Redes sociais

16/11/2015 14h38 - Atualizado em 16/11/2015 14h38

Snapchat inclui perfis certificados para celebridades; saiba checar

Gabriella Fiszman
por
Para o TechTudo

O Snapchat tem sido bastante procurado por celebridades para compartilhar histórias com os fãs. Com isso, o aplicativo de fotos e vídeos fez uma atualização recente que promete ajudar os usuários a distinguir os perfis oficiais de famosos ou de veículos relevantes.

Snapchat começa a cobrar US$ 0,99 por lenses, os filtros animados para selfies

Para mostrar que se trata de um perfil verdadeiro, a celebridade pode escolher entre diferentes emojis para se identificar. O ícone vai aparecer no status do perfil, como uma maneira de demonstrar que aquela conta foi verificada e é de fato verdadeira.

Snapchat pode ser usado para compartilhar vídeos de shows (Foto: TechTudo / Lucas Mendes) (Foto: Snapchat pode ser usado para compartilhar vídeos de shows (Foto: TechTudo / Lucas Mendes))Snapchat ajuda a identificar perfil de artistas (Foto: TechTudo / Lucas Mendes)

Nomeado de Official Stories, o recurso colabora para a confirmação de grande parte dos usuários na hora de adicionar um famoso. A ferramenta também é um apoio para que artistas se destaquem em meio a perfis falsos na rede social. Mesmo que o Snapchat seja um aplicativo de imagens, há quem tente se aproveitar de um nome conhecido para conseguir seguidores.  

Os perfis certificados já são conhecidos em outras redes sociais, como o Instagram, Facebook e Twitter. Nas plataformas, um símbolo azul indica que aquela conta é de fato do artista. 

Celebridades podem colocar emoji no perfil para fãs identificarem com facilidade (Foto: Reprodução/Isabela Giantomaso)Celebridades podem colocar emoji no perfil para fãs identificarem conta (Foto: Reprodução/Isabela Giantomaso)

Via The Newt Web

Qual é o seu aplicativo favorito? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares