Jogos de esporte

18/01/2016 11h11 - Atualizado em 18/01/2016 11h11

Time do ano de Fifa 16 traz craques Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Fifa 16 já disponibilizou o time do ano de 2015 escolhido pela Fifa. Após a eleição dos melhores jogadores de cada posição na cerimônia da Bola de Ouro, a EA Sports criou as já tradicionais cartas TOTY (Team Of The Year ou Time do Ano) de cada atleta. Elas são versões especiais, com atributos melhorados, dos cards deles no modo Ultimate Team.

Vídeo de Fifa 16 reúne os golaços mais incríveis desta semana

O time é formado pelos seguintes craques: Manuel Neuer (Bayern de Munique), Daniel Alves (Barcelona), Thiago Silva (PSG), Sergio Ramos e Marcelo (Real Madrid); Iniesta (Barcelona), Pogba (Juventus) e Modric (Real Madrid); Neymar (Barcelona), Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Messi (Barcelona).

Time do Ano já está disponível no Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)Time do Ano já está disponível no Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)

Os três atacantes, claro, são os grandes destaques, com cartas impressionantes. A classificação geral deles segue a ordem da Bola de Ouro: em terceiro, Neymar, com o overall 97, depois CR7 com 98 e, acima de todos, Lionel Messi com impressionantes 99. É, certamente, a melhor carta do jogo.

fifa-16-destaque-messi (Foto: FIFA 16: os 10 melhores times do game (Foto: Reprodução / EA))Messi é uma das estrelas de Fifa 16 (Foto: Divulgação / EA)

Todas as cartas do TOTY de Fifa 16, que têm a cor especial azul, já estão disponíveis no game por tempo limitado. Os cards podem ser adquiridos na compra de pacotes na loja do FUT, mas é preciso ter muita sorte para conseguir uma delas. Elas são raríssimas, e o preço nos leilões também é muito acima da média.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo.

Via EA Sports

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diego Martha
    2016-12-05T17:53:57

    Sinceramente esses jogadores ai não fazem diferença nenhuma no time, joguei o fifa 14 e 15, e sempre que pegava um player com time azul ou com os "cracks", eram sempre uns cotoco, só queriam correr pra frente, e batiam o analógico pra qualquer direção sem nem saber o drible. Eu ganhava fácil com Nani, Van Persie, Mcgeady, Schrule. Quem se ilude com esses top player é muleke que joga no L1+Triangulo e quebra o controle quando perde.

  • Marco
    2016-01-18T16:09:38  

    A tah suave vou vender meu carro pra compra uns fifa point pra ganha essa carta ai !!! fifa fivou maior zuado com a venda dos jogadores se ganha 1000 de ouro por jogo e os jogadores top valem 3 milhões !! para !!!! eagames so quer que agente compre fida point !!!

    recentes

    populares

    • Marco
      2016-01-18T16:09:38  

      so jogar 300.000 vezes ue kkkkkk

    recentes

    populares

    • Marco
      2016-01-18T16:09:38  

      É por isso que nunca que comprarei nenhum tipo de jogo em que o adversário leve vantagem gastando mais dinheiro do que ja paga quando compra o game. Ridículo essa nova geração de games. Tenho um ps4 mas qdo vejo esses jogos liberados por "capítulos" ou "pay-to-win" , fico longe. Voce gasta 240 reais num lançamento e o jogo vem incompleto, mas se voce quiser uma vantagenzinha, voce pode pagar em dinheiro real e evitar o stress.

  • Emanuel Farias
    2016-01-18T17:12:41  

    Gostava muito do ultimate, quando descobri esse modo de jogo achava o máximo, porém depois de ver que nunca teria um Messi por exemplo, e que com muita frequência eu o enfrentava, perdeu a graça. Além daquele maldito handcap que insiste em agir para algum dos lados, inclusive pra mim tbm. Prefiro ficar com o bom e velho "Temporadas", que não é perfeito mas tenho a chance de jogar com Messi, CR7, Ibra, etc...

    recentes

    populares

    • Emanuel Farias
      2016-01-18T17:12:41  

      Vdd randcap e MT chato da Muita raiva

    recentes

    populares

    • Emanuel Farias
      2016-01-18T17:12:41  

      Fora os derrubadores que ódio mano...

  • White Br
    2016-01-18T19:16:08  

    vou pegar o dinheiro do microondas e comprar uns fifa points rsrs quem entendeu? rsrs

    recentes

    populares

    • White Br
      2016-01-18T19:16:08  

      Cri cri cri ...

    recentes

    populares

    • White Br
      2016-01-18T19:16:08  

      kkkkkkk

  • Alan Fla
    2016-01-19T08:54:47  

    Acho o FIFA um excelente jogo, porém não é mto divertido. Essa coisa de muita realidade de movimentos, atrapalha um pouco a dinâmica do jogo além dos dribles serem muito complexos de executar. Nesse sentido, prefiro o PES.

    recentes

    populares

    • Alan Fla
      2016-01-19T08:54:47  

      Comentário de preguiçoso.

  • Wendel Pereira
    2016-01-18T23:07:35

    Galera que curte gameplays, dá uma passada no canal que comecei. Tem várias lá no lendário... (Wendel Natal)

  • Diego Correa
    2016-01-18T20:06:08

    Online esta cheio de derrubadores de conexão. O v14do toma fumo e te desconecta. Mesmo assim continuo sendo melhor do esses mar1cas.

  • Robson Andrade
    2016-01-18T18:56:59

    esse modo Ultimate Team é pra quem só estuda !!! fui jogar e perdi a paciência comprando contrato !!!

  • Adriano
    2016-01-18T18:17:57  

    Galera, pra curtir o FIFA 16 esqueçam todos os modos online do jogo. O jogo off é fantástico! Mas o online... Chega a dar ódio...

    recentes

    populares

    • Adriano
      2016-01-18T18:17:57  

      realmente on line é complicado!!!

  • Guimarães Leitão
    2016-01-18T17:22:16

    ''Já está disponível'' FICOU disponível do dia 11 até hoje 16h. Matéria um pouco atrasada..

  • Jackson Silva
    2016-01-18T16:45:30

    kkkk,timaço,mais ultimate team tá ficando meio sem graça já,muito difícil abrir um pack e vir alguma carta boa,única coisa que eu acho bacana é o fut draft,sem contar que eles praticamente te forçam a comprar coins ou fifa points.