Jogos de RPG

01/01/2016 07h00 - Atualizado em 01/01/2016 07h00

Deus Ex, Killer Instinct: veja os jogos grátis da Xbox Live em janeiro

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Deus Ex: Human Revolution e Killer Instinct são alguns dos jogos disponibilizados gratuitamente aos assinantes da Xbox Live Gold no primeiro mês de 2016. Além deles, outros títulos de aventura e corrida também fazem parte do pacote de games grátis em janeiro para Xbox One e Xbox 360.

Killer Instinct: aprenda a customizar o visual dos personagens do game

O primeiro título da lista da Games with Gold em 2016 é Killer Instinct: Season 1 Ultra Edition. Essa versão do jogo de luta traz todos os oito personagens da primeira temporada, 16 acessórios para os lutadores, oito roupas diferentes e uma versão jogável de Killer Instinct original, lançado no Arcade.

A primeira temporada de Killer Instinct chega à Games with Gold (Foto: Reprodução/Microsoft)A primeira temporada de Killer Instinct chega à Games with Gold (Foto: Reprodução/Microsoft)

Junto com Killer Instinct, chega Dirt Showdown, game da famosa franquia de corrida off-road iniciada com o nome do corredor Colin McRae. Apostando em um estilo mais arcade que os outros títulos da série, ele promete horas de diversão aos jogadores.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Outro jogo que chega de graça aos assinantes da Live Gold é Zheros, um beat ‘em up independente que coloca o jogador no controle de heróis em lutas contra robôs em um ambiente de ficção científica.


Para fechar a lista, Deus Ex: Human Revolution, game de RPG, ação e stealth e que dá continuidade à aclamada franquia da Square Enix. Veja os períodos em que os jogos serão liberados abaixo:

Xbox One

Killer Instinct: Season 1 Ultra EditionDisponível entre 1 e 31 de janeiro
ZherosDisponível entre 16 de janeiro e 15 de fevereiro

Xbox 360

DiRT ShowdownDisponível entre 1 e 15 de janeiro 
Deus Ex: Human RevolutionDisponível entre 16 e 31 de janeiro

O que você achou da retrocompatiibilidade do Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Breno Mazieiro
    2016-01-22T01:35:29  

    Deus EX melhor jogo que a live disponibilizou desde julho do ano passado ate hoje , Matei a Elisa Cassan pequeno Spoiler , ( uma ancora de TV 'holograma' ) asuhas quem joga vai manjar, eita chefinha enjoada , a unica coisa que eu tenho a reclamar é do Dirt Showdown que não da pra jogar on a menos que pague :(. , uma vergonha isso sinceramente o jogo em si nem é tao bom zerei em 2 dias. , microsoft vacilou , deveria dar os codigo pra jogar on ., ganhar do Jack Fearn ( melhor bot) mas MUIO FACIL, ficou fichinha

    recentes

    populares

    • Breno Mazieiro
      2016-01-22T01:35:29  

      Se contiuar assim paro de comprar jogos e vivo de live, obg microsoft Nem zerei o jogo de dezembro Operation Flashpoint ( FPS On mais realistico e divertido que ja vi na vida, sobre guerra) Espero que divulguem logo os de fevereiro que esta me matando de ansiedade;

  • Elker Carmo
    2016-01-01T15:23:37  

    olha a diferença da live pra psn live humilha a psn

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2016-01-01T15:23:37  

      e não esqueça que pro xbox360 os jogos ficam sempre seus, mesmo que não assine mais a LIVE e se vc não tem um XBOX one ainda, basta ir nos jogos grátis para XONE dentro do próprio XBOX 360 e selecionar "jogar isto no XBOX one" que quando você comprar um XBOX one estará disponível para download no seu XONE, então SIM a live tá humilhando faz tempo

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2016-01-01T15:23:37  

      Medal Of Honor mesmo nivel de Deux EX , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk melhor piada sonista que li este ano. Coitadinho,. cara DEUS ex é RPG, com elementos stealth, tem sistema de cover, e que as açoes tem consequencias no futuro, fora o enredo que é épico , uma obra prima e filosófico demais, Um Ex agente da swat, que trabalha para uma compania de proteses roboticas tecnologicas que tem a cede atacada por mercenarios, tem uma conspiração inteira por tras do jogo, não é qualquer enredo do Sargento Adalberto perdeu a perna mas vamos ganhar a guerra .

  • Daniel Narciso
    2016-01-02T12:22:51

    O que me levou a comprar o meu XONE!!! LIVE!!!! LIVE É VIDA!!!! HEHEHE

  • Daniel Gadu
    2016-01-01T18:01:10

    Puts desse jeito vou ter que vender meu PS4 pq a live ta humilhando mesmo, ja cansei de jogar remaster e só ter jogo de celular pela plus.