Jogos de ação

09/12/2015 09h30 - Atualizado em 09/12/2015 09h30

Assassin’s Creed Chronicles: Russia e India chegam no início de 2016

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Assassin's Creed Chronicles finalmente ganhará mais capítulos. Os dois jogos restantes, um na Índia e outro na Rússia, foram anunciados e chegam ao PS4, Xbox One e PC em janeiro e fevereiro de 2016, respectivamente. Os dois trazem novos elementos de jogabilidade, personagens inéditos e histórias nunca antes contadas na série da Ubisoft. Um pacote completo dos games chega ao PS Vita em abril.

Leia a análise de Assassin’s Creed Chronicles China

Assassin’s Creed Chronicles: India coloca o jogador no meio do Império Sikh, em 1841, onde o clima não está nada bom, graças à tensão formada pelos exércitos britânicos que invadiram seu território. O personagem central é Arbaaz Mir, um jovem que precisa descobrir o que um Templário está fazendo no meio deste cenário.

Assassins Creed Chronicles India (Foto: Divulgação/Ubisoft)Assassin's Creed Chronicles India chega em 2016 no PS4, Xbox One e PC (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Já Assassin’s Creed Chronicles: Russia se passa em 1918, com o assassino Nikolaï Orelov, o mesmo que estrelou uma série de quadrinhos de Assassin’s Creed. No título, ele completa sua última missão, antes de finalmente abandonar a ordem e retornar para a família.

Assassins Creed Chronicles Russia (Foto: Divulgação/Ubisoft)Imagem de Assassin's Creed Chronicles Russia (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Os dois jogos não possuem ligações diretas, a não ser por conta da saga dos assassinos contra os templários, que se estende até os dias de hoje. Os games fazem parte da série Chronicles, que começou com Assassin’s Creed Chronicles: China, lançado em abril de 2015, contando mais um pouco dessa história.

Via AGB

Qual o melhor Assassin’s Creed?  Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Geraldo Gomes
    2015-12-11T11:42:19

    Quando gosto de uma série, gostaria que saísse um a cada seis meses. Esperar um ano é uma tortura. Isto não impede que novas séries sejam lançadas.

  • Rafael Matos
    2015-12-10T11:02:01  

    Assassins creed segunda guerra, assassins creed guerra fria, assassins creed vietnã, assassins creed iraque, assassins creed estado islâmico.

    recentes

    populares

    • Rafael Matos
      2015-12-10T11:02:01  

      Assassin's creed: PT revelations.

  • Caio Santana
    2015-12-09T17:53:53  

    Pronto! Se já nas não bastasse um Assassins Creed por ano agora são dois. Parece que os estagiários estão sendo forçados a ganhar por produção.

    recentes

    populares

    • Caio Santana
      2015-12-09T17:53:53  

      E quem falou que eu comprei amigão?

    recentes

    populares

    • Caio Santana
      2015-12-09T17:53:53  

      Então ta reclamando do que se tu nem é consumidor?

  • Elias Santos
    2015-12-10T10:39:12

    Agora só falta do Assassin's Creed Tupiniquim, o herói salta por cima dos barracos das favelas do RJ e SP... a missão final é no DF: matar os políticos corruptos do país..

  • Hélcio Corrêa
    2015-12-10T10:09:33

    Eu amo a série, mais concordo que já deu o que tinha que dar... Está mais que na hora da Ubisoft apostar em outro titulo.

  • Willian Costa
    2015-12-10T10:07:14

    Daqui a pouco sai Assassin's Creed Call of Duty, Need for Speed...etc

  • Nil Rec
    2015-12-09T18:10:40  

    Call of Duty, Battlefield, Fifa e assassin's creed, desanimo de jogar pq de 6 em 6 meses sai um novo. Claro que só fazem prq tem quem compra, mas isso atrasa mto o desenvolvimento de novos jogos pelas próprias produtoras.

    recentes

    populares

    • Nil Rec
      2015-12-09T18:10:40  

      Fifa deve ser anual, as ligas são anuais...

    recentes

    populares

    • Nil Rec
      2015-12-09T18:10:40  

      Calma gente, o que ele falou faz sentido hahaha De 6 em 6 meses dá um desânimo mesmo. Fifa lança, leva alguns meses pra chegar aqui, você joga 6 meses e anunciam outro. Foi isso que ele quis dizer.

  • Alex Sales
    2015-12-10T09:36:47

    Gostei muito do jogo do A.C - CHINA, é o melhor jogo em 2D na minha opinião, e por apenas R$ 5,75 até dia 15/12 na PSN para PS4. Barato e vale cada centavo! Segue a dica de mais um jogo para jogar nas férias de fim de ano, para quem não quer gastar muito!

  • Adriano Oliveira
    2015-12-10T07:41:52  

    Daqui a pouco vai ser Assasin's Creed Medal of Honor''

    recentes

    populares

    • Adriano Oliveira
      2015-12-10T07:41:52  

      Assasin's Creed far cry kkkkk

    recentes

    populares

    • Adriano Oliveira
      2015-12-10T07:41:52  

      o 3 foi o ultimo bom !

  • Manchester 99
    2015-12-10T09:19:35

    Assassins Creed: Cangaceiros... próximo da série.

  • Ana Nascimento
    2015-12-10T08:50:34

    Se for igual ao China é uma porcaria.

  • Kalashnikov
    2015-12-09T20:02:42  

    Vai ser igual o Call of Duty: World At War, Modern Warfare, Advanced Warfare, Ghosts, Black Ops, só faltam lançar ''Os capengas do agreste'' não é mesmo?

    recentes

    populares

    • Kalashnikov
      2015-12-09T20:02:42  

      Até que se saísse um Call of Duty: Cabra da Peste eu iria jogar, com certeza

    recentes

    populares

    • Kalashnikov
      2015-12-09T20:02:42  

      ahuahuahuahua, inveja por estar em cuba? Essa é boa.. Se bem que o Brasil, atualmente, está bem parecido.

  • Renato Oliveira
    2015-12-10T02:26:12

    A séria já deveria ter se diversificado a muito tempo. Fizeram o Freedon e o Liberation mas foram meia boca, o da China então nem conta. Já passou da hora de tirar o foco do jogo da Europa e dos EUA.

  • Lucas Souza
    2015-12-10T01:23:46  

    Será que o Lenin vai ser bonzinho nesse jogo também? No Syndicate o Karl Marx parecia uma mistura de Madre Teresa com Ghandi.

    recentes

    populares

    • Lucas Souza
      2015-12-10T01:23:46  

      Kkk é verdade. Stalin deve ser o arcanjo são Miguel.

  • Flavio Silva
    2015-12-09T21:52:55

    Eu quero Assassin's Creed Samurai.... Ai eu compro...

  • Frederico Oliveira