Áudio e Vídeo

16/12/2015 15h39 - Atualizado em 17/12/2015 19h40

Globosat Play ganha app para smart TVs da Philips

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

O Globosat Play desembarcou nas smart TVs da Philips nesta quarta-feira (16), trazendo conteúdo sob demanda oferecido por canais como Multishow, GNT, SporTV e Globo News. Assim como no celular e tablet, para usar o app é preciso ser assinante. O login é feito a partir das informações de usuário e senha obtidas junto à operadora de TV por assinatura.

Como usar o Globosat Play para assistir à TV no celular ou tablet?

O aplicativo também leva aos aparelhos da marca a programação do Canal Brasil, Universal, Megapix, Viva, Gloob, Off, SyFy e Bis.

Página do seriado “Vai que cola” no Globosat Play (Foto: Divulgação/Philips)Página do seriado “Vai que cola” no Globosat Play (Foto: Divulgação/Philips)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O Globosat Play para smart TV oferece uma interface otimizada para uso com controle remoto. O usuário poderá navegar pela programação usando as setas do controle e assistir a filmes, séries e outras reprises de programas conforme sua própria disponibilidade, sem depender da transmissão ao vivo.

A programadora já havia lançado o aplicativo Globosat Play 4K para smart TVs da Sony e Samsung, com direito a conteúdo exclusivo em 4K. Ele permite o acesso de graça a vídeos em altíssima definição.

Vale lembrar que a Rede Globo também possui a plataforma Globo Play, que permite ver TV ao vivo e assistir à programação da Globo no celular. Uma versão do Globo Play para smart TVs da Samsung foi anunciada em dezembro, com promessa de expansão para modelos da LG, Sony, Panasonic e da própria Philips em breve.

Vale a pena comprar um Chromecast? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Borges
    2016-02-08T12:44:07  

    Lg sempre atrás... Só tem preço. Nada desse aplicativo ainda

    recentes

    populares

    • Daniel Borges
      2016-02-08T12:44:07  

      realmente pra lg... ate agora nda.. que demora. =/

    recentes

    populares

    • Daniel Borges
      2016-02-08T12:44:07  

      Philips também nada até hoje...