Jogos de ação

28/01/2016 15h06 - Atualizado em 28/01/2016 15h06

Gears of War 2 e Styx: veja os jogos grátis para Xbox em fevereiro

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Gears of War 2 e Styx estão entre os jogos anunciados pela Microsoft como os games gratuitos do programa Games With Gold, da Xbox Live, em fevereiro de 2016. No Xbox One, ficam disponíveis Hand of Fate e Styx: Master of Shadows. Já o Xbox 360 recebe Gears of War 2 e Sacred Citadel grátis.

Confira recursos que existem no Xbox One, mas estão fora do PS4

Assim como nos meses anteriores, os dois títulos de Xbox 360 podem ser jogados no Xbox One por contarem com suporte à retrocompatibilidade. O Games With Gold concede mensalmente quatro jogos gratuitos para os assinantes Ouro da Xbox Live.

Styx e Gears of War 2 são alguns dos games de fevereiro da Games With Gold (Foto: Reprodução/majornelson.com)Gears of War 2 e Styx são alguns dos games de fevereiro da Games With Gold (Foto: Reprodução/majornelson.com)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Hand of Fate estará disponível durante todo o mês de fevereiro, enquanto Styx: Master of Shadows poderá ser baixado do dia 16 de fevereiro até 15 de março. Já Sacred Citadel será disponibilizado do dia 1º até 15 de fevereiro, sendo substituído por Gears of War 2 do dia 16 até o fim do mês.

gears-of-war-2 (Foto: gears-of-war-2)Gears of War 2 está grátis para Xbox 360 e Xbox One no Games With Gold de fevereiro de 2016 (Foto: Divulgação/Epic Games)


Via Major Nelson

Quais jogos você gostaria de ver na Games With Gold? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Willian Costa
    2016-01-29T10:24:35  

    Pra quem tem XBOX ONE, o esquema é baixar todos os jogos que sairem no Game With Gold, depois de por pra download você cancela, pelomenos você não perde o jogo (ele fica disponível pra baixar depois) diferente de quem não faz isso perde depois e tem que comprar, pode baixar depois quando quiser jogar, ninguém tem espaço pra baixar e ficar com milhares de jogos, eu faço isso..

    recentes

    populares

    • Willian Costa
      2016-01-29T10:24:35  

      Exatamente, vc garante os jogos na sua conta, não precisa necessariamente baixá-los todos de uma vez. Mas garante os jogos para quando quiser baixar

  • Fabio
    2016-01-29T07:42:29  

    na moral, a sony nao tem obrigacao de dar nada pra ninguem, mas se eu soubesse que a live dava tanto jogo bom assim, mes sim, mes nao, eu teria ido de one.

    recentes

    populares

    • Fabio
      2016-01-29T07:42:29  

      Não é mês sim mês não, para quem é Gold são 2 Jogos! e se vc tiver o One ainda pega os 2 do One e mais os dois do 360 pela compatibilidade (precisa ver se o jogo já está compatível, mas já converteram vários do 360 para o One) Abs

  • Breno Mazieiro
    2016-01-28T19:46:22  

    Mto bom! Ja zerei o Gears of Wars 1, confesso que nao me interessou mto na epoca, mas vou dar mais uma chance pro game, se me surpreender eu compro o 3. em dezembro a live ' deu' Sacred3 foi um ótimo jogo para se jogar on mto divertido, esse me parece ser melhor ainda. Foi um Bom Mês

    recentes

    populares

    • Breno Mazieiro
      2016-01-28T19:46:22  

      Meu nem se compara com os jogos do play...so o gears of war ja e melhor q todos os jogos do ano no play,sem contar que ja deram tomb raider,a microsoft da jogos muito superiores aos da sony,e ainda vem o snoop dog dizendo que vai pro play... Vai la,e pra finalizar eu tenho os dois.

    recentes

    populares

    • Breno Mazieiro
      2016-01-28T19:46:22  

      Já tinha os Gears no 360... comprei o Ultimate Edition para o One e os 4 (Gears 1, 2, 3 e Judment) vieram de graça na Retrocompatibilidade

  • Wendel Pereira
    2016-01-29T20:34:55

    Galera que curte gameplays de Xbox One, dá uma passadinha no canal que comecei, tem várias bem legais lá... (Wendel Natal)

  • Lucas Campos
    2016-01-28T18:15:13  

    A Microsoft se diferencia frente a Sony com essas promoções, raramente a Sony disponibiliza bons games na PSN.

    recentes

    populares

    • Lucas Campos
      2016-01-28T18:15:13  

      Eu tenho o xone mas a plus dar de mil na live nessa questao até o 360 vem grátis melhor...affss

  • Marcio Magalhaes
    2016-01-28T17:45:09  

    Assim eu passo a ter a coleção completa de Gears of War. Ganhei da live Gear of war 1, 3, Judgment. Agora o Gears 2

    recentes

    populares

    • Marcio Magalhaes
      2016-01-28T17:45:09  

      Cara esse styx a PSN ja deu a quase 1 ano...

    recentes

    populares

    • Marcio Magalhaes
      2016-01-28T17:45:09  

      O negócio é ter os dois consoles....Não precisa ter briga.