Jogos de RPG

06/11/2015 19h40 - Atualizado em 06/11/2015 20h05

Nova expansão World of Warcraft Legion é anunciada na BlizzCon

Felipe Vinha
por
Da BlizzCon 2015

World of Warcraft Legion foi mais um dos jogos com novidades mostradas na BlizzCon 2015. O game será lançado na metade de 2016 e contará com uma classe de personagem inédita, nível máximo de 100 para os heróis e, claro, mais um passo no avanço da história do mundo de Azeroth, onde se passa o popular MMORPG.

Heroes of the Storm ganhará novos personagens, cenário e modo de jogo

A edição regular do jogo será vendida por R$ 130, enquanto a edição custará R$ 180, contendo extras. Quem realizar a pré-compra, já disponível, leva ainda uma atualização automática de personagem para o nível 100 e acesso antecipado à classe Caçador de Demônios, antes do lançamento da expansão, ainda sem data definida.

World of Warcraft Legion (Foto: Felipe Vinha / TechTudo)World of Warcraft Legion (Foto: Felipe Vinha / TechTudo)



Os extras da edição especial envolvem brindes para os jogos da Blizzard, como montaria exclusiva para WoW e Heroes of the Storm, retratos e avatares para StarCraft 2 e asas especiais para seu personagem central em Diablo 3.

Guerra dos mundos

A principal novidade da expansão está na história. A Legião Ardente, ameaça que é conhecida desde o clássico Warcraft 3 e também fez parte da segunda expansão de WoW, está de volta. Agora a ameaça deve ser contida por todas as raças de Azeroth, que devem unir forças para acabar com os demônios da Legião.

Varian Wrynn, líder dos humanos e da Aliança, aparece com destaque no trailer, lutando com todas as suas forças contra a Legião Ardente. Em seguida, Sylvanas Correventos, que estava sumida desde a expansão anterior a Warlords of Draenor, surge para auxiliar Varian e se une ao conflito.

World of Warcraft Legion (Foto: Felipe Vinha / TechTudo)World of Warcraft Legion: Novidades anunciadas na BlizzCon. (Foto: Felipe Vinha / TechTudo)


Caçador de Demônios

O Caçador de Demônios é a classe inédita de Legion, que adiciona uma nova forma de jogar, com instâncias diferenciadas de luta. No entanto, pouco se sabe sobre a jogabilidade.

Você acha que o mercado já está saturado de MOBAs? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares