Celular

02/12/2015 17h57 - Atualizado em 02/12/2015 17h57

Galaxy J2 chega ao Brasil; conheça o novo celular da Samsung

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

O Galaxy J2, da Samsung, chega ao mercado brasileiro com preços a partir de R$ 749. O smartphone tem tela de 4,7 polegadas com tecnologia AMOLED resolução de 960 x 540 pixels e suporte a dois chips SIM, redes 4G e TV digital (recurso restrito a versão top de linha, que sai por R$ 779). O novo Galaxy J2 já está disponível nas cores preta, branca e dourada.

Galaxy On7 ou Galaxy J7: qual é o melhor intermediário da Samsung?

Um dos pontos referentes ao celular, destacado pela Samsung, é o gerenciamento avançado que melhora a autonomia do aparelho. O chamado modo de Ultra Economia de Bateria desativa aplicativos e funções ociosas para que a carga dure mais tempo.

Novo Galaxy J2 tem versões com suporte a dois SIM cards e a TV digital (Foto: Divulgação/Samsung)Novo Galaxy J2 tem versões com suporte a dois SIM cards e a TV digital (Foto: Divulgação/Samsung)

O Galaxy J2 tem processador de quatro núcleos, que atingem até 1,3 GHz de velocidade. Em relação a espaço para arquivos, são 8 GB disponíveis no aparelho, que podem ser expandidos com o uso de cartão de memória microSD de até 128 GB. Além disso, o smartphone tem a ferramenta +Espaço, que ajuda a racionalizar a memória interna do celular ao mover para a nuvem arquivos de fotos, vídeos e documentos.

O que você espera do Galaxy S7? Comente no Fórum do TechTudo. 

Em relação às câmeras, o novo membro da família "Galaxy J" - em agosto a empresa lançou o Galaxy J5 e o Galaxy J7 - tem sensor traseiro de 5 megapixels, que pode gravar vídeos de resolução HD (1280 x 720 pixels). A câmera frontal para selfies tem 2 megapixels.

A bateria tem 2.000 mAh de capacidade. O smartphone mede 136,4 x 68,9 milímetros, tem espessura de 8,3 mm. O peso do Galaxy J2 é de 130 gramas.

O preço sugerido para o Galaxy J2 é de R$ 779,00 na versão com TV digital e R$ 749,00, sem TV digital.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Darci Mendonça
    2015-12-03T08:43:49  

    Eu paguei R$ 3.999,00 num iphone 6s, EU POSSOOOOO, mordam de raiva

    recentes

    populares

    • Darci Mendonça
      2015-12-03T08:43:49  

      DARCI SENTA AQUI DARCI SENTA AQUI KKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Darci Mendonça
      2015-12-03T08:43:49  

      EITA DARCI, COM DINHEIRO TU PODE COMPRAR ATÉ UM CELULAR MELHOR, MAS TU NÃO PODE COMPRAR UM BURACO MELHOR PARA SE ENTERRAR, PORQUE NO CHÃO OU EM GAVETA, BURACO É BURACO E TU VAI FICAR LÁ IGUAL A TODOS NÓS RELES MORTAIS. E COM ESSE NOME TU NEM COMBINA DE IPHONE. AH., TU É HOMEM OU MULHER?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Fabio Almeida
    2016-01-10T07:12:58

    comprei o samsung J2 e antes tinha o moto E2 (que me atedia muito bem). O E2 era melhor em termos de hardware, software e qualidade de imagem. O J2 só é mais bonitinho e tem flash. Sinceramente fiquei decepcionado com o J2, poderia ter um hardware e software melhor. A ultra-economia do J2 é pior do que a economia de bateria padrão do google.

  • Luiz Ferrari
    2015-12-03T09:06:15  

    COMPREI O GRAN PRIME É BOM ?

    recentes

    populares

    • Luiz Ferrari
      2015-12-03T09:06:15  

      Sim, mas o J2 é concorrente do Moto E e não do Moto G, e tá mais barato, saindo por 405 reais nas Casas Bahia e Ponto Frio.

    recentes

    populares

    • Luiz Ferrari
      2015-12-03T09:06:15  

      Sai do galaxy young duos para o j2,

  • Thiago Silva
    2015-12-03T13:01:38  

    Hoje é possível encontrar na mesma faixa de preço do J2 o J5.... Pra que diabos comprar o J2 ????? Samsung... Deixa de ser tola... Vcs poderiam parar de lançar celulares e focar além do S6 e Note... Nas versões J2, J5 e J7... Pronto, acabou... Só que o valor deste J2 para ser competitivo tinha que custar ao máximo 400,00.... J5 no máximo 600,00 e J7 900,00... Garantir no mínimo umas duas atualizações do Android... Ai vocês tornariam novamente atrativos para os usuários... No mais, não passam nem pela a minha quinta opção de compra....

    recentes

    populares

    • Thiago Silva
      2015-12-03T13:01:38  

      Thiago Silva vc está enganado com a comparação , eu comprei o j2 e antes de comprar comparei com todos , j1,j5,j7 e outros de outras marcas, desta forma o j2 paguei $499 , ele vem com 4g tv digital , e android 5.1 , tela 4,7 e dois chips , ache um celular com tudo isso por $500 e me fale. As unicas coisas que ele poderia melhorar são memoria cache de apenas 1 e ser 8gb , de resto ele é otimo

    recentes

    populares

    • Thiago Silva
      2015-12-03T13:01:38  

      A CAMERA É BOA OU MEIA BOCA?

  • Emily Carvalho
    2015-12-03T11:56:29

    so nao gostei pq n tem flash na camera frontal.

  • Negojames
    2015-12-03T14:59:10

    to feliz com meu blur

  • Rafael
    2015-12-03T08:23:10  

    Paguei 499,00 ontem no Ponto Frio. Custo x Benefício excelente.

    recentes

    populares

    • Rafael
      2015-12-03T08:23:10  

      E continua baixando, hoje está por 405 reais

  • Darlan Bombazar
    2015-12-03T10:37:24  

    quantos samsung galaxy existem?

    recentes

    populares

    • Darlan Bombazar
      2015-12-03T10:37:24  

      Um universo ja ;D

  • Sanbel Guria
    2015-12-02T23:13:28  

    vivemos hoje em um mundo de ostentação. aí os coreanos, espertos por terem passado a perna nos finlandeses acham de lançar celular de entrada com cara de top (S6) . Assim ninguém compra o S6 pois vai ostentar celular que se parece com todos . mesma coisa é a LG com o seu LG G4, G4 stillus, G4 pobrão , G4 fiasco, G4 beleza, G4 entre bem ... e assim por diante. a Koreia precisa evoluir logo senão vão passar a perna neles.

    recentes

    populares

    • Sanbel Guria
      2015-12-02T23:13:28  

      Tá se achando porque pagou 4 mil em um celular?! Parabéns, afinal de contas, pra quê que trouxa quer dinheiro né? !

    recentes

    populares

    • Sanbel Guria
      2015-12-02T23:13:28  

      Decerto vc é daqueles que compra um Gol pq a frente é semelhante a do Jetta. E reclama que um celular de R$ 3.000,00 tem a mesma aparencia de um de R$ 400,00. Francamente quem tem q evoluir é vc.

  • Fabio Oliveira
    2015-12-03T14:26:29

    E eu aqui feito besta esperando atualização lollipop pro meu win 2 tv (g360bt). Sansung sendo sansung. Prefere lançar aparelho novo e deixar os seminovos de lado.

  • Rodrigo Santos
    2015-12-03T12:08:28

    Pq vocês sensuraram os comentários? não só os meus, mas de todos que mencionaram WP. " Liberdade de expressão", né? Lamentavel

  • Rodrigo Santos
    2015-12-03T11:52:48

    Fraco! Sou mais meu Lumia 640 xml. É bom eu nem mencionar as caracteristicas do mesmo pra esse aí não passar vergonha, e saiu por R$ 512,00 apenas.

  • Vinicius Pereira
    2015-12-03T09:43:16

    Paguei menos em um Galaxy A5, R$ 730,00. O dobro de memória e com excelentes câmeras.

  • Alexandre Vieira
    2015-12-03T09:38:44

    Prefiro o xperia M2 aqua, preço bom, autonomia ótima... O Z3 também é muito bom. Bem melhor que esses samsung da vida!

  • Nelio Junior
    2015-12-03T09:14:46

    TÕ DENTRO!!! MAS GALAXY SEM TV!! TÔ FORA!!!

  • Gleide Selma
    2015-12-03T09:08:23

    Com 8 G de Memórias que num instante trava, e num preço acessível desse vai desbancar qual celular? Poupe-me viu?

  • Eduardo Santos
    2015-12-03T08:41:45

    E a derrubada das cercas irregulares na orla do Lago? Ninguém mais comenta né.......

  • Roberto Filho
    2015-12-03T06:28:29  

    Resumindo: uma bosta.

    recentes

    populares

    • Roberto Filho
      2015-12-03T06:28:29  

      Uma bosta comparado a que? Hoje não vejo nenhum melhor ao custo de 500 reais.

  • Obelisko
    2015-12-02T19:09:26  

    749 reais? Por esse preço se compra o Galaxy J5 que paguei 699,00 Reais na promoção!

    recentes

    populares

    • Obelisko
      2015-12-02T19:09:26  

      Samsung é top das galaxyas...........

    recentes

    populares

    • Obelisko
      2015-12-02T19:09:26  

      fernando deve ser um playb0y0la que acha que só presta o celular que usa. Deixa eu adivinhar: ifone?? deixa de ser 1mbecil cara, ambos são excelentes, inclusive os tops de linha de cada marca, o da samsung é melhor! fato! agora vai enfiar sua cabeça de bosta no vaso e dar descarga... esse povinho da ostentação sinceramente acha que são admirados? só porque tem bastante gente assim hj em dia. Vão competir entre si na ignorância de

  • Dyego Pereira
    2015-12-03T00:52:16

    minha tia compro esse celular ai na black por 399 disse ele que e o j2

  • Sanbel Guria
    2015-12-02T23:17:30

    cadê meu comentário ?

  • Sanbel Guria
    2015-12-02T23:17:08

    vão se pho-dêr ....

  • Bruno Santos
    2015-12-02T19:17:05  

    Ja tive todos motorola mais moto e e moto g pelo amor de deus que bosta moto g 2 pior que o 1

    recentes

    populares

    • Bruno Santos
      2015-12-02T19:17:05  

      Bruno.o g2. Da minha esposa trava demais nunca vi daquele jeito

  • Edison
    2015-12-02T20:32:40

    vou de xing ling ULEFONE PARIS de R$ 450,00, com android 5.1 , lollipop, 2G, 3G e 4G LTE, tela IPS de 5 polegadas, metal frame, cameras de 13 (traseira) e 5 (frontal) , dual chip stand bye, 2 GB DDR3 de RAM e 16 de ROM e processador 1,3 ghz, octa-core, bateria de 2250mAh, etc, etc, etc. Confira review

  • Marcos Filho
    2015-12-02T18:56:19

    Se for para comprar algum celular android, que compre os da Motorola que são os aparelhos que vem com o android puro. São os melhores!