Câmera

10/12/2015 05h00 - Atualizado em 10/12/2015 10h46

GoPro HERO4 Session ganha desconto de R$ 1 mil; confira

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

A GoPro reduziu em mil reais o preço da sua HERO4 Session. A câmera de ação, que chegou ao Brasil com preço de R$ 2.999, agora custa R$ 1.999 nas principais lojas varejistas do país. Um dos seus principais destaques é o design compacto. O modelo é 50% menor e 40% mais leve que os anteriores da linha, aliado ao corpo à prova d’água.

GoPro HERO4 Session: testamos a compacta câmera de ação; veja se vale a pena.

Com a iniciativa, a action cam fica mais barata que as Hero4 Silver e Hero4 Black, cujos preços sugeridos são de R$ 2.199 e R$ 2.499, respectivamente.

GoPro HERO4 Session agora custa R$ 1.999 (Foto: Victor Teixeira/TechTudo)GoPro HERO4 Session agora custa R$ 1.999 (Foto: Victor Teixeira/TechTudo)

Mesmo sem capa externa, a HERO4 Session consegue ficar até 10 metros embaixo d’água. Ela pesa somente 74 gramas e é compatível com acessórios e mounts da marca, que facilitam na hora de mergulhar ou fazer outros esportes radicais.

Qual é o melhor concorrente da GoPro do mercado? Veja opiniões no Fórum do TechTudo.

A máquina captura fotos de até 8 megapixels e grava em Full HD com até 1440p (30 quadros por segundo). Assim como nos modelos maiores, a Session traz Wi-Fi e Bluetooth integrados. Recursos como disparo contínuo (até 10 fotos por segundo), “Time Lapse” e “SuperView” também estão presentes na irmã menor.

GoPro HERO4 Session é compatível com mais de 30 acessórios (Foto: Victor Teixeira/TechTudo)GoPro HERO4 Session é compatível com mais de 30 acessórios (Foto: Victor Teixeira/TechTudo)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rogerio N
    2015-12-10T16:18:31  

    1.000,00 WOWWWW ... o legal é ver q nos EUA esta câmera custa 199,00 dólares!!!!! 199,00 dólares !!!!!!

    recentes

    populares

    • Rogerio N
      2015-12-10T16:18:31  

      Alex, concordo que há muitas pessoas que gostam de se mostrar, porém existem outras que compram pelo o que o iphone é.

    recentes

    populares

    • Rogerio N
      2015-12-10T16:18:31  

      Quem compra um aparelho porque gosta é uma coisa, mas a maioria compra pra demonstrar, eu nunca vou pagar a mais por algo que não tenho interesse de usar para impressionar pessoas que nunca vi.

  • Alexandre Loko
    2015-12-27T17:33:19

    Mesmo com desconto ainda está muito, mas muito... muito, muito....MUITO CARO!!!!

  • Deijair
    2015-12-10T11:52:47  

    Governo desgraçado, empresas oportunistas.

    recentes

    populares

    • Deijair
      2015-12-10T11:52:47  

      Compra quem quer e quem tem dinheiro para pagar.

    recentes

    populares

    • Deijair
      2015-12-10T11:52:47  

      Concordo que o mercado é livre, mas as empresas usam a alta carga tributária para ter lucros muito maiores que suas matrizes fora do Brasil, podem lucrar a vontade se existe uma demanda reprimida, mas não tentem ludibriar culpando os impostos.

  • Fábio Milanez
    2015-12-10T12:45:30  

    Nem por metade do preco compro... Fora que tem uma Sony que é menos que metade do preco e é muito melhor. So que essa camera é modinha, feito iphone etc.

    recentes

    populares

    • Fábio Milanez
      2015-12-10T12:45:30  

      Tenho a Sony Action Cam, paguei $550 a vista, nesse ponto acho ela o melhor custo benefício, só que não se encontra mais o modelo que tenho, a nova está no preço da Go Pro, se fosse hj ambas com o mesmo preço iria na Go Pro, é menor e tem mais acessórios.

    recentes

    populares

    • Fábio Milanez
      2015-12-10T12:45:30  

      Lucas Franco desafio vc a responder qualquer teste de português/gramática comigo na internet e tirar pelo menos 60% da minha nota, bonzão.

  • Marcos Sassemburg
    2015-12-10T15:50:37  

    Tenho uma Sony HDR-AS15 full HD, WI-F integrado, lente ZEISS, filma bem com pouca luz. Comprei por R$600,00. É somente um puco maior devido à caixa estanque. Ótimo custo benefício.

    recentes

    populares

    • Marcos Sassemburg
      2015-12-10T15:50:37  

      Quem Gopro é apenas por pura ostentação.

    recentes

    populares

    • Marcos Sassemburg
      2015-12-10T15:50:37  

      As fotos são ótimas, Elcivon. Quanto aos acessórios de fixação, realmente vem pouco para bike que é meu caso. São 3 suportes de fixação + kit p/ surf. Mas comprei vários suportes no AliExpress baratinhos( R$8,00 -R$10,00) compatíveis com a câmara.

  • Rafael Santiago
    2015-12-10T21:44:42  

    Prefiro a tekpix

    recentes

    populares

    • Rafael Santiago
      2015-12-10T21:44:42  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... é muita gente ociosa na internet.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Rafael Santiago
      2015-12-10T21:44:42  

      Minha tek pix faz tudo, só não tira fotos.

  • Raposão
    2015-12-11T10:16:24

    sou novo aqui.....bem vindos...

  • Raposão
    2015-12-11T10:11:56

    e a tatuagem do maluco? parece uma sereia.....

  • Eduardo Souza
    2015-12-11T09:59:00  

    Toda empresa tem um custo enorme para desenvolver e lançar um produto. Às vezes, levam-se anos para recuperar o investimento. Por isto, são lançadas por um preço exorbitante. Por incrível que pareça, as empresas conseguem lucrar mesmo é quando baixam o preço. Sinal que já recuperaram o valor investido.

    recentes

    populares

    • Eduardo Souza
      2015-12-11T09:59:00  

      Por isto, é preciso ter um certo critério ao falarmos de "lucro" de 100, 200... 500%.

  • Jefferson Aurélio
    2015-12-10T11:16:01  

    Nem se rolasse mais um desconto de mil reais eu compraria...

    recentes

    populares

    • Jefferson Aurélio
      2015-12-10T11:16:01  

      Se você não sabe, carros fabricados aqui no Brasil tem tanto imposto quanto os fabricados fora. Não se iluda.

    recentes

    populares

    • Jefferson Aurélio
      2015-12-10T11:16:01  

      Alexandre Frota. Mesmo com todos os impostos de exportação e transporte marítimo, você compra um carro nacional la fora mais barato do que aqui. E agra o que você me diz?

  • Guilherme
    2015-12-10T12:48:53  

    Chamada correta da matéria seria. Go pro compacta encalha em estoque, e decide abaixar o preço.

    recentes

    populares

    • Guilherme
      2015-12-10T12:48:53  

      O certo mesmo seria, GoPro não consegue lucrar 500% sobre o valor da câmera e decide lucrar apenas 300%!

    recentes

    populares

    • Guilherme
      2015-12-10T12:48:53  

      E o pior que já li diversas matérias falando que o reparo é bem complicado pelas peças serem muito agrupadas.

  • Lucas Franco
    2015-12-11T09:25:12  

    Malandro é quem da um desconto de mil e ainda fica tendo 1400 de lucro :/

    recentes

    populares

    • Lucas Franco
      2015-12-11T09:25:12  

      E em um produto que não vale R$500,00

  • Julio Conrado
    2015-12-11T09:20:52

    Com esse preço vou ao Paraguai e compro 4 câmeras top

  • Marcia Reis
    2015-12-10T20:02:15  

    Em breve, nossos Engenheiros formados pelo Pronatec irão lançar algo melhor e inovador... aguardem!

    recentes

    populares

    • Marcia Reis
      2015-12-10T20:02:15  

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PTosca detected

  • Raposão
    2015-12-11T08:40:48

    Não precisa ser grande pra ser bom....

  • Raposão
    2015-12-11T08:32:58

    Não precisa ser grande pra ser bom.....

  • Marcos Costa
    2015-12-11T06:56:30  

    Doida não. Abriu os olhos. Nessa crise, cobrar 2k nesse treco aí ainda é caro.

    recentes

    populares

    • Marcos Costa
      2015-12-11T06:56:30  

      Enquanto a apple brasil.....

  • Andre Machado
    2015-12-11T07:55:21

    Abaixou? Já pesquisou ela no "Walmart" americando? 229 dólares? Hã? Brasil será sempre essa balela... Só compra quem não pesquisa!

  • Helio Nomura
    2015-12-10T21:46:14  

    Doido é quem não pode pagar....e paga 1.999,00 por um pedaço de plástico de 10cm. Aos que podem pagar é um ótimo negócio, para mim.... o melhor é dormir tranquilo sem dever nada a ninguém.

    recentes

    populares

    • Helio Nomura
      2015-12-10T21:46:14  

      essa versão compacta, na minha opinião, não é muito boa, não vale tuuuuudo isso :/

  • Januario
    2015-12-11T01:53:16

    ela é pessima

  • Herik Mosa
    2015-12-10T22:40:22

    Mas o preço dela já estava esse... Baixou para quem ?! Hahahahahahahahahaha.... Enganaram o bobo....

  • Humberto Aranha
    2015-12-10T22:37:16

    Essa mão, parece a mão do Gollun do Senhor dos Anéis

  • Ronivaldo Santos
    2015-12-10T19:38:56  

    aki no Brasil não tem nenhuma fabrica que possa produzir uma câmera igual essa ???

    recentes

    populares

    • Ronivaldo Santos
      2015-12-10T19:38:56  

      Talvez já exista algo melhor e mais em conta, mas... para o brasileiro só é bom o que está na mídia , se amanhã um famoso posta uma foto com um celular da marca EstrumeTech, no outro dia muitos irão comprar,. Se o doutor Drauzio Varela falar que a bucha da cozinha contém bactérias, no outro dia esgota os estoques nos mercados que irão vender a 10 reais a bucha. E assim vivem os nossos brasileiros metidos a ricos... Grande parte das vezes não gostam do que realmente presta, e sim do que a mídia do tititi fala que é bom.

  • Wagner Kienen
    2015-12-10T18:30:48  

    mulher no poder oque vcs esperavao jovens

    recentes

    populares

    • Wagner Kienen