Fabricantes

01/12/2015 14h03 - Atualizado em 01/12/2015 14h03

Usa Yahoo? BBB 15, dólar e Dilma estão no top 10 mais buscados de 2015

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Big Brother Brasil é “bicampeão” nas buscas do site Yahoo!. O buscador divulgou nesta terça-feira (1) o Top 10 dos termos mais pesquisados no motor de buscas. O programa BBB 15 ficou com o primeiro lugar, assim como havia acontecido com o BBB 14 no ano passado (junto com a pegadinha do bebê demônio). Além dele, outro programa da TV Globo, a novela Verdades Secretas, e a atriz Bruna Marquezine, estão na lista. A política, porém, foi o tema mais recorrente entre os termos buscados.

Yahoo Messenger tem emoticons ocultos

Yahoo e Microsoft reafirmam parceria (Foto: Divulgação) (Foto: Yahoo e Microsoft reafirmam parceria (Foto: Divulgação))Yahoo! revela os termos mais buscados de 2015 (Foto: Divulgação/Yahoo!)

Personalidades da política no país e escândalos de corrupção foram bastante pesquisados no buscador. “Dólar”, moeda americana que teve uma alta impressionante, ficou com o segundo lugar. Dilma Rousseff, presidente do Brasil, foi o número 5. A Operação Lava Jato, que descobriu um esquema de corrupção, ficou em sétimo, e a Petrobrás, envolvida em diversos escândalos, foi a oitava.

Completando a lista, estão o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), terceira posição, Cristiano Araújo, jovem e famoso cantor sertanejo que faleceu neste ano, que ficou como quarto mais buscado, e também o Brasileirão, que é o Campeonato Brasileiro de Futebol, vencido pelo Corinthians em 2015, sexto termo mais buscado.

Problemas com redirecionamento de motor de buscas? Comente e descubra no Fórum do TechTudo.

Confira completa do Yahoo!

1) BBB15
2) Dólar
3) Enem
4) Cristiano Araújo
5) Dilma Rousseff
6) Brasileirão
7) Operação Lava Jato
8) Petrobrás
9) Verdades Secretas
10) Bruna Marquezine

Via Yahoo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Antonio Souza
    2015-12-01T15:47:43

    Só velho que pesquisa no Yahoo? kkk