04/11/2015 06h00 - Atualizado em 04/11/2015 06h00

Teclado emoji para Mac, Windows 10 e iOS entra em pré-venda

Raquel Freire
por
Por Raquel Freire Para o TechTudo

Acaba de estrear no mercado o primeiro teclado emoji físico. Lançado pela EmojiWorks, o Emoji Keyboard é compatível com os sistemas Mac, iOS e Windows 10. O gadget vem em três versões: a básica, com 47 emojis; a Plus, com 94; e a Pro, que traz mais de 120 figuras. Os modelos têm preço variando entre US$ 79,95 (cerca de R$ 300, pela cotação atual) e US$ 99,95 (R$ 380). 

Atualização para o Windows 10 libera emoji do dedo do meio e outros

Para entrega no Brasil, é cobrada taxa adicional de US$ 20 (R$ 77).

Teclado emoji físico é compatível com Windows 10, iOS e Mac (Foto: Divulgação/EmojiWorks)Teclado emoji físico é compatível com Windows 10, iOS e Mac (Foto: Divulgação/EmojiWorks)


A grande vantagem do dispositivo, segundo os desenvolvedores, é que ele torna a digitação de emojis até 10 vezes mais rápida. Como se pode notar na imagem acima, o Emoji Keyboard também traz letras, funcionando como um teclado tradicional quando o usuário desejar. Ele se conecta a notebooks, tablets e celulares via Bluetooth e é alimentado por pilhas AAA.

Qual emoji falta no seu teclado? Comente no Fórum do TechTudo. 

Além das populares imagens de coração, cocô e dedo do meio, os modelos Plus e Pro contam com alterador de tom de pele. O recurso, porém, pode não funcionar com o Windows 10. A fabricante alerta que o suporte ao sistema da Microsoft está em fase de testes e apresenta menos emojis.

Assista ao vídeo e veja o teclado emoji em ação:


Via EmojiWorks

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Mink
    2015-11-04T16:29:11  

    Mais um teclado com "teclas chiclete". Muito ruim para quem digita com os 10 dedos...

    recentes

    populares

    • Carlos Mink
      2015-11-04T16:29:11  

      Vitor: Vou dizer apenas as primeiras letras do nome dele: LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. Fui discreto..concorda?

    recentes

    populares

    • Carlos Mink
      2015-11-04T16:29:11  

      discretíssimo!

  • Thaís Fernandes
    2015-11-05T10:36:26

    A galera inventa de tudo pra vender e os bobões compram!!!!

  • Lauro Marinoso
    2015-11-04T22:00:36  

    Acredito que não vai vingar.

    recentes

    populares

    • Lauro Marinoso
      2015-11-04T22:00:36  

      meu "o.v.u"

  • Emerson Araujo
    2015-11-04T15:30:19  

    Não pago um real nisso, e se alguém me desse um eu quebraria... totalmente inútil essa porcaria, devem q passaram uns 30 anos de pesquisas e testes pra chegar a ISSO... kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Emerson Araujo
      2015-11-04T15:30:19  

      Senti um tom de recalque

  • Ivan Sérgio
    2015-11-04T17:23:36

    Tá desatualizado esse teclado, cadê o emoji com dedo do meio?

  • Bruno Fiel
    2015-11-04T14:08:09  

    Para quem inventou esse teclado eu só digo uma coisa, você é a tecla de numero 6 desse teclado.

    recentes

    populares

    • Bruno Fiel
      2015-11-04T14:08:09  

      Ana Ponsini, é ou não é ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Bruno Fiel
      2015-11-04T14:08:09  

      Uma tecla 6 cheia de teclas 4! kkkkkkk

  • Rasputin
    2015-11-04T18:55:16

    Eu, que estou acostumado a digitar com os 10 dedos, não conseguiria num tecladinho desse tamanho, além das teclas não serem duras. Sou da época do curso de Datilografia e graças a isso hoje digito muito bem. Os emojis não atrapalham em nada, mas sim o tamanho e o famoso teclado "chiclete"

  • Fabiano Oliveira
    2015-11-04T17:06:58  

    A ideia é ótima afinal essa nova geração não sabe escrever mesmo rs ...

    recentes

    populares

    • Fabiano Oliveira
      2015-11-04T17:06:58  

      Falou tudo kkkk

  • Henrique Soares
    2015-11-04T17:05:56

    Maneiro.

  • Raphael Freitas
    2015-11-04T16:39:36

    Esses teclados atuais são todos ruins! Tenho um teclado de um PC IBM desde 1998, que sempre uso no meu desktop do trabalho, nunca deu nada e da 10 em qualquer um atual!

  • Sérgio Morato
    2015-11-04T16:14:16

    Não, obrigado.

  • Carlos Schneider
    2015-11-04T14:18:45  

    Ng aguenta mais emoji, brasileirada pé de toddy da inclusão digital acabou com as redes sociais;

    recentes

    populares

    • Carlos Schneider
      2015-11-04T14:18:45  

      Falou o rico, sai daí bestão, você só tem acesso à internet hoje por causa da inclusão.. Pare de pagar de rico sem ser.

    recentes

    populares

    • Carlos Schneider
      2015-11-04T14:18:45  

      Entrar na internet agora é pagar de rico hahaha olha o nível do cara.

  • Bruno Cruz
    2015-11-04T15:59:52

    Tentei personalizar o meu recortando e colando com cola no meu teclado, mas num ficou mto bom não! :/

  • Izaque Silva
    2015-11-04T15:53:49

    em pleno seculo da evolucao lancar um trem desse a pilha

  • Presidente Universo
    2015-11-04T15:21:02

    fizeram isso pq sabe q tem quem compre

  • Hugo Ferreira
    2015-11-04T12:46:51  

    Imaginem algo inútil...

    recentes

    populares

    • Hugo Ferreira
      2015-11-04T12:46:51  

      a opção de curtir a mensagem no whats

    recentes

    populares

    • Hugo Ferreira
      2015-11-04T12:46:51  

      essa unica pessoa que não curtiu deve ser o criador dessa super tecnologia que vai favorecer a sociedade!

  • Marco Sampaio
    2015-11-04T14:24:50

    grande bosta!

  • Gustavo Oliveira
    2015-11-04T14:21:22

    Tecnologia antiga, quando eu era criança tinha um que cada tecla saía um som de um animal, era massa. chorava de rir

  • Carlos Pereia
    2015-11-04T14:10:26

    Isso é coisa de quem gosta de morder fronha!!

  • Pedro
    2015-11-04T12:19:30

    Que bobagem.

  • Erick Lima