Jogos de ação

12/02/2016 08h00 - Atualizado em 12/02/2016 08h00

The Division terá open beta para jogadores no PS4, Xbox One e PC

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

The Division irá realizar um final de semana inteiro em open beta entre os dias 19 e 21 de fevereiro, disponível para todos os jogadores do PS4, Xbox One e PC. A partir do dia 16 já será possível fazer o download do game. Usuários do Xbox One ainda terão 24 horas extras de acesso, com o início do beta no dia 18. O lançamento da versão final de The Division está planejado para 8 de março.

The Division é um MMO com história imersiva e visual realista

A beta trará a versão reduzida do game, que conta com mais de 20% do mapa total de The Division e já havia sido oferecida para quem reservou o título na pré-venda. Haverá ainda uma nova missão inédita nesta open beta, a segunda baseada na história.

Nova fase open beta de The Division será aberta para o público durante um final de semana (Foto: Reprodução/YouTube)Nova fase open beta de The Division será aberta para o público durante um final de semana (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Foi mencionado que todos os jogadores que participarem desta open beta receberão algum tipo de recompensa na versão final do game em março. No entanto, não foram dados detalhes sobre o tipo de item que será distribuído.

Qual o melhor jogo de tiro online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adolfo Soares
    2016-02-18T11:34:19

    galera não comprem game digital na psngames df comprei lá deu cadeado e já era não resolve, conclusão perdi o dinheiro, vale o alerta....

  • Caio Santana
    2016-02-12T23:33:11

    E ai Galera blz? Você curte os episódios do Naruto? Estamos contando a história da Grande Guerra Ninja até o fim e sem FILLERS no ultimo jogo da série para PS4. Canal Caio D. Episódios diários até a conclusão dessa que para o anime não acaba nunca.

  • Caio Santana
    2016-02-12T23:35:52

    Pessoal, no canal Caio D no youtube, fizemos um vídeo de análise do Beta anterior enviado há duas semanas atrás. Não concordamos com os elogios do jogo nessa pagina e lá vocês entenderão porque.

  • Isaquehg
    2016-02-13T14:41:59

    Td dia numa materia de smarphones tem humilha e de games tem bizzaro,grafico absurdo e aquelas materias de android vs iphone so p causar briga e tb tem materias de cod vs BF , PES vs FIFA etc.

  • Daniel Simões
    2016-02-12T15:08:47  

    Já perceberam que todos os títulos de notícias do techtudo são "Absurdo", "Mágico", "Surpreendente" quanto tudo não passa da absoluta normalidade.

    recentes

    populares

    • Daniel Simões
      2016-02-12T15:08:47  

      Nossa pessoal, os caras vivem de acesso nas suas matérias, e essas palavras dão ainda mais acessos para eles, se fosse eu escrevendo iria colocar "inacreditável", "fantástico" ...

    recentes

    populares

    • Daniel Simões
      2016-02-12T15:08:47  

      Pois é minha cara... caça click

  • Helcio Machado
    2016-02-13T10:26:53

    Absurdo são os estagiarios acharem que um jogo desse é de graça... rsrsrs

  • Renato Silva
    2016-02-13T10:23:44

    Site mais utilizado pela equipe: Gerador de lero-lero rsrs

  • Alex Trentin
    2016-02-13T10:00:39

    kkkkkkkkkkkkkk JOGO COM GRAFICO ABSURDO FICA DE GRAÇA????? KKKKKKKKKKKKKKKK KD O JOGO DE GRAÇA COM GRAFICO ABSURDO? ESSE AI É UMA BETA QUE NÃO É O JOGO INTEIRO E VAMOS FALAR A VERDADE, O GRAFICO É BOM MAIS NÃO É ABSURDO.

  • André
    2016-02-13T01:03:11  

    Querem apostar que na próxima matéria deve ter um infinito ,absurdo ,surreal ou inacreditável

    recentes

    populares

    • André
      2016-02-13T01:03:11  

      Faltou o bizarro.

    recentes

    populares

    • André
      2016-02-13T01:03:11  

      E também o "POLÊMICO"

  • Gutembergue Oliveira
    2016-02-13T07:23:44  

    SERÁ Q RODA BEM NUM SLI DE GTX 960???

    recentes

    populares

    • Gutembergue Oliveira
      2016-02-13T07:23:44  

      Acho que não :)

  • Fábio G.
    2016-02-13T08:08:10  

    Tá , falou tudo mas não falou nada . Kd o link pra ganhar o Codígo ???

    recentes

    populares

    • Fábio G.
      2016-02-13T08:08:10  

      nao precisa de codigo. é open beta, so entrar na store da sua plataforma e baixar

  • Gutembergue Oliveira
    2016-02-13T07:23:23

    SERÁ

  • Smile Vieira
    2016-02-13T01:28:04

    Que porcaria, é só a beta....por um momento pensei que seria o jogo... obrigado techtudo --'

  • Elker Carmo
    2016-02-12T12:10:44  

    nao é jogo gratis é uma beta estagiarios

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2016-02-12T12:10:44  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2016-02-12T12:10:44  

      O que não fazem por um clique para chegar em sua matéria ridícula. Vale até enganar para os mais incautos acharem que tem algum jogo completo de graça...

  • Pescador Parrudo
    2016-02-13T00:31:28

    BIZARRO essa materia

  • Caio Santana
    2016-02-13T00:15:19

    Video de analise knal Caio D

  • Rogerio Games
    2016-02-12T23:56:57

    dei uma jogada no beta e sofreu um downgrade absurdo

  • Caio Santana
    2016-02-12T23:43:28

    Canal Caio D no youtube criticas e analises desse jogo e outros mais

  • Julia
    2016-02-12T14:45:47

    !!!Digi te no Google: cupom des conto agregador net...Tem cupom de 20% das melhores lojas hoje !

  • Lucas Moreira
    2016-02-12T22:08:25

    não caiam nessa sofreu downgrade e ficou uma bosta !!!!

  • Bruno Campos
    2016-02-12T17:59:46  

    De que adianta botar pra baixar no dia 19 se o download vai terminar lá pro dia 22.

    recentes

    populares

    • Bruno Campos
      2016-02-12T17:59:46  

      Filho esta bem detalhado ali DOWNLOAD da 16/02 conseguiu ver? Abraço...

    recentes

    populares

    • Bruno Campos
      2016-02-12T17:59:46  

      Vai demorar mesmo assim. Huahuahuaha tenho net de 15mb e pra baixar 1giga nos consoles leva umas 5 horas.

  • Alexsander Santos
    2016-02-12T20:34:32

    Grátis e Minhas bolas elevadas kkkkk

  • Fagner
    2016-02-12T20:25:13

    Acho que entrei no site errado, todo povo da GAMEVICIO esta aqui... Que patético ver esses bandos de metidos a TOP GAMER falar besteira. Não gosta do game não joga beta... Não gosta da empresa não compra o game... Ama ps4, pc ou xone não critica um ou outro...

  • Fagner
    2016-02-12T20:16:51

    Enquanto todos criticam a Beta do novo game da Ubisoft (que por sinal esta muito bem feito) sem ao menos jogar, porque não diz logo que tem ódio da empresa e por isto critica para ganhar ibope? Brasileiro é complicado até quando tem algo bom critica para ter ibope, quando tiver uma critica com algo que você não curta, postar isto para mover simpatizantes se torna algo ridículo até certo ponto patético. Parabéns a Ubisoft Massive pela iniciativa e melhor ainda por trazer algo que faça mais e mais players se divertir junto com seus familiares e amigos.

  • André
    2016-02-12T20:14:42

    De graça é meu ovo esses animais num sabem oque é uma beta eu um jogo completo não?