Jogos de luta

08/12/2015 16h53 - Atualizado em 08/12/2015 16h57

Conheça todos os 16 personagens iniciais de Street Fighter 5

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Street Fighter 5 terá 16 personagens iniciais e a Capcom divulgou um vídeo em que mostra quem são eles. O título será lançado no dia 16 de fevereiro, para PC e PS4, com veteranos, como Ryu, Ken, Chun-Li, ao lado de novatos como Laura, Fang e Necalli. A prévia é focada em todos os principais golpes destes lutadores.

Street Fighter 5: testamos a brasileira Laura e os novo sistema do game

A lista completa de lutadores inclui ainda Dhalsim, Vega, Nash, M. Bison, Rashid, Zangief, Birdie, Cammy e Karin. Outros serão disponibilizados mais tarde via download, eles são Urien, Alex, Balrog, Ibuki, Juri e Guile.

Street Fighter 5 terá capa alterntiva com roupas provocativas (Foto: Divulgação/Capcom)Street Fighter 5 terá capa alterntiva com roupas provocativas (Foto: Divulgação/Capcom)

Em paralelo, a Capcom lançou o trailer que demonstra as roupas extras de cada personagem do jogo base. Elas serão parte de pacotes adicionais, vendidos em edições especiais do game. No Japão a empresa anunciou a capa alternativa “Hot Package”, contendo Ryu e Chun-Li na arte, ambos com roupas provocantes.

Confira o trailer 1:


A Capcom já anunciou também que todos os personagens extras serão obtidos sem gastar nada, apenas durante a jogatina e conseguindo moedas do game. Contudo, haverá a opção para quem quer pagar com dinheiro real e ter os lutadores assim que forem lançados.

Confira o trailer 2:


Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando Cordeiro
    2017-02-09T17:21:55

    Essa Mika é um espetáculo... Até dei pause.... Mão direita chegou a tremer.

  • Thômas Pereira
    2015-12-09T00:39:37  

    Pra mim nenhum desses supera o bom e velho SF2 ainda mais se for no fliperama o SF2 maluco. kkkkk diversão garantida!!!

    recentes

    populares

    • Thômas Pereira
      2015-12-09T00:39:37  

      Thomas Pereira, comentário digno de quem só jogou SF2 e mais nenhum. Quanta besteira!

    recentes

    populares

    • Thômas Pereira
      2015-12-09T00:39:37  

      Pedro Comentario de fanboy que unca jogou de verdade SF2 sera sempre o melhor.... Mudou uma era...

  • José Santos
    2015-12-08T21:38:36  

    Cadê o Sagat?

    recentes

    populares

    • José Santos
      2015-12-08T21:38:36  

      perdeu a graça, era o que eu mais gostava

    recentes

    populares

    • José Santos
      2015-12-08T21:38:36  

      meu preferido tambem.

  • Elker Carmo
    2015-12-08T18:41:08  

    exato nunca muda esse jogo o melhor é esperar abaixar pra uns 100 conto e comprar dar 250 nele nao vale a pena

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2015-12-08T18:41:08  

      ou baixar, no caso do pc

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2015-12-08T18:41:08  

      Lol olha esse Claudio incentivando a pirataria.

  • Eduardo Lima
    2016-02-18T09:47:15

    Só para PS4 e PC? Sacanagem...

  • Jovem Fla
    2015-12-08T20:33:17  

    E OS DONOS DO XBOX ONE ? FICAM CHUPANDO DEDO?

    recentes

    populares

    • Jovem Fla
      2015-12-08T20:33:17  

      por mim nem sairia pra PS4.

    recentes

    populares

    • Jovem Fla
      2015-12-08T20:33:17  

      chola mais chola

  • Bruno Braga
    2015-12-08T17:29:44  

    Q erro grosseiro, no video 1 colocaram o nome do balrog no personagem vega, e o do Vega no bison

    recentes

    populares

    • Bruno Braga
      2015-12-08T17:29:44  

      Parabéns Luan, difícil ver zoações na Internet, especialmente entre gamers, acabarem bem. Geralmente geral fica xingando um a mãe do outro, ahushauhsahus

    recentes

    populares

    • Bruno Braga
      2015-12-08T17:29:44  

      Bruno Braga seu nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooob.

  • Willian Amadeu
    2015-12-08T20:21:12  

    tomara que tenha melhorado, pq o antecessor ficou bem atraz de Mortal Kombat 9 e X

    recentes

    populares

    • Willian Amadeu
      2015-12-08T20:21:12  

      Ficou atrás só nos gráficos.

    recentes

    populares

    • Willian Amadeu
      2015-12-08T20:21:12  

      O forte de SF nunca foi gráfico, mas sim jogabilidade e história. Street Fighter chega a ser um "esporte", com copa mundial e tudo mais, transmitido ao vivo pela Internet.

  • Bruno Santos
    2016-02-07T00:22:34  

    Mancada esse lance de exclusividade com uma franquia tão tradicional.

    recentes

    populares

    • Bruno Santos
      2016-02-07T00:22:34  

      verdade..

  • Caio Santana
    2015-12-08T17:37:48  

    parece o IV. Nada de inovador. Esperava gráficos mais realistas.

    recentes

    populares

    • Caio Santana
      2015-12-08T17:37:48  

      Não gostei.

    recentes

    populares

    • Caio Santana
      2015-12-08T17:37:48  

      o jogo pode ser bom, mas realmente os personagens estão com esses detalhes bizarramente grandes.

  • San Olliveira
    2015-12-08T18:53:24  

    Melhor Street Fighter sempre será aquele que o Hadouken vinha duplo e o shoryuken ia buscar até o outro canto da tela kkk

    recentes

    populares

    • San Olliveira
      2015-12-08T18:53:24  

      Luiz Zancheta kkkk né

    recentes

    populares

    • San Olliveira
      2015-12-08T18:53:24  

      zangief que de tanto subir voltava pelo chão.

  • Animal Divino
    2015-12-09T10:17:25  

    só sairá para PS4 e PC??

    recentes

    populares

    • Animal Divino
      2015-12-09T10:17:25  

      Sim :/

    recentes

    populares

    • Animal Divino
      2015-12-09T10:17:25  

      por mim nem sairia pra ps4, huhuehueuehu!!!

  • Ranka Toco
    2016-01-19T10:22:32

    deixar de lanchar no colegio para comprar ficha de fliper na rodoviária... quem nunca?

  • Pedro Torres
    2015-12-10T16:16:15  

    Sagat ?

    recentes

    populares

    • Pedro Torres
      2015-12-10T16:16:15  

      ah maluco...vc tocou no meu sofrimento, kd os tiger uppercut pra não deixar ninguem pular??? hahahahha

    recentes

    populares

    • Pedro Torres
      2015-12-10T16:16:15  

      Vai ter de esperar a "Super Street Fighter V". É a mania da Capcom colocar mais lutadores lançando outro "jogo".

  • Diego Pinheiro
    2015-12-18T14:16:29

    Ryu de barba ficou sinistro.

  • Victor Seemund
    2015-12-14T20:03:46

    Necali = Versão sem graça do Blanka, Ryu barbado ficou louco

  • Valter Ribeiro
    2015-12-09T04:27:02  

    Só envelheceram o Dhalsim? o unico que teve uma mudança significativa!!!o resto ta do mesmo jeito!!!

    recentes

    populares

    • Valter Ribeiro
      2015-12-09T04:27:02  

      E ryu de barba!!!! além do mais, é um jogo de luta não uma serie animada, esse tipo de opção de visual é apenas para incrementar. Os jogos não tem obrigatoriedade nenhuma de apresentar sinais de envelhecimentos nos personagens, caso contrário Ryu seria aposentado em pouco tempo, visto sua idade atual de 51 anos. Favor, reclamar sobre coisas pertinentes.

    recentes

    populares

    • Valter Ribeiro
      2015-12-09T04:27:02  

      kkkkk

  • Carlos Schneider
    2015-12-08T17:22:10  

    Louco pra jogar essa maravilha, a unica coisa q n gostei foi tirar os golpes de carga do Vega e do Nash. Na hora da uma confusão executar o golpe de outra forma q vc tá acostumado.

    recentes

    populares

    • Carlos Schneider
      2015-12-08T17:22:10  

      O espaço é para cada um se manifestar.! Nao é pq o jogo é péssimo q eu não possa te dar uma surra...

    recentes

    populares

    • Carlos Schneider
      2015-12-08T17:22:10  

      Tony essa nova geração não jogou Street nos fliperamas, eles estão acostumados com esses novos ângulos de câmera e 3D, mais temos que evoluir e acompanhar o progresso e olhar com bons olhos o avanço da tecnologia.

  • Maicol Vieira
    2015-12-11T11:30:10

    Poxa o Ryu treinou na Rússia e tomou bombeta.

  • Divino Alves
    2015-12-09T07:35:11  

    Só jogo se o guile falar: alecfull.

    recentes

    populares

    • Divino Alves
      2015-12-09T07:35:11  

      agora já da pra entender bem as falas e o nome dos golpes

  • Rasputin
    2015-12-09T10:10:17

    Considerando que 90% dos japoneses são imberbes (não possuem pelos no corpo) o Ryu está fugindo um pouco da realidade. Ele não é um "Solidsnake" da vida, mas tá valendo.

  • Marcelo Silva
    2015-12-09T10:04:52

    To ansioso pelo jogo. Quanto aos demais lutadores, todos conhecem a Capcom, eles vão lançando mais jogadores com o tempo...

  • Natanael Linhares
    2015-12-09T09:39:29

    MORTAL KOMBAT ...

  • Nil Rec
    2015-12-09T09:30:06

    Esse jogo vai sair não? Tô até com medo desse hype todo, tem um ano só que vejo matérias sobre.

  • Clayton Santos
    2015-12-09T09:09:43

    Mano esse Chu-li do trailer 2 tá muito bem feita mds....