Celular

08/12/2015 12h14 - Atualizado em 08/12/2015 13h19

Capinha para iPhone 6S aumenta a bateria em até 25 horas

Pedro Nunes
por
Para o TechTudo

O iPhone 6S ganhou uma capinha com bateria reserva – só que dessa vez, o acessório é oficial e fabricado pela própria Apple. O Smart Battery Case adiciona 18 horas de uso, quando o dono do smartphone fica navegando na internet, segundo a fabricante. O tempo total de uso pode chegar 25 horas quando o usuário utiliza o telefone somente para conversar.

Testamos o iPhone 6S: conheça a experiência de uso do celular da Apple

O case da Apple – que também serve para o iPhone 6 – é composto de silicone e está disponível nas cores preto ou branco. A protuberância na parte traseira se deve à presença da bateria, cuja capacidade não foi informada. Quem quiser comprar o acessório deverá pagar US$ 99 nos Estados Unidos. Pelo câmbio de hoje, dá aproximadamente R$ 375.

Apple lança capa oficial de bateria extra para iPhone 6S e 6 (Foto: Reprodução/Apple)Apple lança capa oficial de bateria extra para iPhone 6S e 6 (Foto: Reprodução/Apple)


Outras fabricantes, como a Mophie, já vendem modelos semelhantes à capinha da Apple. A empresa possui versões com capacidades de bateria diferentes e até com acréscimo de memória interna, para quem não possui muito espaço no iPhone. Além disso, as cases da Mophie estão disponíveis para os iPhone 6 e 6S Plus.

Os novos iPhones não são tão bons quantos os antigos? Comente no Fórum do TechTudo.

Conexão com iPhone

O grande diferencial do acessório da Apple para outros modelos do mercado, como os da Mophie, é a conexão com o iPhone. Como o Smart Battery Case está acoplada ao celular da Apple, o status da bateria fica visível na tela de bloqueio e na central de notificações. O acessório ainda não está listado no site brasileiro da empresa e não há previsão de chegada da capa por aqui.

Em resposta ao TechTudo, a Apple informou que está “sem previsão de venda do acessório no Brasil”. 

Veja tudo que você precisa saber sobre o iPhone 6S em 90 segundos:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Roberto
    2015-12-08T17:09:00  

    todo dono de iphone faz amor com o bumbum, a apple deveria ter feito a capinha rosa, pra combinar com os donos de iphone

    recentes

    populares

    • Roberto
      2015-12-08T17:09:00  

      Pra um cara que tem Bráulio no nome você ta se preocupando muito comigo, aposto que você é dono de um iphone tambem

    recentes

    populares

    • Roberto
      2015-12-08T17:09:00  

      Engraçado o seu bumbum é de encaixe??? Até onde todos sabemos todo mundo faz amor com o "bumbum", ninguém precisa tirar-lo, ou você tem algum problema com o seu"bumbum" ? Algum trauma?? Talvez aqui não seja o lugar certo para você desabafar. Boa sorte com o seu "bumbum removível".

  • Jeamerson Henrique
    2015-12-09T08:01:54  

    Criticar a Apple e o iPhone por não poder ter um é fácil! Tenho um iPhone 6 e não tenho nada à reclamar, simplesmente é a melhor marca de telefone do mundo. Aos donos dos "galaxys" que travam mais que chaves com medo, invistam mais dinheiro e compram um telefone que vala a pena e que não te faça passar tanta raiva!

    recentes

    populares

    • Jeamerson Henrique
      2015-12-09T08:01:54  

      Erro de digitação não é erro de português meus caros(Marcelo, Adaci e Christian), vejam... eu iria digitar "valha a pena", porém o a letra "h" não saiu. Pesquisem não está errado o português e sim a digitação, tanto "valha a pena" quanto "vale a pena" atende a nossa linguagem escrita. Peço desculpa pela digitação incorreta aos inteligentes.

    recentes

    populares

    • Jeamerson Henrique
      2015-12-09T08:01:54  

      Devagar com o andor desses gadgets yankees fabricados com mão de obra escrava chinesa. Os idólatras da Apple já têm reputação de arrogantes e desdenhadores, e você só está piorando a situação. O problema aqui não é o celular, é essa patética bateria tapa-buraco.

  • Isaias Santos
    2015-12-09T14:38:56  

    Agora a bateria do iPhone vai durar igual a do moto x... Parabéns aos usuários Apple

    recentes

    populares

    • Isaias Santos
      2015-12-09T14:38:56  

      Iphone 6, 6 Plus, 6s e 6s Plus a bateria dura o dia todo, mesmo você usando muito. Já vi muitos durarem até o dia seguinte sendo usado com moderação.

    recentes

    populares

    • Isaias Santos
      2015-12-09T14:38:56  

      Tenho um 6s e mesmo falando que a bateria está menor do que a do 6, creio que ele dura até mais...Tiro do carregador as 7 da manhã e ele acaba umas 22 hrs

  • Gustavo Stamberg
    2015-12-09T09:48:06  

    Meu último celular era Android, estou contando os dias pois semana que vem compro meu primeiro Iphone. É um sonho de consumo de muito tempo, e todos sonham em ter um iphone. Não tenho tanto dinheiro para dar no 6s, mas vou comprar meu Iphone com todo o prazer e felicidade, pois estou aguardando muito esse momento.

    recentes

    populares

    • Gustavo Stamberg
      2015-12-09T09:48:06  

      Calma rapaz, só fiz uma pergunta me baseando na sua "visão" de mundo! Ah, o fato de eu não possuir iPhone não é um problema, é uma questão de escolha! iPhones simplesmente NÃO ME SERVEM!

    recentes

    populares

    • Gustavo Stamberg
      2015-12-09T09:48:06  

      Boa escolha, troquei meu s5 esses dias!!Agora estou muito mais satisfeito com o meu IPhone 6s...Bom demaiss

  • Erinaldo Santos
    2015-12-09T11:17:21

    A Maçã cada vez mais, mostrando que parou no tempo e perdeu a noção da "feiura". Então! Seguraêêê esse Motorola PT550 com bateria grossa. Saudades dos tempos do Job.

  • Rodrigo Cavalcanti
    2015-12-09T10:20:27

    hahahahah parece a traseira do Siemens A40 parabens Apple show seus aparelhos!!!

  • Gustavo Stamberg
    2015-12-09T10:08:00

    Muitos criticam a bateria dos Iphones, mas o Galaxy quando tira da tomada já cai 1%. Quem não pode comprar um vai ficar só criticando mesmo, sonhando em ter um. Iphone é outra vida, quando você compra o primeiro jamais irá querer voltar pro sistema Android.

  • Franklin Couto
    2015-12-09T00:38:55

    Eu gosto bastante da Apple. Seus produtos são realmente incomparáveis. Pena que no Brasil a própria empresa perdeu a noção de realidade com os preços que ela mantém .

  • Atarcisio Pena
    2015-12-09T07:58:48  

    BOBAGEM,QUANDO VC ESTÁ EM CASA TEM ONDE CARREGAR,É TB ONDE GASTA MAIS CARGA,FORA DO HI FI,AS OPERADORAS TE VENDE UMA MERRECA DE MB AÍ TB VC NÃO USA.

    recentes

    populares

    • Atarcisio Pena
      2015-12-09T07:58:48  

      "Tá serto" telefone fixo então.

    recentes

    populares

    • Atarcisio Pena
      2015-12-09T07:58:48  

      hi fi ?

  • Herman Sales
    2015-12-09T09:23:01

    Jobs está se revirando no túmulo...

  • Samuel Oliveira
    2015-12-08T14:59:08  

    Tenho uma LG maravilhoso que tem essa autonomia e custa uma fração do Iphone. Acho que a Apple sabe que os idiotas são maioria.

    recentes

    populares

    • Samuel Oliveira
      2015-12-08T14:59:08  

      Eita povinho fanboy. Se alguém fala mal do "aifone" é porque não pode comprar ou porque nunca usou.? Todo mundo é obrigado usar e gostar da maçã? Realmente vcs acharam essa capinha maravilhosa? Por favor.....

    recentes

    populares

    • Samuel Oliveira
      2015-12-08T14:59:08  

      É engraçado ver os fanboys se matando aqui.... a discussão é quase infinita de tão longa, mais longo só o número de prestações a pagar no crediário kkkkkkkkkkkk

  • Diogo Araujo
    2015-12-08T16:16:20  

    A bateria do meu 6 dura dura o dia inteiro e chego em casa com 60% ainda!

    recentes

    populares

    • Diogo Araujo
      2015-12-08T16:16:20  

      O meu dura 2 dias e meio. só uso para jogar online e o visor fica ligado direto. O segredo é desabilitar o botão "discharge" que fica no menu oculto.

    recentes

    populares

    • Diogo Araujo
      2015-12-08T16:16:20  

      O da minha filha dura 4 horas ... parece um telefone fixo fica direto na tomada ... isso é fato ... queria que durasse o dia inteiro . SQN

  • Sinval Pinheiro
    2015-12-09T08:40:23  

    Cara mais que capa ridícula. Olhem esses modelos : mophie juice pack Air LifeProof FRE POWER Mais bonitas e com maior autonomia!!! Apple Fail!

    recentes

    populares

    • Sinval Pinheiro
      2015-12-09T08:40:23  

      Prefiro o meu moto maxx

  • FRANCISCO JUNIOR
    2015-12-08T13:42:16  

    Se Steve Jobs estivesse vivo nunca que esta capa existiria

    recentes

    populares

    • FRANCISCO JUNIOR
      2015-12-08T13:42:16  

      Jony Ive está bêbado, que coisa medonha.

    recentes

    populares

    • FRANCISCO JUNIOR
      2015-12-08T13:42:16  

      Hell Petsch vc deve ser muito novinho... vai estudar a história da Apple e depois comenta

  • William Junior
    2015-12-09T09:06:20

    Inacreditável o poder dessa marca de fazer o " comum " se tornar diferente e desejado por todos.

  • Jotta
    2015-12-09T09:03:58

    iPhone forever!!

  • Carlos
    2015-12-09T09:03:16

    Esses Zé povim que critica demais a Apple deve ter mal um Galaxy Pocket rsrsrs

  • Alexandre Freire
    2015-12-09T08:07:11

    Ainda tem muitos Androideiros que acham que entendem de tecnologia, porque tiveram aulinhas no youtube.

  • W2almeida
    2015-12-08T23:55:57  

    se os caras roubarem um android ou windows phone e fizer um hard reset fica novinho em folha e qualquer um pode usar, agora se for um iphone , pode ter certeza que não vai passar do icloud hauhauhuhauha vuva a apple.

    recentes

    populares

    • W2almeida
      2015-12-08T23:55:57  

      fala isso pros cara aqui da cidade mlk ja aprenderam a desbloquear kkkkk

    recentes

    populares

    • W2almeida
      2015-12-08T23:55:57  

      Tá muito desatualizado você, inocente kkk

  • Cleber Assis
    2015-12-08T18:28:45  

    Acabei de comprar o 6s, realmente está top demais antes tinha o 5s top demais iPhone e iPhone o resto é resto.

    recentes

    populares

    • Cleber Assis
      2015-12-08T18:28:45  

      Bom quem tem sabe do que estou falando é caro sim, mais vale cada centavo basta ter um e vcs vão ver

    recentes

    populares

    • Cleber Assis
      2015-12-08T18:28:45  

      Já tive experiência com iphone, mas ele tem um sistema muito fechado e não tem muitos recursos em comparação ao Android, em recursos e funções o iOS fica no chinelo, por isso gosto do sistema da Google.

  • Gilson Filho
    2015-12-08T23:44:51

    375 $ valor apenas do cambio ainda tem mais imprto lucro do vendedor deverá chegar ao consumidor brasilero por mil dilmas

  • W2almeida
    2015-12-08T23:31:29

    pra que uma capa dessa?? tim cook esta ficando louco!!! essas porcarias e bugigangas tem que deixar pra samsung.

  • Francisco Sousa
    2015-12-08T23:14:34

    essa capinha vai ser vendida aqui no minimo mil reais pq aqui é brasil ...

  • Kel Winchester
    2015-12-08T20:43:11  

    fanboys da maça,fanboys da maça,vocês estão ai?

    recentes

    populares

    • Kel Winchester
      2015-12-08T20:43:11  

      kkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Kel Winchester
      2015-12-08T20:43:11  

      desculpas mas, meu Sny xperia dura 48 horas e ainda tiro fotos dentro da água, a resolução da tela é 4K e a camera é a melhor comprovadamente do mercado e a conectividade com todos os aparelhos sony não tem igual!!!!! desculpas aí!!!

  • Georges Pierre
    2015-12-08T22:19:08

    sou mais o meu moto maxx mesmo.. Obrigado :*