Jogos de RPG

04/01/2016 10h02 - Atualizado em 04/01/2016 10h02

Dragon Age Origins e Grim Fandango estão grátis na PS Plus em janeiro

Tais Carvalho
por
Para o TechTudo

Dragon Age: Origins e Grim Fandango Remastered são alguns dos jogos gratuitos para os assinantes da PlayStation Plus de janeiro. Hardware: Rivals, Legends of War Patton, Medal of Honor Warfighter e Nihilumbra completam a lista de games grátis disponíveis para PS3, PS4 e PS Vita. Como todo mês, serão dois títulos para cada plataforma, que podem ser baixados e jogados enquanto as assinaturas estiverem ativas.

Leia o review completo de Grim Fandango Remastered

Primeiro jogo da franquia de sucesso da BioWare, Dragon Age: Origins estará disponível apenas no PS3, assim como Medal of Honor Warfighter, sequência da famosa série de tiro da Eletronic Arts. Já os jogadores do PS4 e PS Vita receberão Grim Fandango Remastered, a versão remasterizada de um dos maiores clássico de aventura da Lucas Arts.

Grim Fandango Remastered é um dos jogos de janeiro para os assinantes da PS Plus (Foto: Divulgação)Grim Fandango Remastered é um dos jogos de janeiro para os assinantes da PS Plus (Foto: Divulgação/Lucas Arts)

Há ainda Hardware: Rivals, um game de ação com carros no estilo arcade que está disponível exclusivamente no PS4, com multiplayer online e diferentes modos de jogo. O portátil da Sony terá Legends of War Patton, um jogo de estratégia em turnos com temática de guerra e Nihilumbra, um indie carismático com puzzles desafiadores.


Todos os títulos “grátis” estão disponíveis até o final de janeiro. A assinatura da PS Plus custa R$ 20 mensalmente ou R$ 100 no plano anual. Além do pacote de jogos, ela oferece outros benefícios como salvamento na nuvem, descontos e a possibilidade de testar games completos por certo período. Ela também é necessária para jogar online.

Via PlayStation Blog

Qual o melhor serviço: PS Plus ou Xbox Live Gold? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Batista
    2016-01-05T10:43:33  

    sony ta uma porcaria , ps4 só remasterizado, meu Deus, sem contar o absurdo nos jogos na psn, que é mais caro que mídia física, só no Brasil, vou trocar por um xbox one!

    recentes

    populares

    • Marcos Batista
      2016-01-05T10:43:33  

      Luiz Souza não sei o que você está fazendo com um console, pois todo mundo sabe o absurdo que é os jogos. Muita "inocência" da sua parte.

    recentes

    populares

    • Marcos Batista
      2016-01-05T10:43:33  

      Sei exatamente o valor dos jogos. Só acho uma palhaçada chamar de promoção um jogo de R$ 150. O teor da conversa era sobre as "falsas promoções" e as "novidades". Se vc nao se sente ludibriado com esse papo.. BLZ!

  • Daniel Gadu
    2016-01-04T11:37:52  

    Eu amo meu REMASTERITATION 4, por isso que ele é o melhor!! :)

    recentes

    populares

    • Daniel Gadu
      2016-01-04T11:37:52  

      Felipe Crispim nem esse jogo de namoro de pombos afinal Hatoful Boyfriend foi lançado para psvita,ps4 e também para PC.Os BONS exclusivos do Ps4 são Infamous:Second Son, Until Dawn(Escolhas interessantes, porém história cliché)Resogun (jogo de nave indie)e Bloodborne(Que é inferior em qualidade toda a saga Souls)

    recentes

    populares

    • Daniel Gadu
      2016-01-04T11:37:52  

      Gabriel Bastos me fala algum exclusivo 1080p 60fps?

  • Pedro Almeida
    2016-01-05T07:45:48  

    Mds esses são os jogos incríveis? Ainda bem que não assino mais essa PS Plus, perda de tempo e dinheiro. =="

    recentes

    populares

    • Pedro Almeida
      2016-01-05T07:45:48  

      Live tá no mesmo ritmo de jogos.

    recentes

    populares

    • Pedro Almeida
      2016-01-05T07:45:48  

      Live soltou a season 1 do killer instinct e no mes passado soltou Thief, q n é indie tbm. Além de q quem joga no one pode jogar todos os jogos grátis do mês, seja do One ou do 360

  • Pedro Matheus
    2016-01-06T11:14:02

    A Sony lança uns jogos desses e depois ri por quase 30 dias, quando perde a graça lança novamente de maneira que fica rindo o ano todo.

  • Marcos Batista
    2016-01-05T10:46:14  

    esse jogo de ps4 é de 1998! que teve somente 500 mil copia vendida no pc ! ta certinho a sony, jogo ruim nem de graça !

    recentes

    populares

    • Marcos Batista
      2016-01-05T10:46:14  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Coritiano Flamenguista
    2016-01-05T10:57:47

    DRAGON AGE É UMA PORCARIA DE CHATO. JOGUEM PILLARS OF ETERNITY OU NEVERWINTER NIGHTS AO INVES DESSA PORCARIA MONOTONA.

  • Rafael Matos
    2016-01-04T21:10:03  

    São jogos de mediano a bom, mas incriveis é apelação.

    recentes

    populares

    • Rafael Matos
      2016-01-04T21:10:03  

      Jogue Grim Fandango e vai ver que sim, é um jogo incrível.

    recentes

    populares

    • Rafael Matos
      2016-01-04T21:10:03  

      dragon age origins é muito bom

  • Pescador Parrudo
    2016-01-05T02:41:24

    Ainda estou procurando os tais jogos "incriveis"

  • Burocrata Repartição
    2016-01-04T15:47:42

    Até q grim fandango não é tão ruim.

  • Thiago Silva
    2016-01-04T16:24:17  

    Adoro Fandangos

    recentes

    populares

    • Thiago Silva
      2016-01-04T16:24:17  

      Da Elmachips?

  • Lopes Ng
    2016-01-04T18:00:10

    Dragon Age: Origins é um dos melhores RPG's pra mim , junto com Chrono Trigger, FF7, Dragon Quest 8, Skyrim.. vale muito a pena. O 2 e o 3 não são tão bons..

  • Hugo Ferreira
    2016-01-04T14:30:48

    You tá de brinqueichon uiti me ! Cara!

  • Derlandes Henriques
    2016-01-04T14:11:47

    Vocês já conhecem o TELECINETORRENT. COM , o melhor site de downloads de filmes e séries via torrent.