Jogos de RPG

05/12/2015 17h18 - Atualizado em 05/12/2015 17h24

Final Fantasy 7 Remake ganha trailer que mostra novo sistema de batalha

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Final Fantasy 7 Remake, anunciado durante a E3 2015 teve mais detalhes revelados no evento PlayStation Experience, da Sony. O jogo, que está programado para PS4, terá sistema de batalha totalmente diferente da versão original, desta vez ele ficou mais similar a jogos como Final Fantasy 15 e Crisis Core. Um novo trailer também foi demonstrado.

Final Fantasy 7: Leia a análise completa do TechTudo

O trailer revelado no evento mostrou momentos do início da história, quando Cloud se une ao grupo de mercenários de Barret para sabotar uma das instalações da Shinra. As cenas são praticamente idênticas às vistas no game de PSOne, com os mesmos diálogos, apenas com gráficos totalmente refeitos, é claro. Tivemos também cenas de jogabilidade, onde vimos as batalhas.

Final Fantasy 7 remake teve novas cenas no PlayStation Experience (Foto: Final Fantasy 7 remake teve novas cenas no PlayStation Experience (Foto:

A Square Enix explicou durante o evento que ainda não há data de lançamento programada para o remake de Final Fantasy 7, mas que prepararam o trailer com cenas de história e jogabilidade para exibir aos fãs como está ficando o relançamento, incluindo dublagem para as cenas de diálogo. A empresa também anunciou que a versão original do game já está disponível para download no PS4, com direito a troféus e outras melhorias.


Qual seu capítulo favorito de Final Fantasy? Comente no Fórum do TechTudo.!


    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Luca França
      2015-12-25T11:00:25

      Tomar cuidado pra não virar devil may cray