Jogos de luta

13/11/2015 13h46 - Atualizado em 13/11/2015 14h11

Ronda Rousey é estrela da capa de EA Sports UFC 2

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

EA Sports UFC 2 chega ao Xbox One e PS4 na primeira metade de 2016 e a Electronic Arts revelou quem será a estrela do octógono que estará na capa do game. Ronda Rousey, a atual peso galo do UFC feminino estampará a capa das cópias do jogo, que terá melhorias em seu gameplay e mais lutadores que o título anterior.

Teaser de EA Sports UFC 2 apresenta lutadores e captura de movimentos

A Electronic Arts revelou mais detalhes sobre EA Sports UFC 2, sequência do jogo de 2014 que trouxe a emoção do MMA para a então nova geração de consoles. No novo game, saem Jon Jones e Alexander Gustavsson e entra Ronda Rousey, sem dúvida uma das maiores estrelas do esporte atualmente.

Ronda Rousey é estrela de novo game do UFC (Foto: Divulgação)Ronda Rousey é estrela de novo game do EA Sports UFC 2 (Foto: Divulgação)

Além do destaque em Ronda, UFC 2 trará novidades para os fãs do esporte, como um gameplay melhorado e mais realista, o maior grupo de lutadores já incluídos em título de MMA, com visual detalhado e características próprias de cada atleta.

EA Sports UFC 2 também trará um modo carreira aprimorado, a possibilidade de criar lutadores de ambos os sexos (algo que foi alvo de reclamações no primeiro game), um criador de eventos especiais, campeonatos online e o modo UFC Ultimate Team, parecido com o visto na série FIFA.


A Electronic Arts deve revelar mais detalhes sobre o game até o seu lançamento. EA Sports UFC 2 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One durante a primavera dos EUA (na primeira metade de 2016).

Via EA

E o que você achou de EA Sports UFC? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Gonçalves
    2015-11-17T16:07:51

    Mais uma que se deu mal ao sair na capa deste jogo, Jon Jones que o Diga! kkkk

  • Cachoeira
    2015-11-15T04:02:37

    Favor atualizar a capinha do jogo.

  • D.a.c
    2015-11-13T17:41:20  

    Eu acho que amanhã vai dar Ronda novamente.

    recentes

    populares

    • D.a.c
      2015-11-13T17:41:20  

      e o kiko?

    recentes

    populares

    • D.a.c
      2015-11-13T17:41:20  

      Depende, o do Chaves ou o do KLB?

  • Marlyson Porto
    2015-11-13T19:16:49

    Só falta colocar na capa do game com a Ronda o nosso grande campeão José Aldo ,o melhor peso-por-peso do UFC. Se isso acontecer ,vou comprar este jogo com certeza.

  • Everton Oliveira
    2015-11-13T17:01:56  

    Gostosa .

    recentes

    populares

    • Everton Oliveira
      2015-11-13T17:01:56  

      brigada

  • Caio
    2015-11-13T23:00:53  

    Era pra ser o REI Mcgregor o melhor de todos .

    recentes

    populares

    • Caio
      2015-11-13T23:00:53  

      hummm

  • Fernando Borges
    2015-11-14T03:30:03

    porque não lançam o fight night champion boxe jogo muito bom, ja que ja lançaram um de mma ano passado, a EA vai querer fazer anual que nem o fifa, aí sim.

  • Cleysson Rodrigues
    2015-11-14T01:02:13

    Cara, porque não lançam UFC para PC ? Sou louco pra jogar esse game no meu PC e infelizmente pelo visto vai demorar muito ainda.

  • Ez Rider
    2015-11-14T00:47:57

    Sempre gostei de spammar mata-cobra voador com o Wanderley. Jogo de MMA sem o Cachorro Louco não é a mesma coisa.

  • Dr. Parkinson
    2015-11-13T17:37:20  

    Não pago 1$ por um jogo de luta que tenha uma mulher na capa. Agora se fosse um fiIme P0rn0 sim!

    recentes

    populares

    • Dr. Parkinson
      2015-11-13T17:37:20  

      Esse comentário foi sério ou irônico? Pq se foi sério, penso que vc deve ter ficado congelado 100 anos e acordou agora.

    recentes

    populares

    • Dr. Parkinson
      2015-11-13T17:37:20  

      Capitão caverna, é você????

  • Júnior
    2015-11-13T17:46:35

    Uma pena sempre deixarem pc de fora.

  • Silvia
    2015-11-13T16:46:50  

    ..Encontrei um site que já está com preço de black friday !! Copie e cole no google e procure : black friday brasil 2015 ml

    recentes

    populares

    • Silvia
      2015-11-13T16:46:50  

      Vai dar o k .u.

    recentes

    populares

    • Silvia
      2015-11-13T16:46:50  

      vai te las.kar