Jogos de ação

23/02/2016 06h00 - Atualizado em 23/02/2016 10h38

Carmageddon: Max Damage é anunciado para PS4, Xbox One e PC

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Carmageddon: Max Damage é o novo capítulo da polêmica série de combates entre veículos. O explosivo game a principio seria exclusivo do consoles Xbox One e PS4. Porém, a produtora confirmou que também haverá a versão para PC grátis para quem já tem Carmageddon: Reincarnation.

Carmageddon: Reincarnation ganha trailer teaser

O título deve contar com muitas explosões e violência, marcas registradas da série. É possível observar isso no trailer do jogo, que já começa com uma pessoa em cadeira de rodas sendo atropelada. Com isso, o game deve manter a fórmula clássica porém com gráficos melhorados.

Carmageddon: Max Damage traz de volta a clássica série de combate de carros (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)Carmageddon: Max Damage traz de volta a clássica série de combate de carros (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Foi confirmado que Carmageddon: Max Damage terá um modo carreira com seis tipos diferentes de eventos. Não há muitos detalhes sobre o modo, mas a série costuma trazer corridas e arenas de deathmatch entre os carros. Já o modo multiplayer contará com quatro eventos diferentes.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O último game da franquia, Carmageddon: Reincarnation, foi produzido graças à campanha de financiamento coletivo no site Kickstarter, mas não agradou tanto aos fãs. Por isso, a empresa pretende oferecer Carmageddon: Max Damage como compensação para quem os apoiou.


Carmageddon ainda é violento para os padrões atuais? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Santos
    2016-02-23T12:21:03  

    absurdo um jogo desse !!

    recentes

    populares

    • Lucas Santos
      2016-02-23T12:21:03  

      Atah então a violencia no Brasil é culpa do video game, ridiculo Lucas Santos, isso não influência em nada, é desculpa de retardado .

    recentes

    populares

    • Lucas Santos
      2016-02-23T12:21:03  

      Se te influencia é porque vc tem a mente fraca, ou nem tem.

  • Lyzandro Macedo
    2016-06-26T02:43:24

    Falta pouco para o jogo ser lançado e não o encontro na PS store (nem na americana)... Alguém sabe pq isso? Vai ser possível comprar a versão digital?

  • Allyson Pereira
    2016-02-23T18:22:34  

    A Bíblia, já dizia: EXAMINAI TUDO. RETENDE O BEM (1 Tessalonicenses 5: 21). Independente do seu credo (ou falta dele), verifica-se que o texto sagrado traz uma mensagem de grande valor moral... Ela fala que aquele que pratique o bem, que não seja alheio às condutas ruins que o cerque... É uma advertência àqueles que não tomam as devidas precauções quanto a riscos, serve para que a pessoa não se polarize" nesse meio em que haja apenas boas pessoas , o que te faz não desenvolver empatia por pessoas que estejam em dificuldades / à beira de cometer erros por estarem desorientadas...

    recentes

    populares

    • Allyson Pereira
      2016-02-23T18:22:34  

      debil mental

    recentes

    populares

    • Allyson Pereira
      2016-02-23T18:22:34  

      Ah que bonitinho ele ofendendo kkkkkkkk Até um papagaio faz isso... Agora, colocar a "massa cinzenta" para trabalhar e discutir ideias sem ser incoerente ou estúpido, parece pedir demais...

  • Oswaldo
    2016-02-24T11:05:54  

    Em comparação a violência do país isso é jogo de criança.

    recentes

    populares

    • Oswaldo
      2016-02-24T11:05:54  

      em comparação ao que o PT faz com o povo isso é moleza

  • Lucas
    2016-02-25T16:14:04

    Jogo comum para maiores que se destaca de outros pela violência, não me parece legal; me fez lembrar do jogo Vigilante 8 de play 1 esse curtia

  • Lucas
    2016-02-25T16:06:33

    Jogo comum para maiores e que se destaca de outros pela violência, não me parece legal. me fez lembrar do jogo Vigilante 8 de play1 esse eu curtia

  • Ricardo Gonçalves
    2016-02-24T10:13:31  

    Carmageddon tinha que ter sido deixado na década de 90, quando foi proibido no Brasil...naquela época não existia baixar jogo pela internet nem copiador de CD... conseguir uma cópia só com o amigo do amigo que tinha trazido de fora. Passei muitas noites em claro atropelando os pedestres...kkkk... muito divertido esse jogo. Pena que não evoluiu, os gráficos continuam os mesmos de 18 anos atrás...

    recentes

    populares

    • Ricardo Gonçalves
      2016-02-24T10:13:31  

      verdade, também achei os gráficos, bem bosta!!

  • Paulo Junior
    2016-02-24T09:15:15  

    Gostaria muito de ver um remake, ou um novo Syphon Filter

    recentes

    populares

    • Paulo Junior
      2016-02-24T09:15:15  

      o SF 2 é animal. Disco duplo. Mapas com a Lian Xing. Cara, era demais! Confesso que os do PS2 não me animaram muito, apesar do Omega Strain ser esteticamente muito bom.

    recentes

    populares

    • Paulo Junior
      2016-02-24T09:15:15  

      Parasite era loko demais, eu morria de medo quando era mais novo, mas mesmo assim jogava kkkkk

  • Danilo Dario
    2016-02-24T11:48:38

    nossa q jogo violento depois q eu jogar ele vou sair atropelando todos os pedestres q ver pela frente, tbm vou equipar meu carro com raios e fritar todo mundo.

  • Alberto R.
    2016-02-24T11:21:36

    Me diverti muito com esse jogo! Top na época.

  • Fabiano Guimaraes
    2016-02-24T10:13:25  

    O infância boa com esse jogo, ele e o twisted metal...

    recentes

    populares

    • Fabiano Guimaraes
      2016-02-24T10:13:25  

      Twisted Metal eu era viciado..... kkkkkkkkk

  • O Maudoso
    2016-02-24T09:33:00  

    Falso moralismo de dizer q é violente, violento é o nosso pais onde os politicos roubam da sociedade e a marginalidade floresce, atropelamentos, latrocinios, isso sim é violento e o responsavel é o governo que desvia verbas da educação, saude, saneamento... Povo mal educado rouba, mata, atropela...

    recentes

    populares

    • O Maudoso
      2016-02-24T09:33:00  

      E depois botam a culpa nos jogos

  • Pamalla Silva
    2016-02-24T09:54:43

    que massa!

  • Julia
    2016-02-23T19:17:40  

    ....Digite no goo.gle: cupom des conto agregador...Tem cupom de 20% nas melhores lojas hoje !

    recentes

    populares

    • Julia
      2016-02-23T19:17:40  

      Que tal NÃO?!

  • Carlos Henrique
    2016-02-23T20:44:12  

    Os caras ainda tem a coragem de escrever na chamada "Grafico TOP, realista". os personagens com o rosto todo quadrado, os carros sem realismo nenhum, assisti o trailer e tive a impressão de estar assistindo um jogo do Playstation One.

    recentes

    populares

    • Carlos Henrique
      2016-02-23T20:44:12  

      Eu tb

    recentes

    populares

    • Carlos Henrique
      2016-02-23T20:44:12  

      Isso não é ''TOP'' nem no PS3

  • Talison Dalamaria
    2016-02-23T14:20:28  

    Nunca gostei desse estilo de jogo, acho meio páia!

    recentes

    populares

    • Talison Dalamaria
      2016-02-23T14:20:28  

      pena que tem pouco sangue ::/

    recentes

    populares

    • Talison Dalamaria
      2016-02-23T14:20:28  

      Gosto eh gosto

  • Armandinho Junior
    2016-02-24T09:15:55

    No play 1 sempre preferi jogar Twisted Metal, era muito mais divertido...

  • Weslei Freitas
    2016-02-24T07:54:00  

    Tinha que voltar o jogo Vigilante 8!

    recentes

    populares

    • Weslei Freitas
      2016-02-24T07:54:00  

      eitaaaaaaaaaaaa esse era muito massa

    recentes

    populares

    • Weslei Freitas
      2016-02-24T07:54:00  

      tmj

  • San Bal
    2016-02-23T23:06:49  

    haha Eu joguei a primeira versão desse jogo, nossa, muito legalzinho, altos saltos, mas faz tempo hein... muito! Hoje prefiro ir no parque brincar com meu filho.. boa sorte quem for perder tempo de vida nisso!

    recentes

    populares

    • San Bal
      2016-02-23T23:06:49  

      Não fale bobabens Fábio, você pelo jeito perdeu tempo demais na frente do computador e video game e faltou aulas de interpretação de texto, né pia de predio?!

    recentes

    populares

    • San Bal
      2016-02-23T23:06:49  

      Mandou bem Fábio! Perfeito comentário.

  • Maicon Hentz
    2016-02-23T18:43:54  

    legal é ver as pessoas falando que carmageddom é violento só porque atropela "pessoas" não falam que Cod é violento não falam que The Division é violento não falam que Tomb Raider é violento etc etc.. ficaria até amanhã dando exemplos .... parem de se preocupar com jogos e se preocupem em repeitar mais seus amigos, seus vizinhos.... jogo video game desde meus 12 anos Doom, Killer Instinct, Mortal Kombat etc .... e nunca matei ninguem esse pais está muito chato!!!!

    recentes

    populares

    • Maicon Hentz
      2016-02-23T18:43:54  

      Chato, ipocrita e muito "moralista"

    recentes

    populares

    • Maicon Hentz
      2016-02-23T18:43:54  

      E ninguém reclama de GTA também kkk

  • Carlos Junior
    2016-02-24T08:44:34

    Um dos mais divertidos da época

  • Lp Oliveira
    2016-02-24T08:34:18

    para de jogar e vá matar alguma coisa

  • Rei Verdade
    2016-02-24T08:33:51

    Carmageddon 1 um dos melhores jogos que já joguei na vida. e nem por ai sai atropelando todo mundo.

  • Rafael
    2016-02-24T06:38:14

    tudo de diabolico em um só jogo sinistro uai kkk

  • Alexandre Gonçalves