Jogos de ação

27/01/2016 10h29 - Atualizado em 27/01/2016 11h24

Trailer de Umbrella Corps mostra famoso mapa Vila de Resident Evil 4

Vinícius Mathias
por
Para o TechTudo

Umbrella Corps recebeu nesta terça-feira (26) seu segundo trailer que mostra diversas novidades. A principal delas é que o famoso mapa Vila de Resident Evil 4 estará presente no game. O jogo será um multiplayer online de tiro sem modo história ambientado no universo de Resident Evil.

Confira o anúncio e o primeiro trailer de Umbrella Corps

O início do vídeo mostra basicamente o combate visto no trailer anterior. A novidade, porém, fica com cenário da vila de Resident Evil 4 e a presença dos Ganados. Assim como os Zumbis, os infectados com Las Plagas também não atacam os jogadores que estiverem com o Zombie Jammer ativado.

Umbrella Corps: famosa vila de Resident Evil 4 será um dos mapas do jogo (Foto: Divulgação/Capcom)Umbrella Corps: famosa vila de Resident Evil 4 será um dos mapas do jogo (Foto: Divulgação/Capcom)

O mapa pode ser todo explorado em combate tanto para os soldados da Umbrella, quanto para os mercenários. Telhados, casas, becos e todos os locais visitados por Leon no modo história e por Ada, Krauser, Hunk e Wesker no modo Mercenaries de RE 4 estão presentes. Os aclamados Cerberus também estão confirmados em Umbrella Corps.

Outra novidade é modo O Experimento, um single player de objetivo com 20 missões que visam treinar o jogador e prepará-lo para as batalhas online. No trailer é mostrado um mapa do quartel-general da Tricell, empresa farmacêutica comandada por Excella Gionne e Albert Wesker em Resident Evil 5.

Umbrella Corps: inédito quartel-general da Tricell também marcará presença no game (Foto: Divulgação/Capcom)Umbrella Corps: inédito quartel-general da Tricell também marcará presença no game (Foto: Divulgação/Capcom)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O final do vídeo deixa uma chamada dizendo para a próxima área, e podemos ver o cenário Public Assembly de RE 5. O site de Umbrella Corps foi atualizado e é possível ver imagens dos Majinis do próprio quinto jogo da franquia e dos Afflicted, inimigos de Resident Evil Revelations 2.


Umbrella Corps será lançado no início de maio, apenas em sua forma digital, com exclusividade para PS4 e PC. O preço será de R$ 91,90 na PSN e de R$ 59,99 no Steam. O game virá com menu e legendas em português.

Qual o melhor jogo de Resident Evil? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Capcom

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matthews Contrera
    2016-01-29T09:53:28  

    podiam fazer um remake do RE III, Nemesis. Mantendo mapa, personagens, armas, curas, dificultando enigmas e claro, melhorando os graficos.

    recentes

    populares

    • Matthews Contrera
      2016-01-29T09:53:28  

      Concordo totalmente quase todos foram remasterizados e colocados na PSN menos o três. Dão mais importância nos jogos com a Claire e Leon do que as versões americanas com a Jill.

  • Comentador Franco
    2016-01-27T18:13:27  

    Eu sempre fui um entusiasta dos jogos multiplayer, desde os tempos da internet discada e do QWTF. Mas hoje eu pulei pro outro lado do barco, pq jogar online pode ser muito mais estressante do que divertido. É bem frustrante vc entrar online e ver crianças de 10 anos de idade que passam o dia todo jogando abusando de situações "apelonas" e basicamente estragando a diversão dos outros. No FIFA são passes longos dados quase do círculo central que sua defesa fica só olhando, no BF são os combos de classe+veículo+loadout que o cara fica quase imbatível por um time desorganizado, e por aí vai.

    recentes

    populares

    • Comentador Franco
      2016-01-27T18:13:27  

      ué, joga CS:GO ai, vc pega sua patente e jogar com gente do seu nível e todos tem as mesmas armas, só escolher.

    recentes

    populares

    • Comentador Franco
      2016-01-27T18:13:27  

      joga*

  • Lucas
    2016-01-28T12:36:03

    n me deixo muito animado n esperava mais em questão de jogabilidade pelo menos no q eu vi no trailer

  • Almir Furtado
    2016-01-27T18:54:10  

    Por que não pro Xbox One?

    recentes

    populares

    • Almir Furtado
      2016-01-27T18:54:10  

      Xbox é uma bosta

    recentes

    populares

    • Almir Furtado
      2016-01-27T18:54:10  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk