêa
    2015-11-13T20:28:21

    Pago bem menos no Lg g3 que humilha essa porcaria fácil em todos os sentidos.

  • Everton Oliveira
    2015-11-13T17:05:06

    Não vale a pena .

  • Silvia
    2015-11-13T16:46:57  

    ...Encontrei um site que já está com preço de black friday !! Copie e cole no google e procure : black friday brasil 2015 ml

    recentes

    populares

    • Silvia
      2015-11-13T16:46:57  

      Encontrei outro site dizendo que esta informação é falsa.

  • Carlos Lima
    2015-11-13T17:53:50

    Vamos de Quantum GO ? Tchau . . .

  • Jurubeba
    2015-11-13T17:25:10

    1300 conto num moto g, isso é preço justo? Acho que a chamada está um pouco equivocada

  • Guilherme Barros
    2015-11-13T16:42:36

    Certeza que a tela não é full hd? 1920 x 1080?