Jogos de ação

13/11/2015 07h00 - Atualizado em 16/11/2015 19h42

Vídeo compara os gráficos de Fallout 4 no PC, PS4 e Xbox One

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Um vídeo publicado na Internet compara os gráficos de Fallout 4 nas três plataformas nas quais o game está disponível: PC, PS4 e Xbox One. Como esperado, fica clara a diferença entre as imagens do jogo rodando no computador em relação aos consoles da nova geração, principalmente o nível de elementos no ambiente.

Lista traz códigos, cheats e macetes para jogar Fallout 4 no PC

Ele é um dos games mais esperados do ano e foi lançado no último dia 10 de novembro. Os requisitos de Fallout 4 já foram revelados. O jogo acontece 200 anos após um cataclismo nuclear que dizimou a Terra. Além disso, conta com um gigantesco mundo aberto e a possibilidade de construir casas e até itens.

Vídeo divulgado na Internet compara os gráficos de Fallout 4 no PC, PS4 e Xbox One (Foto: Reprodução/YouTube)Vídeo divulgado na Internet compara os gráficos de Fallout 4 no PC, PS4 e Xbox One (Foto: Reprodução/YouTube)

O trailer comparativo mostra que não há grandes diferenças entre o Xbox One e o PlayStation 4. Porém, a versão do videogame da Microsoft apresenta cores mais vivas. Segundo a Bethesda, ambos os consoles rodam o game a 1080p e 30 fps (quadros por segundo), enquanto no PC não há limitações. Apesar disso, jogadores têm relatado quedas na taxa de quadros quando se entra em grandes cidades no Xbox One.

Assista ao vídeo abaixo que compara os gráficos de Fallout 4 no PC, PS4 e Xbox One:


Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GamesRadar

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Santos
    2015-12-24T00:21:21

    É tudo igual, parem de brigar.

  • Guilherme Machado
    2015-11-13T07:37:16  

    Tai quem falava que o PC não chega perto dos consoles,... muito melhor... vc pode fazer mais ajustes imagem sem comparação...

    recentes

    populares

    • Guilherme Machado
      2015-11-13T07:37:16  

      Amigo, um jogo de PC é METADE de um de videogame. A cada 10 jogos a diferença é de 1000 reais que o jogador de console jogou fora.. A não ser que vc seja jogador de um game só (FIFA ou PES), a vantagem é clara pro PC, inclusive economicamente.

    recentes

    populares

    • Guilherme Machado
      2015-11-13T07:37:16  

      Fabiano Costa, Segue exemplo! Depois de montar um pc full para jogar os jogos tão bem quantos os 360 e ps3, se acha que o mesmo pc não roda os jogos de xone e ps4?? Claro que roda, o meu roda que é fraco imagine um pc top de linha! No meu caso, só preciso de 300 Reais para melhorar a qualidade dos jogos e rodar alguns outros. Não preciso comprar um console de 1400 Reais!!

  • Pedro Vasconcelos
    2015-12-01T15:21:24

    XBOX ONE NAO TEM GRAMA IGUAL PS3, PS4 E PC MELHOR PLATAFORMAS XBOXKU

  • Pedro Vasconcelos
    2015-12-01T15:20:27

    PC-PS4 E O XBOSTA ONE PARECE MINECRAFT

  • Gilberto Filho
    2015-11-13T18:12:49

    Jogar com resolução 4k a 120 fps os consoles nunca saberão.

  • Rodrigo Lutito
    2015-11-15T12:25:54  

    Tenho pc I7 4770k + 16 g + GTX 660, além dos consoles da nova geração....gosto de todos eles.... Xone é o que mais tenho jogado o Forza 6.... ps4 encostado até lançarem UNCHARTED 4...e PC jogando muito muito mesmo DIRT 3 e ASSETO CORSA + G 27

    recentes

    populares

    • Rodrigo Lutito
      2015-11-15T12:25:54  

      e com o dólar lá em cima, não pretendo comprar outra vga tão cedo...agora to jogando o fallout 4 no meu pc e está com fps baixo, em torno de 40 no médio

    recentes

    populares

    • Rodrigo Lutito
      2015-11-15T12:25:54  

      Poderia ter comprado um i5 no lugar com uns trocados a mais uma GTX770 seria melhor.... Bom, pelo menos tirando a placa o resto é mto bom, rs. Eu comprei a minha placa de vídeo assim que vi o dólar subindo muito, economizei quase R$ 400,00, valeu à pena, rs. 970GTX é show de bola.

  • Alexandre Juliano
    2015-11-14T09:43:54  

    Cadê os gráficos absurdos???

    recentes

    populares

    • Alexandre Juliano
      2015-11-14T09:43:54  

      Absurdos, por já estarem ultrapassados no lançamento! Sacou? Hehehehe

  • Rodrigo Lutito
    2015-11-15T12:27:02

    em resumo, gamer curte os jogos e não os aparelhos!!!

  • Alberto Machado
    2015-11-14T20:34:50

    A diferença é pequena do PC para os consoles, isso devido as restrições de hardware dos consoles caso fosse melhor não iria rodar. Vamos esperar os mods de PC saírem para uma "real comparação".

  • Fabiano Costa
    2015-11-14T12:29:34  

    Há diferenças nas paisagens em favor do PC, sem atrapalhar a jogabilidade. É uma questão de gosto, nada mais. O PC claro que é superior em questão de poder de fogo já que o hardware do console não sofre upgrades tão rápidos quanto ao PC. Quem gosta de console é mais prático usar, o PC mais tem o lado de não precisar de usar BDVD/DVD e jogos mais em conta, mas mto mais caro de montar o PC..... Em suma, rs, não existe melhor, e sim qual se melhor adapta para cada um.

    recentes

    populares

    • Fabiano Costa
      2015-11-14T12:29:34  

      Sim todas as lançadas superiores aos futuros ps5, ps6 ps7. Basta ter uma outra placa de vídeo dessas novas, outra placa de vídeo somente se a minha atual der defeito ou eu querer ostentar uma nova. Nego burro pensa que quando sair um jogo novo os usuários vão ter que compra outra nova. kkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Fabiano Costa
      2015-11-14T12:29:34  

      Gilberto, o meu PC é bom para jogos (i7 4790+16GB RAM+970 GTX), mas vai de cada um realmente, acho que para dar boa noção de evolução do hardware é comparar um PS3 X PS4 por exemplo, conforme a evolução dos jogos no PC os detalhes vão ficando melhores enquanto o PS4 ficará estacionado na mesmice vários anos e vão desativando detalhes para não atrapalhar a jogabilidade até vir o PS5 que quando for lançado esta lacuna para o PC tende a diminuir bastante, assim que funciona, rs..

  • Matheus Rodrigues
    2015-11-14T13:14:58

    Pc com mais detalhes de sombra e relevo, cor mais viva.

  • Gilberto Filho
    2015-11-14T13:13:38

    Daki a 4 anos os gráficos dos consoles vão está muito defasados e sem possibilidades a up. Pra superar meu PC so o PS6 mesmo

  • Cristiano Palmer
    2015-11-14T01:06:10  

    Ta, pra acabar com qualquer comparação! Todos (eu disse TODOS) que jogam no Console, tem um ou dois PC gamer, eu tenho console e 2 PC Gamers, um Note e outro Desk! Quem tem console prefere jogar no console, então um fanboy de PC falar mau de console não torna sua plataforma melhor, afinal o dono de console, se preferir, compra a versão PC!

    recentes

    populares

    • Cristiano Palmer
      2015-11-14T01:06:10  

      Nada a ver. Eu era PC Gamer no passado, mas agora só jogo no console. PC só pra trabalhar.

    recentes

    populares

    • Cristiano Palmer
      2015-11-14T01:06:10  

      Eu tb, tenho PC Gamer por desempenho, trabalho com programação gráfica e o desempenho de um PC Gamer me ajuda e muito! Mas jogo no Console, prefiro o Console pra jogar!

  • Tony Stark
    2015-11-13T08:30:01  

    Não vi nenhuma diferença notável do PC em relação aos consoles. Pagar uma bolada num PC pra isso? Melhor ter o PS4 mesmo.

    recentes

    populares

    • Tony Stark
      2015-11-13T08:30:01  

      Far cray 4

    recentes

    populares

    • Tony Stark
      2015-11-13T08:30:01  

      Cristiano Palmer descordo de você... não existe essa de "PC é pra trabalhar". Nesse exato momento. 2:00. Fallout 4 está sendo jogado por 326.748 pessoas na STEAM(jogo original) e sem contar os jogadores com o jogo pirata... Eu uso PC para jogar e para trabalhar, não suporte pegar em um console para jogar.

  • Humberto Garces
    2015-11-13T15:51:59  

    grande diferença afff, é só pra fanboy fresco ficar polemizando o assunto.

    recentes

    populares

    • Humberto Garces
      2015-11-13T15:51:59  

      Não sei onde

    recentes

    populares

    • Humberto Garces
      2015-11-13T15:51:59  

      Rodrigo, claro que montar um PC do zero vai sair mais caro. Porém, a maioria já possui o PC e, portanto, só vai atualizando o hardware quando precisa. Eu mesmo vendi minha VGA faz uns 6 meses e comprei uma melhores (IMPOSSÍVEL FAZER ISSO EM CONSOLES). Além disso, o preço dos jogos para PC são bem mais atrativos., é só aguardar alguns meses após o lançamento que eles ficam bem mais em conta. Portanto, apesar de se gastar mais no PC, acaba compensando no final. Isso sem falar que um computador é muuuuuuuuito mais versátil que um videogame.

  • Cassio Chaves
    2015-11-14T10:53:33

    PC é melhor por uma simples razão: PREÇO DOS JOGOS.

  • Caio Guerra
    2015-11-13T18:08:16  

    Não muda praticamente nada, as 3 plataformas tem gráficos bons. Prefiro pc pois posso investir nele e poder usar para várias outras coisas além de jogos, mas quem prefere console por outros motivos é algo complemente comum, vai dá necessidade de cada um.

    recentes

    populares

    • Caio Guerra
      2015-11-13T18:08:16  

      kk forcaram agora com o grafico absurdo o Metal gear é bem melhor

    recentes

    populares

    • Caio Guerra
      2015-11-13T18:08:16  

      Grafico ABSURDO ?? quem escreveu essa matéria é não deve ser gamer. PC ou Console tanto faz, jogando. tenho os dois. Prefiro jogo de tiro no pc, prefiro jogo de aventura e corrida no console.

  • Rafael Garcia
    2015-11-14T10:45:26

    Tudo a mesma coisa!

  • Maikon Bezerra
    2015-11-14T08:50:32  

    o site tinha a mania de falar que tudo era bizarro agora pegou essa maldita mania de graficos absurdos , desisto !!!!

    recentes

    populares

    • Maikon Bezerra
      2015-11-14T08:50:32  

      exagerooooooooooooo

    recentes

    populares

    • Maikon Bezerra
      2015-11-14T08:50:32  

      exageroooooou bastante mesmo. rs

  • Concurseiro Surtado
    2015-11-14T10:34:36

    Graficos ABSURDOS ?? ONDE ?? o jogo é bom sim, mas sobre os gráficos : não é isso tudo.

  • Alexandro Justo
    2015-11-14T06:53:00  

    td muito legal.. mas com o preço dos jogos vou ver falout só por video, por enquanto vou seguir valorizando os 199 contos que dei no pes16 ...ta loko, isso doi no bolso pow

    recentes

    populares

    • Alexandro Justo
      2015-11-14T06:53:00  

      Tmb to nessa.. queria mto jogar Tomb Raider novo e esse, mas vou esperar baixar o preço.

  • Paulo Neto
    2015-11-14T09:26:43

    PC - XBOX ONE - PS4

  • Edivaldo Gomes
    2015-11-14T09:03:00

    exageradamente absurdo tal elogio ao grafico do jogo, ainda ta longe disso tudo.

  • Patrick Marques
    2015-11-14T01:35:26  

    nota-se uma pequena vantagem do xb1 sobre o ps4, isso pq mesmo a sony tendo melhor hardware a microsoft sabe otimizar melhor seu sistema!

    recentes

    populares

    • Patrick Marques
      2015-11-14T01:35:26  

      Ja era assim no 360 e pelo jeito continuara no one, o play com o hardware melhor e com midia bluray conseguia perder para o 360, apresentando imgens foscas e sem vida eu osso falr pois tive os 2 e jogava na mesma tv com as mesmas configuraçoes de cor e brilho.

  • Juda Salustiano
    2015-11-14T03:21:28

    a verdade e essa os consoles ganharam felizmente '-'