Jogos de esporte

11/12/2015 11h32 - Atualizado em 11/12/2015 17h36

Confira a simulação da luta entre Aldo e McGregor em EA Sports UFC

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

EA Sports UFC, jogo disponível para PS4 e Xbox One, permite reproduzir combates super-realistas de MMA. O TechTudo simulou a luta do UFC 194, que ocorre no próximo sábado (12), em Las Vegas, entre José Aldo, brasileiro e atual campeão do Peso Pena, contra o irlandês Conor McGregor. Vale lembrar que o vencedor será capa do EA Sports UFC 2, próximo título da franquia. Assista ao vídeo e entre no embalo da disputa:

Confira a análise de EA Sports UFC

No game, é possível recriar grande parte dos lutadores por meio da Ignite Engine. Com isso, as simulações ficam ainda mais realistas. Saiba como fazer simulações em EA Sports UFC.


Aldo vs McGregor 

Depois de um combate disputado durante cinco rounds, a simulação de EA Sports UFC trouxe um resultado ruim para a torcida brasileira: o campeão Aldo foi nocauteado pelo desafiante McGregor com um soco.

Faça o download grátis do app do TechTudo e receba dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone

Será que Aldo vs McGregor em EA Sports UFC será igual na vida real?(Foto: Reprodução/André Mello)Será que Aldo vs McGregor em EA Sports UFC será igual na vida real?(Foto: Reprodução/André Mello)

Para mantermos uma média da simulação, a luta foi recriada outras quatro vezes. Em todas, McGregor levou o cinturão para casa - duas por nocaute, uma por pontos divididos e outra por decisão unânime. Os brasileiros torcem para que Aldo saia vitorioso no combate do dia 12. Mas será que o game da EA acertou o resultado, indicando o fim da sequência de vitórias de José Aldo, que está há dez anos sem perder?

E o que você achou de EA Sports UFC? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Dennis Armond
    2015-12-11T21:10:08

    Parem com essa palhaçada de game Aldo vai nocautear no primeiro round , nem precisa conhecer de luta pra saber só ver no combate play suas últimas 3 lutas

  • Rivelino Ortega
    2015-12-11T18:15:41  

    É a luta que estou imaginando mesmo! Infelizmente Aldo desta vez encontrou alguém melhor que ele......

    recentes

    populares

    • Rivelino Ortega
      2015-12-11T18:15:41  

      Bom jovem connor é uma criança no Wrestling e JJ, ele não é tecnicamente melhor que o Aldo, mas sim ele tem maior envergadura, força e um psicológico fortíssimo, Aldo caiu na pilha do connor e se deu mal.

    recentes

    populares

    • Rivelino Ortega
      2015-12-11T18:15:41  

      Tava na cara que o Aldo tinha entrado na pilha!

  • Pedro Vasconcelos
    2015-12-15T18:08:13

    mais num ta ingual

  • Filipe Mariano
    2015-12-11T16:54:18  

    Gregor ganhou as 4 ultimas lutas ou no 1 ou no 2 round...enquanto Aldo se arrasta até o 5 round...Aldo está a 1 ano sem lutar...está fora de ritmo, treinar com sparring é fácil... sem dúvida Gregor vai levar, é uma triste realidade.

    recentes

    populares

    • Filipe Mariano
      2015-12-11T16:54:18  

      Finalmente todos estão começando a acordar em relação a essas superlutas....

    recentes

    populares

    • Filipe Mariano
      2015-12-11T16:54:18  

      Ei Filipe, kd os modinhas q disseram q o Aldo ganharia??? kkkkkkkkkkkk

  • Carlos Ferreira
    2015-12-13T05:42:24  

    Acertou kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Carlos Ferreira
      2015-12-13T05:42:24  

      Acertô miseravi kkkkkkkkkkkkkkk

  • Francisco Mariano
    2015-12-12T23:31:16

    Amanhã a EA Sports já lança, com Aldo na capa.

  • Mandy Nascimento
    2015-12-12T22:07:27

    ALDO VAI GANHAR.

  • Berg Cardoso
    2015-12-12T19:48:39

    kkkkkk nem em sonho ele ganha do aldo

  • Henrique Ferraz
    2015-12-12T02:17:21  

    Que nojo de video

    recentes

    populares

    • Henrique Ferraz
      2015-12-12T02:17:21  

      o cara esta jogando no easy,

    recentes

    populares

    • Henrique Ferraz
      2015-12-12T02:17:21  

      Irlandes e bom mas o aldo é ótimoooo

  • Anderson Freitas
    2015-12-11T19:21:35  

    Provavelmente no FIFA se vc simular um jogo do Brasil contra o Chile o Brasil ganhará todas. Ou seja, vale nada isso. Só acho engraçado os Brasileiros (alguns) torcerem para um idiota que só fala mal do Brasil. Eu quero que Aldo quebre esse mané todo, que dure 5 rounds de muita surra se Aldo messe idiota.

    recentes

    populares

    • Anderson Freitas
      2015-12-11T19:21:35  

      Boa Anderson.vamos torcer muito pelo Aldo.so q diferente do Anderson Silva se este irlandês nojento quiser comer algum churrasco vai ser com a carne q vai ficar solta dentro da sua boca depois de muito soco.

    recentes

    populares

    • Anderson Freitas
      2015-12-11T19:21:35  

      Este cara perdeu esta i outra qualquer luta quando brincou com a pessoa errada Deus.

  • Marcos Pontini
    2015-12-11T23:22:00  

    Game idiota,deve ser igual a quem criou.

    recentes

    populares

    • Marcos Pontini
      2015-12-11T23:22:00  

      vamos criar uns personagens, do Alcunha x Dilmal

  • Marcio Silva
    2015-12-11T23:20:47

    gregor é um vendedor nato de lutas!!! fala muito e luta pouco!!! estilo chael sonnen

  • Jose Luiz
    2015-12-11T22:20:04

    O Dana ta rezando p uma Vitoria do irlandes.

  • Bruno Moreira
    2015-12-11T22:06:46

    Maguila meteria a porrada em ambos.

  • Marcos
    2015-12-11T21:50:17

    Pega essa simulação e sabem o que fazer com ela.

  • Gabriel Guimarães
    2015-12-11T21:50:15

    Esse video foi feito pelo Mcgregor que deixou o controle do José Aldo com uma criança de dois anos! Kkkkkkk

  • Carlos Oliveira
    2015-12-11T20:46:23

    Acho o Mc Gregor muito bom, pegador , utiliza bem as pernas, mas me pareceu muito vulnerável quando o adversário tenta leva-lo para o chão, acho que pode ser o caminho da vitória pro José Aldo, pois na luta em pé , até mesmo pela sua envergadura, braços mais longos o Irlandês pode levar vantagens, mas eu disse pode, pois o Aldo, se mantiver a guarda alta, gingando, pode surpreender

  • Joao Pessim
    2015-12-11T20:17:32

    Aldo vai ganhar. Parem com essas bobeiras de Simulação !!!!!

  • Gabriel Boscariol
    2015-12-11T20:14:22

    aldo vai destroçar esse cara.quem fala demais nao faz nada,só que tem brasileiro que tem mania de criticar o talento dos outros,o aldo e campeao a muito tempo a já emfrentou caras melhores do que esse irlandes que só pegou lutador mediano e ainda fala que ele vai perder.torço para ele ganhar para calar a boca de alguns brasileiros

  • Edgard Feijo
    2015-12-11T20:12:30

    só no video game mesmo isso pode acontece pq hoje esse cara ai vai tomar um pal do aldo to ate com pena dele hahaha

  • José Rodrigues
    2015-12-11T16:01:19

    PC Siqueira vai lutar? Oi... tudo bem com você?

  • Marcos Gomes
    2015-12-11T20:00:06

    Lembro quando PES e FIFA simularam Brasil vs Alemanha, o maximo foi 2 x 1. entaoo neh.. ja viu kkkkk

  • Willian Luzni
    2015-12-11T19:44:25

    Nunca é! Hahaha

  • Douglas Paixão
    2015-12-11T19:36:09

    a má vontade do jogador "usando" o josé aldo é gigantesca

  • Gleiso Santos
    2015-12-11T19:03:34

    Aldo vai arrebentar.