Jogos de esporte

26/11/2015 12h52 - Atualizado em 26/11/2015 12h52

PES 2016 receberá estádio Maracanã na atualização do dia 3 de dezembro

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

PES 2016 receberá a segunda atualização na próxima semana, no dia 3 de dezembro. A Konami confirmou que o Data Pack 2 vai adicionar o aguardado estádio do Maracanã, além de disponibilizar para o jogo mudanças na formação das equipes, no elenco, novas chuteiras, bolas, rostos inéditos para alguns jogadores e uniformes atualizados.

PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas

O update também vai permitir ao jogador enfrentar os amigos na modalidade myClub, presente no novo lobby do modo. Nas imagens é possível ver o atacante Vagner Love, do Corinthians, com novo corte de cabelo. Confira as novidades.

Pro Evolution Soccer 2016 receberá atualização e Maracanã no dia 3 de dezembro (Foto: Divulgação/Konami)PES 2016 receberá atualização e Maracanã no dia 3 de dezembro (Foto: Divulgação/Konami)

Outro destaque fica por conta do lançamento da versão digital do lendário Maracanã, que se junta ao Mineirão, Arena Corinthians, Beira-Rio, Morumbi e Vila Belmiro, que já podem ser usados no jogo. O estádio já havia sido anunciado, e será disponibilizado no novo Data Pack.

Guerrero no Flamengo é uma das novidades (Foto: Divulgação/Konami)PES 2016: Guerrero no Flamengo é uma das novidades (Foto: Divulgação/Konami)


O aguardado data Pack 2 promete ainda alterações nos elencos das equipes, que eram alvo de queixas dos usuários por causa da ausência de algumas transferências importantes. Uma das grandes novidades é a chegada do peruano Paolo Guerrero ao Flamengo.

Novas bolas e chuteiras são parte do pacote (Foto: Divulgação/Konami)PES 2016: novas bolas e chuteiras são parte do pacote (Foto: Divulgação/Konami)

Por fim, diversos modelos de chuteiras de marcas famosas e novas bolas completam o pack, que também trará diversos uniformes inéditos de clubes nacionais. O pacote de dados será disponibilizado para todas as versões do game no próximo dia 3 de dezembro, e poderá ser baixado gratuitamente.

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Presidente Universo
    2015-11-26T16:23:51  

    eu só jogo com um time São Caetano, e ate no PES o Corinthians eh fregues do azulão, 15 anos seguidos de freguesia

    recentes

    populares

    • Presidente Universo
      2015-11-26T16:23:51  

      São Caetano? Se tu joga com São Caetano no online deve ser aqueles jogadores que quitam o jogo. :)

    recentes

    populares

    • Presidente Universo
      2015-11-26T16:23:51  

      o projeto do São Caetano é no centenario ja ter ganho umas 50 libertadores e 50 mundiais

  • Marcus Cacetinho
    2015-11-26T15:27:53  

    Cara eu não entendo pq no meu PS3 não tem nenhum dos estadios brasileiros a não ser a vila !!!! ???????

    recentes

    populares

    • Marcus Cacetinho
      2015-11-26T15:27:53  

      Eu jogo myClub e tem maracanã, morumbi e etc...que estranho..

    recentes

    populares

    • Marcus Cacetinho
      2015-11-26T15:27:53  

      CArlos Fernandes, que estadio no rio esta no meio da Favela? a sede do Flamengo é na zona Sul... correto?

  • Alessandro Lorenço
    2016-02-23T09:25:34

    Esse shorts BRANCO do Corinthians no primeiro uniforme é de cagar!!! O número de atualizações é sofrível.

  • Salvador Neto
    2016-01-29T19:10:03

    Será que sai mais alguma atualização para o pes 2016 do ps3?

  • Lucas Vinicius
    2015-11-27T18:51:29  

    Alguém sabe se A atualização saira para Xbox 360 ?

    recentes

    populares

    • Lucas Vinicius
      2015-11-27T18:51:29  

      Alguém sabe se terá o Mineirão na nova atualização do Pes2016 para Xbox 360 ?

  • Everton Lima
    2015-12-06T02:05:11  

    atualiza todas as versões do game que são ps4 e xone. mas xbox e ps3 ficam só na vontade

    recentes

    populares

    • Everton Lima
      2015-12-06T02:05:11  

      Vergonhoso.

  • Israel Kanzai
    2015-12-03T03:24:59  

    Mano oq fizeram com o Santos nessa atualização?! Deixando o time com apenas 14 jogadores.. Sendo q 3 nem estão no elenco!! Cadê Gustavo Henrique gabigol?!!... Falts de respeito... Konami acaba pelo amor de deus

    recentes

    populares

    • Israel Kanzai
      2015-12-03T03:24:59  

      e olha que na final eles estavam patrocinando o Santos

  • Fernando Dias
    2015-12-04T16:13:10  

    a atualização do maraca é só pra play4 e one ??

    recentes

    populares

    • Fernando Dias
      2015-12-04T16:13:10  

      sim, infelizmente. queria que atualizasse para ps3.

  • Maxwell Picolo
    2015-11-26T17:29:28  

    eu queria era a liga inglesa licenciada

    recentes

    populares

    • Maxwell Picolo
      2015-11-26T17:29:28  

      10!

    recentes

    populares

    • Maxwell Picolo
      2015-11-26T17:29:28  

      Não vamos ter Tem que editar

  • Tharyk Ferraz
    2015-11-26T15:44:09  

    cade os estádio do Corinthians?

    recentes

    populares

    • Tharyk Ferraz
      2015-11-26T15:44:09  

      até uma sorveteria tem dinheiro do contribuinte seu ju..mento 2

    recentes

    populares

    • Tharyk Ferraz
      2015-11-26T15:44:09  

      Sorveteria tbm paga imposto idiota

  • Fabio Mendes
    2015-11-27T17:01:30

    Espero qui atualize o meu sport clube do recife

  • Ulysses Oliveira
    2015-11-26T15:52:49  

    Na imagem do maracanã, faltou colocar o placar - flamingo 0 x 3 CORINTHIANS..kkkk

    recentes

    populares

    • Ulysses Oliveira
      2015-11-26T15:52:49  

      Pior que é....rsrs

    recentes

    populares

    • Ulysses Oliveira
      2015-11-26T15:52:49  

      Opa, desculpa a demora pra responder...eu estava comemorando o título... vocês sabem o que é isso? Aliás, quem é Guerrero mesmo?

  • Renato Bakanovas
    2015-11-27T10:56:53

    será? duvido muito

  • Wilvillis Alves
    2015-11-26T22:30:30

    Licenciar a liga inglesa que eh bom nada né.....

  • Denilson Abreu
    2015-11-26T15:38:07  

    Desde que baixei, o pes 16 só tem o morumbi e a Vila Belmiro de conhecido, jogadores dos times brasileiro nem os nomes estão certos.Vamos aguarda essa atualização, ainda prefiro o pes 10 e o pes 12

    recentes

    populares

    • Denilson Abreu
      2015-11-26T15:38:07  

      PES 12 era muito ruim. Até comprei o Fifa 12 naquele ano por conta disso. Pes 11 e 13 que foram bons.

    recentes

    populares

    • Denilson Abreu
      2015-11-26T15:38:07  

      Umbaumbaumbaê, Cada pes que sai ele perde em alguma coisa, o pes 10 e o 12 tem uma jogabilidade melhor isso claro cada um tem os seus preferidos mas esses dois foi oque eu mais curti.

  • Fuderozão Srn
    2015-11-26T15:25:12  

    Nas imagens acima o Curica continua com o uniforme normal, vai atualizar pro uniforme do juiz?

    recentes

    populares

    • Fuderozão Srn
      2015-11-26T15:25:12  

      menguinho nao caiu pra serieB, mas tb nao luta por titulos. fica sempre em posicao mediocre, mesmo recebendo a maior cota da tv nao consegue montar time bom kkkkkk

    recentes

    populares

    • Fuderozão Srn
      2015-11-26T15:25:12  

      Boa Fuderozão Srn !! Kkkkk.. Saudações Rubro Negras !!

  • O Galo
    2015-11-26T18:11:49

    PES dando valor ao futebol brasileiro !! Acertou em cheio Konami !!

  • Isac Medeiros
    2015-11-26T17:32:00

    quem ja baixou o jvpes não precisa nada disso!

  • Hudson Tavares
    2015-11-26T17:13:30

    essa atualização é só pra ps4? ou pra ps3 tambe, esta disponivel?

  • Diego Meireles
    2015-11-26T17:06:38

    o Fifa 2016 é muito melhor, não tem nem flamengo nem corinthians, se fosse assim na vida real o Brasileirão seria mais justo, sem roubalheira..

  • Rafael Cipriani
    2015-11-26T16:47:28

    Quando o PES vai colocar as tatuagens nos jogadores?

  • Everton Lima
    2015-11-26T16:30:57

    esses estádios não tem pro ps 3, e eles não explicam pra ninguém

  • Jefferson Américo
    2015-11-26T15:17:47  

    Podem fazer tudo isso mas o FIFA ainda é melhor

    recentes

    populares

    • Jefferson Américo
      2015-11-26T15:17:47  

      Sim , o Flamengo está com Bruno Assasino , Robert Wrato , e Macarrão na zaga

    recentes

    populares

    • Jefferson Américo
      2015-11-26T15:17:47  

      pra quem tem play 3 ou play 4 ou xbox fifa e melhor jogo de futebol agora quem tem play 2 pes e melhor

  • Tiago Padilha
    2015-11-26T16:19:57

    jogaço

  • Jorge Inácio
    2015-11-26T15:17:55

    Matéria incompleta, este game está uma bosta para o PS3, não tem os estádios nacionais, apenas o morumbicha e nem neste pack 2 deverá ter.