Jogos de ação

13/02/2016 06h00 - Atualizado em 13/02/2016 06h00

Dying Light: The Following ganha edição limitada mais cara da história

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Dying Light: The Following terá uma edição limitada que será vendida por 10 milhões de dólares (quase R$40 milhões). Chamada de Spotlight Edition, o pacote dará diversos bônus, com destaque para um papel com falas no filme que adaptará Dying Light para as telonas e aulas de atuação com Roger Craig Smith (dublador de Ezio em Assassin’s Creed e Chris Redfield em Resident Evil).

Ostentação gamer: confira os consoles que ganharam edições caríssimas

Dying Light já recebeu outra edição especial com preço exorbitante, cerca de R$1 milhão, e que trazia, entre diversos itens, um abrigo real contra ataques zumbis, aulas de parkour e a permissão para colocar seu rosto no jogo.

Edição especial de Dying Light custa 10 milhões e dá papel em filme (Foto: Reprodução/Game.co.uk)Edição especial de Dying Light custa 10 milhões e dá papel em filme (Foto: Reprodução/Game.co.uk)

A Spotlight Edition será vendido exclusivamente na loja GAME, do Reino Unido, e inclui também treinamento de dublê de parkour, curso de direção off-road, um trailer exclusivo no set de filmagens, cópia do roteiro original do filme e uma sessão de maquiagem.

Anúncio da edição Spotlight de Dying Light e seu preço de 10 milhões de dólares (Foto: Reprodução/Game.co.uk)Anúncio da edição Spotlight de Dying Light e seu preço de 10 milhões de dólares (Foto: Reprodução/Game.co.uk)

Mas não é só isso! O comprador da edição especial também participará do tour de divulgação do longa-metragem com passagens de primeira classe e receberá 10 entradas VIP para a noite de estreia. Poderá ainda ser a voz de Kyle Crane, o protagonista do game, em uma edição especial de Dying Light, e receberá quatro cópias de Dying Light: The Following – Enhanced Edition para qualquer plataforma.

Qual é seu jogo favorito com zumbis? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Kleiton Cardozo
    2016-02-13T20:43:54  

    Se fizer 2 por 70 milhões e frete grátis eu fecho agora

    recentes

    populares

    • Kleiton Cardozo
      2016-02-13T20:43:54  

      To dentro!

    recentes

    populares

    • Kleiton Cardozo
      2016-02-13T20:43:54  

      Bóra fechar esse pacote então, to dentro kkk

  • Antonio Carlos
    2016-02-14T11:06:17

    Enquanto isso pessoas no mundo todo passando fome. Milionãrios vazios, ostentadores, esse mundo está cada dia mais espúrio.

  • Warley Gonçalves
    2016-02-14T08:25:56

    Se alguém comprar, tem que apanhar até ficar esperto.

  • Rogerio Francisco
    2016-02-14T05:20:56

    Vou esperar sair no camelô, 7 reais tá bom demais.

  • Guilherme Marchiori
    2016-02-14T05:13:59

    Pirate Bay cadê vc meu fiii?

  • Caio Santana
    2016-02-14T03:22:32

    com 1 mi comprava tudo de bigbig

  • Maluquero Bok
    2016-02-14T01:05:46

    nem se me pagassem isso eu zeraria esse jogo ruim.

  • Patrick Costa
    2016-02-14T01:05:10

    - Por esse valor eu faço meu próprio jogo de Dying Light, e ainda sobra grana pra eu fazer meu próprio filme, faço aula do que for e compro umas 7 carros, e compro vc que ta lendo tbm...R$$$! -

  • Patrick Costa
    2016-02-14T01:04:04

    Por esse valor eu faço meu próprio jogo de Dying Light, e ainda sobra grana pra eu fazer meu próprio, falso aula do que for e compro umas 7 carros, e compro vc que ta lendo tbm...R$$$!

  • Marcio Gonçalves
    2016-02-14T00:23:56

    prefiro esperar eles me chamarem para o filme, meu cachê é maior que isso...

  • Paulo Gregório
    2016-02-13T20:09:13

    Algum príncipe árabe ou da família real britânica pode se empolgar....Para eles essa quantia não é lá grandes coisas.....

  • Isaac Lobo
    2016-02-14T00:04:45

    Não, não, mais fácil baixar via torrent.

  • Mateus Porfirio
    2016-02-13T23:31:05

    só não comprei pq o frete não era gratis

  • Xcarlosx
    2016-02-13T22:15:32

    O cara malapena tem o console, menos ainda o dinheiro para o jogo kkkkkk

  • Lucas
    2016-02-13T22:11:42

    Já adquiri o meu

  • Gilson Dias
    2016-02-13T20:42:53

    Já comprei o meu

  • Cleber Gimenes
    2016-02-13T19:49:54  

    daqui uns 2 anos no máximo estará de graça kkkk

    recentes

    populares

    • Cleber Gimenes
      2016-02-13T19:49:54  

      Comprar no ML conta secundária kkkk

  • Julia
    2016-02-13T15:09:59  

    !Digi te no Google: cupom des conto agregador net...Tem cupom de 20% das melhores lojas hoje !

    recentes

    populares

    • Julia
      2016-02-13T15:09:59  

      Sera que vale para essa verão especial ai hahaha

  • Marco Ferreira
    2016-02-13T18:47:21

    Os produtores fazem tudo pra chamar atenção!!! Ou vcs acham que alguém vai ter a capacidade de dar 10 milhões pra alguém??? Quem tem essa grana disponível consegue pagar tudo isso do próprio bolso e ainda sobra bastante sem precisar doar pra ninguém.

  • Renato Silva
    2016-02-13T18:42:56

    kkkkkkkkkk vai ter versão reload ????

  • Mauricio Thomazetti
    2016-02-13T17:19:42

    Vou esperar ssa versão no camelô

  • Pedro Alvarenga
    2016-02-13T14:51:23  

    Ferrari ou Dying Light? Hmmm, difícil escolha

    recentes

    populares

    • Pedro Alvarenga
      2016-02-13T14:51:23  

      Pedro Alvarenga no mínimo o cara que comprar isso ele é rico e tem dinheiro pra comprar a Ferrari e o Dying Light junto.

  • Leonardo Dutra
    2016-02-13T14:39:10

    To vendo que essa geração sera minha ultima!!!!!!

  • Alexandre Lima
    2016-02-13T14:38:25

    Já estou imaginando o FILHO de alguém jogando....

  • Marcio Britto