Jogos de RPG

04/12/2015 02h41 - Atualizado em 04/12/2015 11h56

The Witcher 3 é eleito melhor jogo do ano pelo 'oscar dos videogames'

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

The Witcher 3: Wild Hunt ganhou o título de Melhor Jogo do Ano nesta sexta-feira (4) no The Game Awards 2015, o "Oscar dos videogames", realizado anualmente em Los Angeles, nos Estados Unidos. O game da CD Projekt RED também foi eleito como Melhor RPG e levou o prêmio Estúdio do Ano para a própria desenvolvedora.

Confira a análise de The Witcher 3

A premiação inclui também vencedores como Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Melhor Trilha Sonora e Melhor Jogo de Ação e Aventura), Mortal Kombat X (Melhor Jogo de Luta), Super Mario Maker (Melhor Jogo Família), Rocket League (Melhor Jogo Esportivo), Splatoon (Melhor Multiplayer), Counter Strike: Global Offensive (Melhor E-Sport do Ano), entre outros.

The Witcher 3 foi o Jogo do Ano no VGA 2015 (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)The Witcher 3 foi o Jogo do Ano no VGA 2015 (Foto: Divulgação/CD Projekt RED)

Confira a lista completa de vencedores:

Jogo do AnoThe Witcher 3 Wild Hunt 
Estúdio do AnoCD Projekt RED 
Jogo IndieRocket League 
Jogo MobileLara Croft GO
Melhor NarrativaHer Story
Direção de ArteOri and the Blind Forest
Trilha SonoraMetal Gear Solid 5 The Phantom Pain
Melhor dublagem e performanceHer Story 
Prêmio Games for ChangeLife is Strange
Jogo de TiroSplatoon
Ação/AventuraMetal Gear Solid 5 The Phantom Pain
RPGThe Witcher 3 Wild Hunt
Jogo de LutaMortal Kombat X 
Jogo FamíliaSuper Mario Maker
Jogo de Esporte ou CorridaRocket League
Melhor MultiplayerSplatoon
Jogo mais Aguardado de 2016No Man’s Sky
Jogador de eSports do AnoKenny “KennyS” Schrub (CS: Global Offensive/Team EnVyUs)
Time de eSports do Ano Optic Gaming
Jogo de eSportsCounter-Strike Global Offensive 
Personalidade do AnoGreg Miller
Melhor Criação de FãsPortal Stories: Mel

O que você está achando de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Walter Costa
    2015-12-08T10:27:30  

    jogo de fazer porção não é jogo de homem. quer cozinhar faz uma sopa

    recentes

    populares

    • Walter Costa
      2015-12-08T10:27:30  

      Seria poção Walter e não porção. Porção de batatas fritas. Poção para trazer amante. Exemplos.

    recentes

    populares

    • Walter Costa
      2015-12-08T10:27:30  

      besta mas engraçado kkkkkkkkkk

  • Felipe Platini
    2016-01-17T04:19:31

    Mais que merecido, the witcher 3 foi um jogo fenomenal, infelizmente n tive o prazer de joga mas quando eu compra um console da nova geração ou quando arrumar meu PC, vai ser o primeiro jogo que eu vou tentar jogar, depois de Gta V, óbvio

  • Gil Novack
    2015-12-04T14:04:47  

    Geraldão merecia. Jogo da década, com todo respeito aos ótimos concorrentes. Adorei o Metal Gear, só acho que, apesar da ótima trilha sonora, não bate a de The Witcher 3.

    recentes

    populares

    • Gil Novack
      2015-12-04T14:04:47  

      Mas quem ganhou TLoU ou gta em 2013??

    recentes

    populares

    • Gil Novack
      2015-12-04T14:04:47  

      Em 2013 foi o TLOU

  • Mamameolhando
    2015-12-04T12:19:53  

    não consegui achar um jogo de xlixo ai..

    recentes

    populares

    • Mamameolhando
      2015-12-04T12:19:53  

      PS4 > ALL

    recentes

    populares

    • Mamameolhando
      2015-12-04T12:19:53  

      pra quem não entendeu, é que batman no pc ficou uma bosta, e travado hueheuheuehuehue

  • Carlos Balbino
    2015-12-04T17:59:32

    The Witcher 3 e M K X mereceram os prêmios que receberam, os outros infelizmente eu ainda não joguei no meu ps4

  • Alexsandro Canal
    2015-12-04T08:22:09  

    merecido

    recentes

    populares

    • Alexsandro Canal
      2015-12-04T08:22:09  

      Skrin e melhor kkk

    recentes

    populares

    • Alexsandro Canal
      2015-12-04T08:22:09  

      Quis dizer que o ano foi fraco em relação aos concorrentes. O jogo em si foi fenomenal, mas não há concorrentes para ele.

  • Reginaldo Ferreira
    2015-12-04T17:48:56  

    Pq Destiny nunca esta nestas listas ???? Jogo Monstro.

    recentes

    populares

    • Reginaldo Ferreira
      2015-12-04T17:48:56  

      E pq o dlc q e MT loco o próprio jogo não e dahora pq a activision (ou bunggie menos provável) quis deixar o resto da história pra dlc e TB pq e de 2014

  • Isaquehg
    2015-12-04T22:41:56

    Tinha q ser um prêmio p corrida e outro p esportes pq os dois juntos n dá certo não e PES e FIFA foram ótimos jogos e nem apareceram

  • Lucas Souza
    2015-12-04T17:56:30

    E PES2016?...simplesmente, o melhor jogo de 2015...nenhum jogo de fases supera os jogos em que você é livre para fazer o que quiser. GTA que o diga, pois consegue reunir os dois modos em um jogo só

  • William Ribeiro
    2015-12-04T17:51:34

    metal gear phantom pain é o melhor jogo da historia da humanidade

  • Lucas Figueiredo
    2015-12-04T17:01:33

    cade dota2 ? vtcm

  • Marcia
    2015-12-04T16:58:30

    Ótimo jogo merecido!

  • Alexander Lisboa
    2015-12-04T16:29:46

    essa eleição e uma piada

  • Dr. Parkinson
    2015-12-04T09:15:30  

    No Man's Sky jogo mais aguardado de 2016? Tô aguardando o Uncharted 4 desde 2013 pôh!

    recentes

    populares

    • Dr. Parkinson
      2015-12-04T09:15:30  

      Concordo com o Dr. aí. U4 é anos-luz a frente desse indie de nave, que não passa de um novo "Spore"

    recentes

    populares

    • Dr. Parkinson
      2015-12-04T09:15:30  

      esse premio é por votação do público

  • Jeyhoub
    2015-12-04T15:49:14

    Quero ver o GTA 6 , vão lançar daqui a 200 anos , mas vai ser épico, o GTA V para ps4 tá bem melhor !!

  • Jackson Zanini
    2015-12-04T13:23:45  

    Cara, joguei praticamente todos, the witcher é um baita jogo, mas a única coisa viciante mesmo no jogo é o jogo de cartas. Eu prefiro o Bloodborne, principalmente no quesito rpg, conheço várias pessoas que nunca tiveram interesse em platinar um jogo até jogar Bloodborne. É impossóvel jogar e deixar de fazer todos troféus do jogo. Já The Wichter é bem enjoativo nesse aspecto, mas o jogo é bom e não surprende por ser escolhido.

    recentes

    populares

    • Jackson Zanini
      2015-12-04T13:23:45  

      Concordo plenamente com você Jackson , eu mesmo fui um desses.

    recentes

    populares

    • Jackson Zanini
      2015-12-04T13:23:45  

      Zerei The Witcher e tentei fazer quase tudo, mas chegou uma hora que ficou tão repetitivo e sem graça os confrontos que larguei. É um jogo top, mas no final já não via a hora de acabar kkkkkkk. Ponto alto do jogo foi a luta junto com os outros bruxos para defender a terra natal a qual esqueci o nome.

  • André Machado
    2015-12-04T15:13:59

    eu achei te witcher muito bom mesmo, mas acho o bloodborne no mesmo nivel, perdi umas 130 horas jogando the witcher, mas acho que ja to com umas 160 de blood e nao enjoou, baita jogo bom, ele poderia ter ganho, mas de the witcher mereceu.

  • Pablo Escobar
    2015-12-04T15:02:39

    PREFIRO RONALDINHO SOCCER 98

  • José Silva
    2015-12-04T14:57:12

    Rocket League merecido!!

  • Elizeu Peretto
    2015-12-04T13:30:42  

    sera que esses caras que julgam sabem jogar alguma coisa?? quanto jogos top ficaram de fora...ridiculo.

    recentes

    populares

    • Elizeu Peretto
      2015-12-04T13:30:42  

      Batman e star wars com ctza deveriam estar na lista, mas no geral me agradou os escolhidos

    recentes

    populares

    • Elizeu Peretto
      2015-12-04T13:30:42  

      HALO 5, Tomb Raider, Forza 6, Need for Speed, Fifa ou Pes, Cod BO 3, FALLOUT, XENOBLADE (WIIU), YOSHI (WIIU)....

  • Tiago Guaraná
    2015-12-04T13:36:58  

    não joguei os outros mas nem preciso pra dizer que esse era o melhor...The Witcher 3 é um dos melhores de todos os tempos...sem mais.

    recentes

    populares

    • Tiago Guaraná
      2015-12-04T13:36:58  

      Show... tem tempo que não jogo um jogo desse nível...top premio merecido...

  • Willian Picorelli
    2015-12-04T14:25:40

    Todo ano, sempre o mesmo tendenciosismo pra certos títulos e produtoras. Nem perco meu tempo.

  • Anonimo322322
    2015-12-04T14:05:45  

    Eu não conheço esse Splatoon pra falar se é bom ou ruim mas quais eram os concorrentes dele nessa categoria???

    recentes

    populares

    • Anonimo322322
      2015-12-04T14:05:45  

      Pois é. Achei que falharam ao não listar os jogos concorrentes em cada categoria.

  • Tiago Silva
    2015-12-04T14:14:14

    Só jogo Côco

  • Joao Alves