Jogos de ação

09/11/2015 05h00 - Atualizado em 10/11/2015 15h11

StarCraft, Tomb Raider e Fallout 4 estão nos lançamentos da semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

StarCraft 2: Legacy of the Void é um dos grandes lançamentos de games da semana. Além disso, estreiam ainda outros títulos de peso e muito aguardados pelos fãs, como Fallout 4 e Rise of the Tomb Raider. Os jogos chegam ao PC, PS4, Xbox One e mais plataformas. Confira todos os detalhes e prepare suas compras neste início de novembro:

Starcraft 2 Legacy of The Void ganha beta; saiba tudo sobre o novo game

StarCraft 2: Legacy of the Void – PC – 10 de novembro

StarCraft 2: Legacy of the Void vem para concluir a saga iniciada em StarCraft 2: Wings of Liberty, e também para mostrar o que ocorreu com os Protoss no universo em eterna disputa que envolve ainda os Terranos e os Zergs. Tudo isso em um dos games mais aguardados dos últimos anos.

StarCraft 2 fecha trilogia com Legacy of the Void (Foto: Divulgação/Blizzard)StarCraft 2 fecha trilogia com Legacy of the Void (Foto: Divulgação/Blizzard)

O jogo promete novas unidades, refinamento no multiplayer e, claro, destaque nos Protoss, a raça alienígena que domina a energia e tem história anciã. StarCraft 2: Legacy of the Void fecha a trilogia da Blizzard com chave de ouro, definindo o futuro da marca de estratégia em tempo real.

Fallout 4 – Xbox One, PS4, PC – 10 de novembro

Fallout 4 é outro lançamento que promete fazer o mercado tremer nesta semana. O jogo da produtora Bethesda tem cenário pós-apocalíptico, onde o jogador controla um dos sobreviventes que decide explorar a terra devastada.

Fallout 4 (Foto: Divulgação/Bethesda)Fallout 4 também lança em novembro de 2015 (Foto: Divulgação/Bethesda)

Fallout é uma série de RPG com elementos de ação. No game, o jogador pode evoluir o personagem e pausar nas batalhas para definir as próximas ações. O novo título chega apenas na nova geração de consoles e PC.

Rise of the Tomb Raider – Xbox One – 10 de novembro

Após o “reboot” da série que fez grande sucesso na última geração, Lara Croft está de volta em Rise of the Tomb Raider. O game sai primeiro para Xbox One e deve ganhar uma edição para PS4 apenas em 2016.

Rise of the Tomb Raider (Foto: Divulgação/Square Enix)Rise of the Tomb Raider (Foto: Divulgação/Square Enix)

Para quem espera o título, saiba que Lara Croft está mais experiente nesta aventura. Apesar disso, ela passa por dificuldades tão grandes e diferentes quanto as que foram vistas no game anterior da saga. Os gráficos prometem revolucionar e apresentar um Tomb Raider ainda mais realista.

Rodea The Sky Soldier – Wii U, 3DS, Wii – 10 de novembro

Rodea The Sky Soldier é um game de RPG da NIS America que sai apenas para Nintendo Wii U e 3DS nesta semana, após ser lançado no Japão praticamente no início de 2015. O enredo envolve o conflito eterno entre duas nações, que prevalecem em suas próprias vantagens e tecnologias.

Rodea The Sky Soldier (Foto: Divulgação/NIS America)Rodea The Sky Soldier chega para 3DS e Wii U (Foto: Divulgação/NIS America)

A produção e design de Rodea The Sky Soldier fica a cargo de Yuji Naka, conhecido por ser o criador do primeiro game da série Sonic, Sonic the Hedgehog, que deixou a Sega e agora cria outros projetos próprios.

Você prefere jogos multiplayer ou singleplayer? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Oliveira
    2015-11-09T11:21:30  

    Tirando Fallout 4, vou sentar aqui e esperar os grandes jogos que me prometeram.

    recentes

    populares

    • Felipe Oliveira
      2015-11-09T11:21:30  

      Fallout está em outro plano, mas tomb raider (se repetir o primeiro) deve agradar muito,

    recentes

    populares

    • Felipe Oliveira
      2015-11-09T11:21:30  

      o Tomb Raider 2013 já foi show, imagina esse novo!

  • Rodrigo Pereira
    2015-11-10T07:52:32  

    Tenho uma tv 4k de 79 polegadas onde da pra ver o detalhe do detalhe e não consigo perceber diferenças de performance, graficos etc entre as maquinas, são ótimos consoles que são muito compatíveis entre eles. Uma coisa eh certa, tenho tbm um IMAC 27 com placa de 4gb dedicada, ai sim da pra ver uma qualidade superior, mas odeio usar computador pra jogos, logo, mais uma vez, a decisão é muito particular de cada um e não deveríamos perder tempo discutindo.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Pereira
      2015-11-10T07:52:32  

      Beleza cara, tá vendendo esses produtos ou entrou aqui só pra dizer que tem mesmo?

    recentes

    populares

    • Rodrigo Pereira
      2015-11-10T07:52:32  

      so pra tentar dizer que nao faz sentido discussao de qual console eh melhor, vc pegou o espirito errado, nao era essa minha intencao, desculpe. abs

  • Claudio Lima
    2015-11-09T16:54:47  

    gosto mas de joga. jogo muto. fauto alua e tudu

    recentes

    populares

    • Claudio Lima
      2015-11-09T16:54:47  

      Mano, só um conselho pare um pouco de jogar e procure estudar porque seu português esta precisando.

    recentes

    populares

    • Claudio Lima
      2015-11-09T16:54:47  

      kkkk

  • Kalashnikov
    2015-11-09T19:35:05  

    Sou mil vezes computador, porque você pode fazer um upgrade, comprar uma setup boa, jogar com várias pessoas online, jogar o jogo que quiser baixando pirata no The Pirate Bay, comprar jogos mais baratos para computador do que no console e por fim os melhores jogos FPS são jogados no computador, ou diz que consegue jogar Counter Strike: Global Offensive de boa no joystick?

    recentes

    populares

    • Kalashnikov
      2015-11-09T19:35:05  

      Também sou contra os fascistas, são da mesma laia dos comunistas, trabalham impondo suas ideologias corruptas por meio de lavagem cerebral e imposição. Sobre os preços de consoles, obviamente vc tá errado: PS4 era 4k agora tá uns 2,5k. X1 era 2,1k agora é 1,8k mesmo com a alta do dólar. Abraços!

    recentes

    populares

    • Kalashnikov
      2015-11-09T19:35:05  

      É absurdo um país que ao passar dos anos o preço de um console aumenta. Vale considerar o tamanho do HD do console e se há algum acompanhamento, um kinect por exemplo, isso já pode elevar o preço consideravelmente, tanto que vale mais a pena comprar separado. Fato é que no computador você consegue fazer upgrade e no console não, ou seja, você precisará comprar um console novo para continuar a jogar jogos da nova geração e ainda comprar jogos caríssimos com impostos nas alturas, com computador é só trocar a placa de vídeo e pegar um setup novo e pronto !! Entendeu?

  • Michel Florencio
    2015-11-09T15:56:31  

    Amanhã pego o Fallou 4. Acabei de zerar The Witcher 3... Hora de mergulhar noutra história.

    recentes

    populares

    • Michel Florencio
      2015-11-09T15:56:31  

      Se tem dois jogos que sou absolutamente cético é TW3 e MGSV. Joguei o The Witcher 2 por uns 45 minutos talvez, depois encostei e não tive mais vontade de ligar. Jogo raso, combate estranho, os personagens se mexem que nem uns espantalhos, controles desajeitados... só salvo as cutscenes que são muito bem escritas e o voice actiong é decente. Já o MGS, testei o Ground Zeroes e achei extremamente tosco, um stealth/shooter BEM básico, bem sem sal, com umas ideias doentes e personagens meio irritantes, nem se quer terminei o Ground Zeroes.

    recentes

    populares

    • Michel Florencio
      2015-11-09T15:56:31  

      Comentador Franco - Entendo o seu ponto de vista. The Witcher 3 me agradou muito, realmente. Já MGSV nem tentei, pois também não curti muito o Ground Zeroes e deixei pra lá. Vendi o The Witcher pra pegar o Falltout. Até que estou curtindo. Outro legal também é Batman: AK.

  • Marcia
    2015-11-10T09:39:20  

    Esperando Tomb Raider sair para play 4, ainda bem!

    recentes

    populares

    • Marcia
      2015-11-10T09:39:20  

      O Tomb Raider de 2013 foi muito bom, esse agora ganhou críticas mais positivas ainda, e tão dizendo que vai ser ANIMAL.

    recentes

    populares

    • Marcia
      2015-11-10T09:39:20  

      Vish, algum sonysta desesperado me negativou pq eu disse a verdade sobre os novos Tomb Raider. São ótimos jogos de verdade, aguarde um pouco, jogue no seu PS4 e seja feliz!

  • Darken
    2015-11-10T15:06:42

    FOR AIUR!!! ENTARO ADUN.

  • Luiz Silva
    2015-11-09T16:36:33  

    Vou Comentar a Mesma Coisa da Última Matéria de Lançamentos: O Mais do Mesmo...

    recentes

    populares

    • Luiz Silva
      2015-11-09T16:36:33  

      joga metal gear ... vai ver que está equivocado .

    recentes

    populares

    • Luiz Silva
      2015-11-09T16:36:33  

      Joguei e achei bem interessante...

  • Comentador Franco
    2015-11-10T14:38:11

    Legal foi o 'jornalista' escrever que Fallout é uma série em primeira pessoa com "elementos" RPG. Pow meu, Google é seu amigo, não sabe nada sobre a história dos games, dá uma pesquisadinha antes de escrever besteira! Fallout é uma CONSAGRADA série de RPG com mundo aberto e combate baseado em turnos, que a partir da terceira iteração migrou para o mundo 3D num estilo fps com opção de jogar em terceira pessoa, e substituindo o gameplay em turnos pela "habilidade de pausar o jogo".

  • Charles Mayer
    2015-11-10T09:27:57

    "Lara Croft" sua linda, vem ni mim!!! :D

  • Rodrigo Pires
    2015-11-10T09:06:58

    Só quero saber uma coisa! quem esta conseguindo jogar COD BOIII no PS4. kkkkkkk Live esta muito bom sem lag.

  • Felipe Dodi
    2015-11-10T07:10:23

    Estou jogando o Fallout 4 desde ontem, jogo muito bom, gráfico de boa qualidade, muitas personalizações, fico ate perdido.. vale a pena d+..

  • João Carneiro
    2015-11-09T18:37:39  

    Os comentários ta melhor que os lançamentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • João Carneiro
      2015-11-09T18:37:39  

      Kkkkkk

  • Rodrigo Santos
    2015-11-09T19:53:20  

    Legacy of the Void dia 08? De onde tiraram isso??? /

    recentes

    populares

    • Rodrigo Santos
      2015-11-09T19:53:20  

      Aparece que é hoje.... mas pelo que ta mostrando até agora, não vai ser não.

  • João Mendonça
    2015-11-09T18:00:22  

    O RISE OF THE TOMB RAIDER TAMBÉM TERÁ NO XBOX 360

    recentes

    populares

    • João Mendonça
      2015-11-09T18:00:22  

      tambem fiquei na duvida, pelo que vi em outros sites e ate em outros posts do techtudo vai sair pro x360 sim, o TR13 foi sensacional

  • Adriano Oliveira
    2015-11-09T16:57:30  

    Amo meu xbox mas abaixa esses preços por favor.

    recentes

    populares

    • Adriano Oliveira
      2015-11-09T16:57:30  

      Dollar....

  • Fernando Gobbato
    2015-11-09T16:58:44

    tenho para vender

  • Luciano Souza
    2015-11-09T16:14:05  

    Zerei Tomb Raider em 2013 mas era num PC meia boca. Agora vou jogar de novo no meu novo PC com GTX 970 GALAX, até que chegue o RAISE.

    recentes

    populares

    • Luciano Souza
      2015-11-09T16:14:05  

      iii?

    recentes

    populares

    • Luciano Souza
      2015-11-09T16:14:05  

      amigo to com uma gtx 960 4 gb, e vai sair versão PC? eu zerei tbm esse de 2013

  • Giba Wath
    2015-11-09T16:14:12

    "O game sai primeiro para Xbox One e deve ganhar uma edição para PS4 apenas em 2016". Maldito tio bio do forro das velhas

  • José Côrtes
    2015-11-09T16:09:31

    "Fallout é uma série de ação em primeira pessoa com elementos de RPG..." O Fallout NUNCA foi uma série em primeira pessoa. Sempre foi em terceira pessoa, sendo possível jogar em primeira pessoa apenas no Fallout 3 e no New Vegas, mas não exclusivo. Tanto no 3, quanto no New Vegas, pode-se alternar entre primeira e terceira pessoa.