Jogos de luta

14/01/2016 15h32 - Atualizado em 15/01/2016 12h18

EA Sports UFC 2 ganha trailer com nocautes e nova física de jogo

Victor Alcaíde Teixeira
por
Para o TechTudo

EA Sports UFC 2, um dos grandes lançamentos do primeiro semestre de 2016, ganhou novo vídeo de gameplay, na última terça-feira (12), no canal oficial do YouTube da EA Sports. O trailer mostra a movimentação aperfeiçoada dos lutadores, bem como a física remodelada de golpes. O título chega ao Xbox One e PS4 em 15 de março.

Novo trailer de EA Sports UFC 2 tem duelo entre Anderson Silva X Belfort

No vídeo, é possível notar gráficos mais detalhados, animações inéditas e movimentos mais naturais de nocautes em pé, finalizações no chão e técnicas de defesa. As ações executadas no octógono também prometem trazer mais realismo à jogabilidade, já que os impactos dos golpes vão gerar consequências inesperadas durante o combate.

Novo trailer do UFC 2 mostra nocautes no game (Foto: Reprodução/YouTube)Novo trailer do UFC 2 mostra nocautes no game (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A defesa, um dos pontos mais criticados no game anterior, recebeu melhorias relevantes para enriquecer a experiência. Em posição defensiva, o jogador poderá mover a cabeça e o corpo do atleta para qualquer direção, dificultando a execução de acertos mais precisos por parte do adversário.


O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jose Maciel
    2016-05-29T14:39:49

    Quando vai sair pra aAndroid

  • Rodrigo Pollastrini
    2016-02-18T01:43:04  

    UFC 2 Já comprei..Estou entre os 100 melhores mundo..Que venham Gringos e os que não conseguem finalizar..Nota 1000 esse jogo adoro..

    recentes

    populares

    • Rodrigo Pollastrini
      2016-02-18T01:43:04  

      top mesmo !

  • Rodrigo Pollastrini
    2016-02-18T01:31:41

    Jogo excelente

  • Francisco Xerez
    2016-01-15T11:02:09  

    só compro se o Rafael ganhar do Conor...

    recentes

    populares

    • Francisco Xerez
      2016-01-15T11:02:09  

      vai ficar sem o jogo cara!

  • Jorge Nilson
    2016-01-14T18:17:49  

    vai sai pra pc ?

    recentes

    populares

    • Jorge Nilson
      2016-01-14T18:17:49  

      nossa povo extressado custa falar que sim

    recentes

    populares

    • Jorge Nilson
      2016-01-14T18:17:49  

      Vdd

  • Sergio
    2016-01-15T10:07:42  

    tem um erro na materia, na materia diz O título chega ao Xbox One e PC em 15 de março. mais na verdade é para ps4 e xone!

    recentes

    populares

    • Sergio
      2016-01-15T10:07:42  

      não bro, tá lá Xbox One e PS4 sim!

  • Julia
    2016-01-15T11:09:06

    Digite no goo.gle: cupom des conto agregador...Tem cupom de 20% nas melhores lojas hoje !

  • Geraldo Neto
    2016-01-15T10:42:33

    Igual o UFC 1, pra quem tem o primeiro jogo, não vale a pena gastar R$250 nesse jogo!

  • Júnior
    2016-01-15T08:06:54  

    Sério? pra pc pela primeira vez? tava na hora hein!

    recentes

    populares

    • Júnior
      2016-01-15T08:06:54  

      so pra ps4 e xboxone! nunca saira pra pc.

  • Antonio Mambembe
    2016-01-15T10:00:42

    alguem lembra do k1 para ps one???

  • Dan Pery
    2016-01-14T20:04:28  

    Espero que melhoraram o esquema de luta no chão. No UFC 1 é muito porco.

    recentes

    populares

    • Dan Pery
      2016-01-14T20:04:28  

      Porco mesmo, jogo feito as pressas. o Ea UFC 1 tinha muito mais defeitos do que qualidades. Esse eu não gasto meu dinheiro!

  • Herman Sales
    2016-01-14T20:28:14

    Bota a Holly Holm na capa!

  • Fellipe Chrispim
    2016-01-14T16:41:46  

    E quem é assinante EA Acess poderá joga-lo antes do dia 15 mesmo sem comprar o jogo.

    recentes

    populares

    • Fellipe Chrispim
      2016-01-14T16:41:46  

      acho que ainda não divulgaram essa informação, bro. Provavelmente sim, também to ansioso pra saber.

  • Julio Souza
    2016-01-14T17:38:50

    Os gráficos de luta estão ficando melhores e o jogos piores

  • Leandro Chaves