Jogos de RPG

07/12/2015 11h30 - Atualizado em 07/12/2015 11h30

Ni No Kuni 2 é anunciado exclusivamente para PS4 com história inédita

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom foi anunciado exclusivamente para o PS4 durante o PlayStation Experience, evento da Sony que ocorreu nos Estados Unidos neste fim de semana. O título é continuação de Ni No Kuni: Wrath of the White Witch, que saiu no PS3 e também no Nintendo DS. Apesar da história inédita, o game mantém o estilo gráfico de desenho animado.

Leia o review de Ni No Kuni

Ni No Kuni 2 também terá um protagonista inédito, mas com história similar ao primeiro título, em que o jovem precisa cumprir uma promessa para sua falecida mãe. O RPG deve manter ainda elementos de captura de monstros e batalhas em turnos, que fizeram sucesso na primeira versão.

Ni No Kuni 2 é exclusivo do PS4 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)Ni No Kuni 2 é exclusivo do PS4 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

A produção do jogo fica a cargo da Level-5 em parceria com o Studio Ghibli novamente, do filme “A Viagem de Chihiro”. A empresa deve manter o estilo artístico único e que fez sucesso entre os fãs. Poucos personagens podem retornar para a nova saga, apesar de não ter aparentemente nenhuma ligação de enredo com o primeiro. Ni No Kuni 2 ainda não tem previsão de lançamento.


Quais os melhores MMORPGs para navegador? Opine no Fórum TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares