Jogos de aventura

23/12/2015 16h20 - Atualizado em 23/12/2015 16h20

Batman Arkham Knight recebe último DLC com vilões dos jogos passados

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Batman: Arkham Knight recebeu o novo e último pacote de conteúdo extra nesta semana. Já disponível no Xbox One, PS4 e PC, o DLC “Season of Infamy” apresenta o retorno de Chapeleiro Louco, Ra’s Al Ghul, Sr. Frio e Crocodilo, vilões que estavam presentes nos jogos passados do Homem-Morcego.

Como derrotar os principais vilões do Batman em Arkham Knight

Além disso, há ainda novidades decorativas, como a skin do filme “Batman Begins”, de 2008, para Batman, e novas aparências do Batmóvel – uma baseada em Arkham Asylum e outra inspirada por designs originais do estúdio Rocksteady, que produziu o game. Por fim, mapas de desafios extras também são adicionados.

Ras Al Ghul retorna no novo extra de Batman Arkham Knight (Foto: Divulgação/Warner)Ra's Al Ghul retorna no novo extra de Batman Arkham Knight (Foto: Divulgação/Warner)

O “Season of Infamy” está disponível para download sem custo adicional para quem já comprou o Season Pass de Arkham Knight, na época do lançamento do game. Em separado, o pacote sai por US$ 15 nas lojas online dos consoles e no Steam para o PC.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Batman Arkham Knight encerra a trilogia do Homem-Morcego iniciada pela Rocksteady em Arkham Asylum e desenvolvida ainda em Arkham City.

Qual o melhor vilão da série Arkham? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Campos
    2015-12-23T17:37:33  

    Esse jogo teve os DLCs mais mequetrefes que já vi. E por um preço bem salgado. Me arrependo muito de ter adquirido o Season Pass. Um salve pra Rockstar que mensalmente adiciona conteúdo relevante ao GTA V sem cobrar um centavo sequer!

    recentes

    populares

    • Felipe Campos
      2015-12-23T17:37:33  

      Concordo em tudo que disse, sem contar que o jogo teve problema de desempenho nos PCs e só foi resolvido 2 meses depois de lançado.