Video game

25/11/2015 15h10 - Atualizado em 25/11/2015 15h23

Xbox One Elite ganha data de lançamento no Brasil e tem preço salgado

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Microsoft anunciou que o pacote Xbox One Elite vai custar R$ 3.299 no Brasil. O console é “o melhor modelo”, de acordo com a própria empresa, pois inclui o controle Wireless Xbox Elite, com comandos personalizáveis, além de armazenamento de 1 TB. Nos Estados Unidos, este mesmo bundle custa US$ 499. O controle também é vendido separadamente, por US$ 150.

Xbox One ou Xbox One Elite? Veja diferenças entre as versões do console

O controle Wireless Xbox Elite foi anunciado pela Microsoft neste ano e demonstrado na E3 2015. Ele possui direcionais personalizáveis, gatilhos que podem ser trocados de lugar e material de produção mais resistente do que o encontrado no joystick padrão do aparelho. Além disso, o videogame também tem programações especiais que podem ser pré-configuradas pelo jogador.

Xbox One Elite vem com o controle Wireless Elite (Foto: Divulgação/Microsoft) (Foto: Xbox One Elite vem com o controle Wireless Elite (Foto: Divulgação/Microsoft))Xbox One Elite vem com o controle Wireless Elite (Foto: Divulgação/Microsoft)

O Xbox Elite é uma oferta especial e diferenciada para quem quer obter a máxima performance que o console pode oferecer. Apesar de não apresentar nenhuma diferença visual ou de hardware de destaque, o armazenamento de 1 TB garante maior espaço para jogos digitais e vídeos capturados pelo usuário.

Xbox One Elite: melhor desempenho e armazenamento (Foto: Divulgação/Microsoft) (Foto: Xbox One Elite: melhor desempenho e armazenamento (Foto: Divulgação/Microsoft))Xbox One Elite: melhor desempenho e armazenamento (Foto: Divulgação/Microsoft)

Nos Estados Unidos, o mesmo pacote acompanha ainda um cabo HDMI, 14 dias de Xbox Live e capa especial para o controle Wireless Elite. A Microsoft não informou se esses itens também estão presentes no pacote nacional.

Já se decidiu entre Xbox One ou PlayStation 4? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Lima
    2015-11-26T08:44:32  

    PC Gamer alem de ter uma qualidade muito superior, você pode baixar de graça o game jogar, e se gostar vc pode comprar, PC Gamer Mil Vezes Superior!!!!!

    recentes

    populares

    • Daniel Lima
      2015-11-26T08:44:32  

      Kkkk muito superior a bom , já foi comprovado q a diferença é entre 10%-20% e por onde vc se baseia ?

    recentes

    populares

    • Daniel Lima
      2015-11-26T08:44:32  

      Aí vai ver o PC de um cara desses, é um Positivo!

  • Talison Dalamaria
    2015-11-25T18:28:56  

    E so estão usando Blu ray no X-one graças a sony!

    recentes

    populares

    • Talison Dalamaria
      2015-11-25T18:28:56  

      PELO Q EU SEI a Sony n inventou apenas foi a primeira a aderir ao novo sistema

  • Alexandre
    2015-11-25T18:37:36  

    ps3 , bf3 melhor jogo do mundo

    recentes

    populares

    • Alexandre
      2015-11-25T18:37:36  

      Ps4 bf4 é melhor. Pode crer mas o xone é top também.

    recentes

    populares

    • Alexandre
      2015-11-25T18:37:36  

      Tbm acho o bf melhor (opinião)

  • Garoto Enxaqueca
    2015-11-26T10:59:22  

    Depois não sabem porque perdem de lavada pro PS4...

    recentes

    populares

    • Garoto Enxaqueca
      2015-11-26T10:59:22  

      Coitado de ti kkkkkk sonystas n fora msm heim kkk

  • Patrick Marques
    2015-11-26T12:27:35  

    meu pai mora nos estados unidos, vou ver com ele se não fica mais de R$ 2.000,00 pra ele manda um pra mim, se fica perto disso vou pagar pra ele manda um pra mim. hehe

    recentes

    populares

    • Patrick Marques
      2015-11-26T12:27:35  

      Bom, se teu pai esta ilegal filho, aí acabou a conversa. Abs

    recentes

    populares

    • Patrick Marques
      2015-11-26T12:27:35  

      acabou a conversa? kkkk ta bom, quando eu for tirar meu visto ate parece que eles vao perguntar sobre meu pai.

  • Carlos Laurenti
    2015-11-25T16:24:25  

    add ai jogar fifa e gta---- carlaolaurenti

    recentes

    populares

    • Carlos Laurenti
      2015-11-25T16:24:25  

      Tbm podem me add VictorGabriel77 jogo mais gta kkk

  • Reinnan Santos
    2015-11-26T07:30:56  

    Pra mim 6 tão tudo tra ns ando com as ná de gas, pagar 3.300,00? Nem rico paga isso, só os pseudo-ricos para massagearem seus egos, e pedir chuva de confetes!!

    recentes

    populares

    • Reinnan Santos
      2015-11-26T07:30:56  

      Comentador franco... n sei vc.. mas eu paguei 1900 no meu ps4...

    recentes

    populares

    • Reinnan Santos
      2015-11-26T07:30:56  

      Olha eu paguei 1700 no começo de 2014 e ainda vei um ano de live gold...E o PSP n é tudo q dizem por aí

  • Renan F.c
    2015-11-25T20:13:17  

    Acho q jogar futebol, bolinha de gude, pique esconde ... Tem muito mais valor que um vídeo game que custe esse preço...

    recentes

    populares

    • Renan F.c
      2015-11-25T20:13:17  

      tenho o preto de 500 G e ainda um hd de 1T kk mais memoria do q esse ae e paguei 1800 com o hd

    recentes

    populares

    • Renan F.c
      2015-11-25T20:13:17  

      Entendi perfeitamente o que o Renan quis dizer. Ele apenas comparou uma época em que não existiam video-games e as relações eram muito mais saudáveis que hoje. Só que tudo evolui, tudo muda. A vida é assim. Ninguém vai ficar jogando bola de gude, pique-pega, queimada, etc, eternamente. Fiz tudo isso. Não tenho saudade de nada. Era legal, divertido. Mas já passou.

  • Ricardo Silva
    2015-11-25T23:35:56  

    Ps4 Forever!!

    recentes

    populares

    • Ricardo Silva
      2015-11-25T23:35:56  

      Amigo me ajuda em uma questão. Me diz quais as vantagens do PS4 sobre o Xbox One, ainda estou na dúvida em comprar o PS4?

    recentes

    populares

    • Ricardo Silva
      2015-11-25T23:35:56  

      Cara tenho os dois aparelhos e posso te dizer com tranquilidade,que sao muito parecidos,agora se voçe levar pelos exclusivos ps4,e se vc quiser um aparelho para jogos e uso de internet,jogos em grupo com amigos online xbox one

  • Wendel Pereira
    2015-11-28T00:31:30

    Pra quem quer mais HD o Xbox One aceita hd externo! Galera dá uma passadinha no canal que comecei. Tá com várias gameplays de Xbox One! Wendel Natal

  • Wellington Telles
    2015-11-27T16:19:18

    Se não precisar de pilhas no controle já ajuda.

  • Filósofo Contemporâneo
    2015-11-26T01:35:58  

    Tenho uma GTX 960 e mais de 200 jogos na conta Steam.

    recentes

    populares

    • Filósofo Contemporâneo
      2015-11-26T01:35:58  

      Não, não roda Destiny, Destiny não EXISTE para pc.

    recentes

    populares

    • Filósofo Contemporâneo
      2015-11-26T01:35:58  

      Edivan, você leu o que ele digitou ali???? ele falou que RODA MUITO MAIS QUE DESTINY, não disse que rodava o destiny! Sua pegadinha foi falha!!!!!! E falar de um jogo que só tem pra console, não tem nada a ver, é a mesma coisa se eu mandar você jogar o DOTA 1 (sim pode ser o 1) no seu X1/PS4

  • Paula Taiis
    2015-11-26T16:52:32

    Eu Querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

  • Mks Suspensao
    2015-11-26T08:19:21  

    qq coisa no Brasil é 3k, celular, game, ipad...e o salário?

    recentes

    populares

    • Mks Suspensao
      2015-11-26T08:19:21  

      salario eles te dao uma marmita e tu ja fica feliz!

  • Mario Sarpieri
    2015-11-25T16:30:42  

    Para quem já possui o Xbox One, bobagem. Afinal, com a recente atualização de software, ele passou a ser compatível com HD externo. Ainda mais que esta versão elite não apresenta nenhum incremento no processamento, hardware, gráficos etc,

    recentes

    populares

    • Mario Sarpieri
      2015-11-25T16:30:42  

      MEU KIT PLAY CHARGER DE BOA AKI, PILHA É SO PRA BURRO, MELHOR MESMO É QUANDO CARREGA FICA GRUDADO NA TV COM PS4

    recentes

    populares

    • Mario Sarpieri
      2015-11-25T16:30:42  

      difícil quando entram fanboys na conversa...

  • Gabriel Paiva
    2015-11-26T10:57:34

    Porran.... 3.3k toncu

  • paulo rodrigues
    2015-11-26T10:42:50

    Quanto o assunto é preço nego reclama, porque vcs olham somente para o bolso de vcs, isso é uma edição especial chamada de ELITE, quem tem dinheiro compra quem não tem, senta e espera, Já acabou? MIMIMI.!!

  • Marcio Gama
    2015-11-26T10:41:24

    Meu x360 tem muita lenha pra queimar com jogos da live quase de graça e jogos mil grau.

  • André Limeira
    2015-11-25T15:29:00  

    com o PS4 entre 1.500 a 2.000 quem vai comprar esse Xbox One a mais de 3.000??? Apenas colecionadores!

    recentes

    populares

    • André Limeira
      2015-11-25T15:29:00  

      É questão de dar liberdade pra usar o que quiser. Usa pilha, cabo, carregador de celular, bateria.

    recentes

    populares

    • André Limeira
      2015-11-25T15:29:00  

      Minha Pilha recarregável dura 1 mês. Jogo de segunda a sexta 2 horas por dia.

  • Ivan.caldas
    2015-11-26T10:39:44

    Se o BostaPhone custa 4 mil, 3 e pouco esta uma bagatela.... Não !?!?!

  • José Silva
    2015-11-26T10:31:05

    É vantagem comprar ainda o Xbox 360 para meu filho? O preço está pesando bastante para mim.

  • Jeson Wilson
    2015-11-26T10:10:09

    to feliz com meu N64, supernintedo, play 1 , play 2, e pc, me divirto muito em todos eles... pagar 3,299 e pra loco ou pra quem tem grana sobrando

  • Fernando Pinheiro
    2015-11-26T08:35:49  

    Pior é que com esse preço ainda vende! Porque sabem que o brasileiro paga! Nem que seja parcelado com boleto das "Casas Bahia"... (Só existe parasita quando há hospedeiro...).

    recentes

    populares

    • Fernando Pinheiro
      2015-11-26T08:35:49  

      se todos nós nos uníssemos contra esse sistema capitalista e não comprássemos nem XBOX ONE e nem PS4, SONY e MICROSOFT seriam OBRIGADAS a baixar os preços de seus produtos e outra além do preço exorbitante dos consoles tem o preço alto dos jogos.

    recentes

    populares

    • Fernando Pinheiro
      2015-11-26T08:35:49  

      mas os preços absurdos e so quando entram no brasil, pois tu viu que las no sEUA custa 499 U$ mais ou menos 1500 R$ e querem repassar no brasil por 3,299 que absurdo esse país que agt vive......

  • Rafa Marquez
    2015-11-26T10:03:28

    e cada palhaçada um abuso de preço

  • José
    2015-11-25T15:48:43  

    mil vezes meu ps4 do que um aparelho gigande e um controle com técnologia a pilhas

    recentes

    populares

    • José
      2015-11-25T15:48:43  

      José deve ter ps2. kkkkkk

    recentes

    populares

    • José
      2015-11-25T15:48:43  

      José tem um Atari, não precisa de pilhas.