Jogos de RPG

11/01/2016 05h00 - Atualizado em 11/01/2016 05h00

Banner Saga e Dragon’s Dogma se destacam entre os lançamentos da semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Assassin’s Creed Chronicles, The Banner Saga e Dragon’s Dogma são as principais novidades nos lançamentos dos games nesta semana. Chronicles chega com o segundo capítulo, India, contendo novo protagonista e mais aventuras. Já os outros dois títulos são relançamentos e novas versões de jogos antigos. Confira todos os detalhes e programe suas compras:

Confira o review completo de Assassin’s Creed: Syndicate

The Banner Saga – PS4, Xbox One – 12 de janeiro

The Banner Saga é uma verdadeira aventura épica. O jogo indie mistura RPG e estratégia e tem a temática nórdica, no qual o jogador controla vários vikings em guerra. O usuário tem a opção de construir seus próprios exércitos para guerrear e dizimar os inimigos. Após ser lançado para PC e mobile, o game chega agora à nova geração de consoles.

The Banner Saga ganha nova versão (Foto: Divulgação/Stoic)The Banner Saga ganha nova versão (Foto: Divulgação/Stoic)

The Banner Saga contém mais de 25 personagens jogáveis, todos eles únicos, com características e poderes próprios. Além disso, o visual é inspirado em desenhos animados, com traços simples e cheios de vida, e as animações em 2D são muito bem desenvolvidas.

Assassin’s Creed Chronicles: India – PS4, Xbox One, PC – 12 de janeiro

Assassin’s Creed Chronicles: India é o segundo capítulo da trilogia Chronicles, anunciada pela Ubisoft em 2015 e já conta com um game lançado: China. No novo título, não apenas o cenário muda, mas também o personagem central, as ameaças e alguns pontos da jogabilidade. Porém, o jogo mantém o estilo de aventura 2D e com gráficos 3D.

Assassins Creed Chronicles: India chega aos consoles e PC (Foto: Divulgação/Ubisoft)Assassin's Creed Chronicles: India chega aos consoles e PC (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Arbaaz Mir é o novo personagem da série, que agora se passa em 1841 no meio de uma guerra com o Império Sikh. Além de lidar com as ameaças dos templários, Mir terá que proteger ainda a família, o mentor, e a amada princesa Pyara Kaur.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Dragon’s Dogma: Dark Arisen – PC – 15 de janeiro

Dragon’s Dogma: Dark Arisen chega ao PC após ser lançado nos consoles há alguns anos. O game é um RPG de ação da Capcom com elementos que lembram Monster Hunter, Dragon Age e Dark Souls.

Dragons Dogma: Dark Arisen: o retorno do RPG (Foto: Divulgação/Capcom)Dragon's Dogma: Dark Arisen: o retorno do RPG (Foto: Divulgação/Capcom)

Em Dragon’s Dogma: Dark Arisen, o jogador controla um habitante da vila que volta à vida após ser assassinado por um dragão, e é a única esperança para derrotar o monstro que assola o mundo.

Qual é o melhor Assassin’s Creed? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Caio Santana
    2016-01-12T02:29:13

    AC do jeito que está vai lançar ate no Brasil onde os assassinos matam seus inimigos atirando com armas com numeração raspadas e com molotovs a base de gasolina adulterada.

  • Walter Costa
    2016-01-12T10:03:19

    Rpz eu vejo cada desculpa ... - so vou comprar o xone e ps4 daqui a duzentos anos pq meu 360 e ps3 dão conta. Dão conta de que ? Pelo amor de deus ps3 e 360 gráficos horríveis. .. vão jogar star war battlefront e vejam o que é grafico

  • Caio Santana
    2016-01-12T02:32:47  

    AC Brasil é o proximo, as armas principais dos assassinos são CD de forró universitário e golpes de passinho de funk

    recentes

    populares

    • Caio Santana
      2016-01-12T02:32:47  

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Caio Santana
      2016-01-12T02:32:47  

      sem falar no assassino de 4 dedos que será o vilão do game kkkk

  • Comentador Franco
    2016-01-12T09:14:59  

    Talvez eu compre um PS4 no fim de 2016, ou posso adiar pra 2017. Mas o fato é que nesse exato momento o único jogo que esse console apresenta é o Bloodborne, oq n justifica pagar quase 2 contos pra ele ficar pegando pó após o término desse jogo.

    recentes

    populares

    • Comentador Franco
      2016-01-12T09:14:59  

      Existem outros jogos que você com certeza vai gostar, amigo... Vale a pena pegar um P$4 já sim.

    recentes

    populares

    • Comentador Franco
      2016-01-12T09:14:59  

      Também Cara , vou Esperar mais um ano para trocar de Console e ter novos Lançamentos.

  • Julia
    2016-01-11T15:34:36  

    ...Digite no goo.gle: cupom des conto agregador...Tem cupom de 20% nas melhores lojas hoje !

    recentes

    populares

    • Julia
      2016-01-11T15:34:36  

      serio?:!

    recentes

    populares

    • Julia
      2016-01-11T15:34:36  

      Andre Marques uauhauahuha Cade a dieta??

  • Lucas
    2016-01-11T22:29:01  

    Caramba ! que sorte q eu n comprei PS4, prefiro ficar no meu PS3 com Minecraft, Gta e Fifa 14

    recentes

    populares

    • Lucas
      2016-01-11T22:29:01  

      Desculpa cara,mas eu pensava o mesmo,e olha que jogo muito game,comprei o Xbox one e vou ter jogo já lançado pra jogar por 1 ano fácil...isso os que ainda virão..velha geração esta aposentada.

  • Alex Silva
    2016-01-11T15:11:15  

    assassins creed até quando?? pelamor.. ninguem aguenta mais esse game..

    recentes

    populares

    • Alex Silva
      2016-01-11T15:11:15  

      UHAUHAUHHUAHUA boa Daniel

    recentes

    populares

    • Alex Silva
      2016-01-11T15:11:15  

      Syndicate é espetacular...comprei porque era fã,não esperava grandes coisas,mas que jogo senhores,jogabilidade,historia,gráfico,fora as dlc,s que vem pra arrebentar.

  • Ronaldo Alves
    2016-01-11T22:32:11

    Não vão lançar mais nada para o ps vita?

  • Ricardo Machado
    2016-01-11T17:48:20

    Povo dos comentários leiam antes de emitirem opiniões. Agradeço.

  • Bruno Ferreira
    2016-01-11T15:07:05

    Cara não param de lançar Assassins Creed, já ta chato isso! Acabam nem se puxando no enredo.

  • Bruno
    2016-01-11T14:31:29  

    Até que Dragon's Dogma é bem legal. o resto tbm não curti

    recentes

    populares

    • Bruno
      2016-01-11T14:31:29  

      P.S.: Rise of the Tomb Raider é que está chegando aí dia 28 de janeiro pra PC. Este sim é um lançamento que estou aguardando!

  • Armandinho Junior
    2016-01-11T13:59:45  

    Prefiro jogar dama no banco da praça em dia de chuva.

    recentes

    populares

    • Armandinho Junior
      2016-01-11T13:59:45  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pedro Oliveira
    2016-01-11T13:54:18

    Só tranqueira!

  • Diego Correa
    2016-01-11T13:45:49

    Só jogo de retardado. Igual aos retardados que irão comentar aqui embaixo.