Jogos de ação

11/01/2016 10h00 - Atualizado em 11/01/2016 10h00

Saiba os requisitos mínimos para jogar Far Cry Primal no seu PC

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Far Cry Primal, nova aventura do universo Far Cry na idade da pedra, teve seus requisitos mínimos revelados para rodar a versão PC. No Brasil o jogo está em pré-venda na loja digital Steam por R$ 129,99 em sua Standard Edition e por R$ 139,99 pela Apex Edition, com conteúdo extra. Ambas trazem legendas em português e têm lançamento marcado para 1º de março.

Far Cry Primal terá combate entre animais e ausência de armas de fogo

As configurações do game o tornam acessível a diversos computadores, com requerimentos que vão desde processadores Intel Core i3, nos requisitos mínimos, ao i7 na configuração recomendada. Além disso, há suporte para placas de vídeo modestas ou potentes. Independente da configuração, o título exige 20 GB de espaço livre no seu HD para ser instalado.

Far Cry Primal permitirá domesticar animais para lutarem ao seu lado (Foto: Divulgação/Ubisoft)Far Cry Primal permitirá domesticar animais para lutarem ao seu lado (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Jogadores que reservarem a versão Apex Edition ganham acesso às três missões exclusivas de um pacote chamado Legend of the Mammoth. Nessas aventuras, que adicionam 45 minutos extras de gameplay, é possível jogar como mamute em uma jornada para resgatar o líder do grupo, enquanto enfrenta outros animais pré-históricos, como rinocerontes e até caçadores humanos.

Requisitos mínimos:

Sistema OperacionalWindows 7, 8.1 ou 10 (64 bits)
ProcessadorIntel Core i3-550 ou AMD Phenom II X4 955
Memória RAM4 GB
Placa de Vídeo
Nvidia GeForce GTX 460 1 GB ou AMD Radeon HD 5770 1 GB

Configuração recomendada:

Sistema OperacionalWindows 7, 8.1 ou 10 (64 bits)
ProcessadorIntel Core i7-2600K ou AMD FX-8350
Memória RAM8 GB
Placa de VídeoNvidia GeForce GTX 780 ou AMD Radeon R9 280x

O que você achou de Far Cry 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gustavo Grossi
    2016-04-26T18:19:49  

    eu possuo a placa Nvidia GeForce 920m, e tenho medo de comprar o jogo e ele não rodar, vocês acham que daria para jogar com essa placa (em uma configuração decente)?

    recentes

    populares

    • Gustavo Grossi
      2016-04-26T18:19:49  

      Quantos giga de memória? Qual processador?

    recentes

    populares

    • Gustavo Grossi
      2016-04-26T18:19:49  

      Ao invés de gastar com o jogo, compra um PC decente primeiro.

  • Diegofialhopereira
    2016-04-22T18:09:14  

    Roda no meu pc processador i3 4gb ram e gt 730

    recentes

    populares

    • Diegofialhopereira
      2016-04-22T18:09:14  

      No mínimo, deve rodar

    recentes

    populares

    • Diegofialhopereira
      2016-04-22T18:09:14  

      No mínimo do mínimo.

  • Iaeê Abreu
    2016-04-17T04:39:20  

    Roda no meu PC ? Windows 10 (64 bits) RAM 4Gb Processador intel core i3-5015U 2.10 GHz Intel HD Graphics 5500 , 128 MB memoria dedicada e 2117 MB memoria gráfica disponível

    recentes

    populares

    • Iaeê Abreu
      2016-04-17T04:39:20  

      Não roda amigo, aproveita e compra um PC decente.

  • Senhorpk
    2016-12-24T14:43:13  

    Qual far cry é mais pesado o 3 ou esse primal?

    recentes

    populares

    • Senhorpk
      2016-12-24T14:43:13  

      E o primal mano! o FarCry3 roda com 2 giga de ram esse ai precisa de no minimo 4 giga

    recentes

    populares

    • Senhorpk
      2016-12-24T14:43:13  

      o primal é o mais pesado amigo ... galera ja tem crack ne ? ... troquei minha placa de video ai to querendo uns jogos pra rodar no ultra

  • Fabricio Murcia
    2016-09-25T21:47:22  

    ???????????

    recentes

    populares

    • Fabricio Murcia
      2016-09-25T21:47:22  

      Cara,nem abre por causa do directx 10,e se vc baixar um programa pra fazer ele rodar no directx 10,vai ficar em 1-2 fps

  • Fabricio Murcia
    2016-09-25T21:45:51

    RODA COM UMA GT 9800

  • Daniel Takegava
    2016-05-04T10:35:51

    Roda no meu PC com Intel Core 2 Quad Q9550 2.83, com GeForce 8600 GS e 6 gb de RAM??

  • Gustavo Grossi
    2016-04-26T18:23:48

    roda com processador i5, Nvidea Geforce 920m, com 2g de memoria dedicada?

  • Jardel Palmeiras
    2016-04-03T10:40:48

    RODA NO ULTRA? PROCESSADOR: AMD FX-8350 PLACA MÃE: GA970ad3p MEMORIA: Memória Corsair Vengeance 16GB 1600MHz DDR3 PLACA DE VIDEO: ASUS RADEON R9 380 STRIX OC 4GB FONTE: EVGA 600W

  • José Roberto
    2016-02-22T19:08:06  

    O meu roda? Sistema Operacional:WIN10 Processador:Intel Core I3 4170 3.70GHz RAM:8gb Placa de vídeo:GeForce GTX 750 TI 2gb GDDR5 128-bit

    recentes

    populares

    • José Roberto
      2016-02-22T19:08:06  

      roda no meu?sistema operacional windows 10 64 bits processador i5 placa de video AMD Radeon Graphics ram de 4 gb

    recentes

    populares

    • José Roberto
      2016-02-22T19:08:06  

      com 2.20 ghz

  • Gabriel Silva
    2016-01-18T17:23:17  

    só sei que no meu PS4 vai rodar no full a 60fps de boas

    recentes

    populares

    • Gabriel Silva
      2016-01-18T17:23:17  

      Que besteira, tenho um PS4 e não roda nenhum jogo cravado em 60FPS eu acho. E outra, os settings, se fossem ser comparados ao do PC, não estariam em ULTRA. Estou jogando no PC no ultra com uma GTX970 e roda de 45-60FPS, imagine que o PS4 vai rodar à 60FPS...

    recentes

    populares

    • Gabriel Silva
      2016-01-18T17:23:17  

      só sei que tudo bando de desocupado que devia ta trabalhando ahahaha nunca roda em 60 fps nada no play, tenho pq sei que vou jogar de boas e vou ficar satisfeito. Abraço a todos.

  • Gabriel
    2016-02-29T17:59:20

    alguém sabe quantas GB é o jogo não sei se tem espaço no meu HD do xbox one

  • Jonaldo Fernandes
    2016-02-28T15:26:20

    Uma placa de vídeo GT730 será que roda?

  • Airlan Santos
    2016-02-25T17:05:39

    Roda numa intel hd 3000? kkk

  • Mickael Florencio
    2016-02-24T06:19:16  

    Meu pc Roda ? Windows 7 Ultimate - 64 bits 16 GB RAM Intel Core I5 3330 3.00 Ghz Nvidia GeForce 9600 GT

    recentes

    populares

    • Mickael Florencio
      2016-02-24T06:19:16  

      placa de video ultrapassada..

  • Adriano Rogerio
    2016-02-22T11:41:52

    vai ser loucura....

  • Ah5n1
    2016-01-11T15:11:00  

    Esse é o primeiro far cry que não fico ansioso pra jogar. Pela temática apenas, mas pode ser que eu venha a jogar e acabe gostando no final. Só esperar pra ver.

    recentes

    populares

    • Ah5n1
      2016-01-11T15:11:00  

      Esse povo não aprende... Esperando uns 6 meses do lançamento o valor do jogo já cai no mínimo 30%! Nesse meio tempo dá pra arrumar uma namorada, comer até enjoar pra depois largar e aí sim começar a jogar.

    recentes

    populares

    • Ah5n1
      2016-01-11T15:11:00  

      boa estratégia, Herman, ou pode descolar uma mina que curta games e livros, assim ela tem o que fazer com ou sem vc quando não a está comendo!