Jogos de ação

11/11/2015 07h00 - Atualizado em 11/11/2015 07h00

Vídeo compara gráficos de Call of Duty 3 da geração atual e anterior

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Black Ops 3 é um dos games mais aguardados do ano e tem edições para novos e antigos consoles da Sony e Microsoft. A grande diferença entre o poder dos aparelhos colocou em dúvida o visual das versões de Xbox 360 e PlayStation 3, que serão simplificadas, além de não contar com algumas funções.

Saiba tudo sobre Call of Duty: Black Ops 3, novo game da série de FPS

Publicado no YouTube pelo canal CandyLand, o vídeo mostra em detalhes as diferenças entre as versões de Call of Duty Black Ops 3 para os consoles da nova geração (Xbox One e PS4) e os da geração passada (Xbox 360 e PlayStation 3). Confira.

Call of Duty: Black Ops 3: vídeo compara gráficos da atual e antiga geração (Foto: Reprodução/YouTube)Call of Duty: Black Ops 3: vídeo compara gráficos da atual e antiga geração (Foto: Reprodução/YouTube)

Com pouco menos de cinco minutos, o vídeo compara detalhadamente os cenários do game, tanto no modo campanha quanto no multiplayer do novo FPS da franquia da Activision. Seja nas cenas em movimento, ou no momento em que o jogador está parado, é fácil notar a superioridade da versão da nova geração, que conta com texturas melhores, muitos efeitos de iluminação e até mesmo mais elementos nos cenários.

Versão para consoles mais antigos carece de detalhes (Foto: Reprodução/YouTube)Versão para consoles mais antigos carece de detalhes (Foto: Reprodução/YouTube)

O que chama a atenção é a simplicidade do visual do jogo no console da geração passada. Em diversos momentos, Black Ops 3 se assemelha a um título muito antigo, devido a texturas lavadas e falta de detalhes.

Confira o vídeo comparativo:


Em geral, o game parece ter gráficos inferiores a títulos de anos passados, como Call of Duty: Modern Warfare 3 e até mesmo o primeiro Black Ops, lançado no final de 2010. 

O que você espera do novo Black Ops 3? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Edmilson Silva
    2015-11-12T09:48:34

    black o melhor jogo de tiro que ja joguei deveria ser relançado iria estourar nas vendas

  • Thiago Santos
    2015-11-11T14:24:02  

    Essas crianças nunca saberão o que é jogar Medal Of Honor. Aquilo sim era um jogo.

    recentes

    populares

    • Thiago Santos
      2015-11-11T14:24:02  

      A fase da ponte no Black não é pra qualquer um não kkkk Saudades

    recentes

    populares

    • Thiago Santos
      2015-11-11T14:24:02  

      não mas eu passei susu kkkkkk

  • Comentarista Neutro
    2015-11-11T11:41:35  

    QUEM TEM MAIS DE 12 ANOS E JOGA CoD EU NEM LEVO A SÉRIO. NA MORAL. PODE CHORAR AÍ, MAS NEM LEVO A SÉRIO. BATTLEFIELD É 20 VEZES MELHOR. EM TODOS OS SENTIDOS.

    recentes

    populares

    • Comentarista Neutro
      2015-11-11T11:41:35  

      Não se pode comparar, BF é outro nível, guerra mesmo. Agora pulinho, pirueta, laser, se eu quiser isso eu jogo star wars.

    recentes

    populares

    • Comentarista Neutro
      2015-11-11T11:41:35  

      BF é melhor mesma coisa de comparar iPhone com sanbosta

  • Kecyo Lima
    2015-11-13T15:42:34

    Não vi mudança.

  • Erikson Wagner
    2015-11-12T08:48:56  

    BLACK, de PS2, o melhor jogo de tiro/guerra da história.

    recentes

    populares

    • Erikson Wagner
      2015-11-12T08:48:56  

      Imaginem Black com os recursos e gráficos atuais? A jogabilidade era ótima, armas aos montes, situações que vc tinha que chegar sorrateiramente para não começar uma guerra, e a ultima tela, insana, com aquele caras com escopeta e colete, ta maluco, sensacional.

    recentes

    populares

    • Erikson Wagner
      2015-11-12T08:48:56  

      Não entendo por que não fazem uma continuação, a história era muito boa, o som do jogo perfeito, com uma orquestra tocando uma musica clássica ao fim das telas após a bala ter comido solta rs

  • Edvaldo Júnior
    2015-11-12T00:51:33  

    Montem um PC Gamer e nunca terão esse problema de manipulação das empresas produtoras.

    recentes

    populares

    • Edvaldo Júnior
      2015-11-12T00:51:33  

      Existe um jogaço exclusivo só para o PC? Os mesmo jogos lançados para consoles, são lançados para PC. Qual a vantagem em ter um PC então? O meu desktop (Athlon II 3800+Ge Force 7900), está jogado num canto aqui em casa. Não ligo faz tempo. Jogo só no console (PS3 e PS4).

    recentes

    populares

    • Edvaldo Júnior
      2015-11-12T00:51:33  

      Wilson Azarias, antes de montar um pc Gamer, tem que saber montar um pc gamer, em outras palavras, quem não sabe montar irá ter essa dificuldade, quem sabe ficará por um tempo gigante jogando com graficos melhores que dos consoles e iguais ou melhores que a próxima geração de consoles

  • Romulo Pina
    2015-11-12T10:51:50

    Desses FPS futuristas o que eu mais gostei do o Ghost Recon Future Soldier

  • Ivan.caldas
    2015-11-12T09:44:20

    Mais do mesmo com uma leve melhora nos gráficos. Quem sabe quando inovarem de fato troco meu xbox360.

  • Cainã Gross
    2015-11-12T09:39:12

    bota um cabo hdmi no 360, e nao audio e video

  • Sinval Pinheiro
    2015-11-12T08:20:17

    Depois do MW2 nenhum prestou!

  • Régis Pontes
    2015-11-12T08:25:39

    O Call of Duty morreu no MW3, esses temas futuristas são horríveis

  • Frederico
    2015-11-12T08:06:15

    kd os graficos

  • Anacleto Gava
    2015-11-12T07:43:17

    Um jogo com esses gráficos aí do 360, deve rodar no android.

  • Bruno Botelho
    2015-11-12T05:18:21

    Por isso toma uma surra do BF

  • Danilo Fernando
    2015-11-12T02:29:44

    Call of Duty morreu depois do BO 2.

  • Gilson Tude
    2015-11-12T00:47:43  

    Com certeza eles diminuíram a qualidade gráfica do xbox360 para vender o xb1.... Tranquilamente é possível o mesmo gráfico no xbox360.

    recentes

    populares

    • Gilson Tude
      2015-11-12T00:47:43  

      nao é mesmo

  • Gilson Oliveira
    2015-11-11T22:25:32

    que droga de graficos é esse do xbox one kkkkkkkkk

  • John Hebert
    2015-11-11T22:09:33

    parece play1 haha zuera

  • Laerte Renck
    2015-11-11T19:22:20  

    O 360 já fez gráficos melhores, isso é para fazer o povo correr para nova geração.

    recentes

    populares

    • Laerte Renck
      2015-11-11T19:22:20  

      Verdade. Me parece proposital a redução de qualidade nos graficos do x360. É uma sacada da microsoft para que todo mundo q quiser jogar num grafico bom, compre o xone. Lamentavel essa manipulação que a Microsoft está fazendo.

    recentes

    populares

    • Laerte Renck
      2015-11-11T19:22:20  

      Alguem lembra do jogo Transformers? é Absurdo a diferença gráfica do primeiro jogo para o segundo, além disso o enredo tabm, o segundo parecia jogo de super nitendo (com todo o respeito ao super), fizeram isso justamente para que todos migrassem para a nova plataforma q na epoca era o xbox 360 e o PS3

  • Álvaro Bueno
    2015-11-11T19:11:14  

    Não é de hoje que as empresas de video games fazem isso, lembro perfeitamente quando eu tinha o PS2 e o PS3

    recentes

    populares

    • Álvaro Bueno
      2015-11-11T19:11:14  

      Está com muito Lag...

  • Carlos Matos
    2015-11-11T20:50:01

    Gente não é os consoles que estão fazendo tanta diferença!! Cod é zoado desde sempre. Bf esta anos luz desse joguinho ai!

  • Bruno Moretti
    2015-11-11T19:55:42

    Gráficos top? Na minha humilde opinião o cod continua a mesma coisa de sempre... Já tem muita gente reclamando de lag... gráficos top são do mgs5, the witcher3, bf4.. até os gráficos do bf3 das plataformas anteriores dá um banho no bo3 do ps4 e xo1!

  • Luiz Gerga
    2015-11-11T19:53:27

    Graficos muitoo top , mas ainda prefiro Super Nintendo auehuahauehaeuhaeuh

  • Wesley Esteves