Celular

16/02/2016 10h53 - Atualizado em 02/03/2016 16h56

Galaxy S7 aparece resistente a água em teaser oficial da Samsung

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O site oficial da Samsung na Indonésia foi atualizado nesta terça-feira (16) com novas fotos e um vídeo, que revelam um detalhe importante dos celulares Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge: os modelos serão a prova d’água (ou "resistente a água", como a fabricante gosta de dizer, uma vez que devem ter um limite para ficar submersos). No vídeo divulgado, uma atleta utiliza o aparelho durante um treino, inclusive sob forte chuva, confirmando esta característica dos novos modelos.

Galaxy S7 Edge da Samsung poderá ter três opções de cores, diz site

Além disso, o vídeo confirma o design dos novos modelos, que serão praticamente idênticos aos atuais Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Modificações discretas devem ocorrer na traseira do aparelho, que parece ser “mais arredondada”, bem como a câmera, que será menos protuberante.

Os novos Galaxy S7 e S7 Edge terão proteção contra água, revela propaganda oficial (Foto: Reprodução/Samsung)Os novos Galaxy S7 e S7 Edge terão proteção contra água, revela propaganda oficial (Foto: Reprodução/Samsung)

Ainda no site oficial da Samsung, é possível observar os novos cartazes de divulgação que enfatizam características do modelo, como segurança, design e a nova câmera, que deve se destacar pelas fotos claras em baixa luminosidade.

Samsung enfatiza capacidade da câmera do Galaxy S7 em baixa luminosidade (Foto: Reprodução/Samsung)Samsung enfatiza capacidade da câmera do Galaxy S7 em baixa luminosidade (Foto: Reprodução/Samsung)

Quanto às especificações, não houve confirmação por parte da empresa, deixando os dados técnicos ainda no campo dos rumores. De acordo com vazamentos recentes, os novos Galaxy S7 e S7 Edge deverão utilizar duas opções de processadores, os novos Exynos 8890 ou Snapdragon 820, dependendo do mercado. As demais informações apontam para o display com resolução de 1440 x 2560 pixels (Quad HD), 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna, além da câmera traseira BriteCell de 12MP e frontal de 5MP.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Vale lembrar que o Galaxy S7 será lançado no evento Samsung Unpacked, em Barcelona, no próximo dia 21, antes da Mobile World Congress (MWC). 

Via Samsung Indonésia

O que você espera do Galaxy S7? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Casper
    2016-02-16T11:39:46  

    Samsung, nem de graça...

    recentes

    populares

    • Casper
      2016-02-16T11:39:46  

      Henrique Silva = mimimi

    recentes

    populares

    • Casper
      2016-02-16T11:39:46  

      Luiz Lima, deve ter 15 anos pra ficar no red tube.... kkkkk.... mora com a vó?

  • Pescador Parrudo
    2016-02-17T10:16:54  

    Prefiro meu iphone, entra agua mas nao entra Virus!

    recentes

    populares

    • Pescador Parrudo
      2016-02-17T10:16:54  

      Não entra nada literalmente kkkkk Principalmente liberdade e autonomia com o aparelho.

  • Leandro Santos
    2016-02-16T12:48:56  

    Antes a Samsung pecava na questão de acabamento. Hoje a sammy aprendeu e praticamente tomou uma boa parcela de consumidores. Antes eu só via gente famosa com Iphone, mas atualmente vejo muitos deles com uma S6 edge, que convenhamos, é o aparelho mais bonito atualmente!

    recentes

    populares

    • Leandro Santos
      2016-02-16T12:48:56  

      O trincou sozinho, é o cel que fica no bolso de trás, na bolsa, solto no carro e etc... bem assim os iphone que entortam "só" ou outros defeitos.

    recentes

    populares

    • Leandro Santos
      2016-02-16T12:48:56  

      nunca vi um vidro quebrar sozinho! se quebrou foi por força ....

  • Raul Ramos
    2016-02-18T13:36:07  

    kkkkkkkkkkkkkk... oi S6... ops S7.... ta ai nao justifica a compra... só quem é consumista e gosta de torrar dindin.... com um S6 na mao, vc pode ostentar falando que é S7 kkk :X

    recentes

    populares

    • Raul Ramos
      2016-02-18T13:36:07  

      vdd

  • Daniel Faria
    2016-02-16T16:18:53  

    Sonha em ser um Iphone, mas NUCA SERÁ !!!!!

    recentes

    populares

    • Daniel Faria
      2016-02-16T16:18:53  

      Alguém já mordeu sua maçã hoje?? Kkkk Iboyola detected

    recentes

    populares

    • Daniel Faria
      2016-02-16T16:18:53  

      ai vc quer ter um iphone e diz que é o melhor de todos, mais acredito que na sua casa nao tem um MacPRo, Imac, Time CApsule, ou qualquer outra coisa pra "conversação" dos componentes.. Entao quer apenas ter um telefone que tem uma maçã?!

  • Marcus Vinicius
    2016-02-17T10:14:10

    samsung e android tudo bosta !

  • Wellington Telles
    2016-02-18T11:46:58

    Agora sem a lei do bem, vai sair custando R$10,000.00

  • Leonardo Schunk
    2016-02-16T15:26:06  

    O celular mais top , na minha opinião, é o MOTO X STYLE

    recentes

    populares

    • Leonardo Schunk
      2016-02-16T15:26:06  

      E o famoso se colar colou , se o brasileiro compra o preço salgado fica , cultura do brasileiro também conta e se for reclamar com as empresas elas falam que são os impostos, o que é mentira os impostos é apenas parte do pacote é o famoso lucro Brasil, os preços em tudo neste país não condiz com o valor do salário mínimo .

    recentes

    populares

    • Leonardo Schunk
      2016-02-16T15:26:06  

      Juda Salustiano, Gustavo Britto, Luiz Lima e Bobtoy82. Não falei que o preço é bom, que comprei ou que compraria. Eu disse que é um ótimo celular somente, pelas suas configurações. Um amigo tem e eu vi que ele é realmente bom.

  • David Marcondes
    2016-02-16T12:52:39  

    Iphone e Samsung são duas ótimas marcas. Claro a diferença é que a Apple só produz produtos Premium e isso deixa a Apple mais aclamada, quem entende de celular sabe que a tecnologia Android em um S6 é muito boa. Agora no S7 também será. Na minha opinião, feliz quem puder comprar um Iphone 6 Plus e quem puder comprar um Galaxy S7, estarão em boas mãos!

    recentes

    populares

    • David Marcondes
      2016-02-16T12:52:39  

      ta ai um cara q sabe o q fala. e no mais pra complementar. um empresa conseguiu seu publico apenas por fazer so premium, e por isso ter sempre elogios dos usuários, outra por lançar um a cada mês e de qualidade baixa (para ter um preço acessivel e conquistar mais usuários), sendo q no mundo hoje tem mais pobre do q rico... ele vendem todos os tipos de celulares. e ai tem q ter fan boy falando q samsung é ruim de todo jeito sem ao menos ter colocado a mão em um top de linha pra pode classificar. Se cada um cuidasse do q é seu ou aceitasse as verdade, n teria tanta intriguinha

    recentes

    populares

    • David Marcondes
      2016-02-16T12:52:39  

      ai tem q vir um barbadin banana chamado itamar falar q o produto desse trinca sozinho? tenha do ne meu amigo. vai ser in b cil la na barriga da sua mae

  • Everton Castro
    2016-02-16T12:43:40  

    se a sams fizer a prova dagua e com slot para SD ganhou mais um fã de vonta!

    recentes

    populares

    • Everton Castro
      2016-02-16T12:43:40  

      Itamar, na boa. VÁ TOMAR...

    recentes

    populares

    • Everton Castro
      2016-02-16T12:43:40  

      A tela é o cartão de visita dos tops da samsung é a melhor de todas.

  • Roger De-rivi
    2016-02-16T20:49:18  

    Samsung é bom até vc ter um iPhone!! Quem compra a maçã não volta pra samsung !

    recentes

    populares

    • Roger De-rivi
      2016-02-16T20:49:18  

      Pagar R$ 3.000,00 pra acessar Rede Social ????

    recentes

    populares

    • Roger De-rivi
      2016-02-16T20:49:18  

      Tenho um Note4 quad hd , nao vi tela melhor. Camera 16 M com exelente definição . Prcessador octa, suporte a smartdoc , vel de transferência via usb suficiente para carregar 1 giga em menos de 1 min . Eu olho pros iphones dos meus amigos e dá pena. Tijolinhos sem graça. Eles ficam me perguntando isso e aquilo ao ver aquele telão bonito funcionando.

  • Admir Rosa
    2016-02-17T07:28:37

    O problema da Samsung é o descaso com os usuários. Os caras tem mais de mil aparelhos no mercado e não dão suporte. A lista que vai receber o Android 6.0 é ridícula. Tenho um tablet Galaxy Tab Pro 10.1 que nunca recebeu upgrade. Ainda sobrevive com a versão 4. Vergonhoso. Pior que o Windows 3.

  • Edgar Barcelos
    2016-02-17T02:05:10

    Android se reinventando à cada dia que passa!

  • Lorhan Mascarenhas
    2016-02-17T01:34:49

    Sempre usei Samsung e achei o Apple um bom celular, só que supervalorizado demais. Comprei o Sony xperia z3 e tô feliz. QuadCore, 20mp na camera e prova d'agua. R$ 1.600,00

  • Professor
    2016-02-16T16:27:11  

    Celular Androìd tô fora, só compro com sistema iOS ou Windows Mobile.

    recentes

    populares

    • Professor
      2016-02-16T16:27:11  

      Esse é o verdadeiro fã clube apple

    recentes

    populares

    • Professor
      2016-02-16T16:27:11  

      Sem falar no toque de chamada e mensagem é incrível qualquer lugar vc escuta os mesmos toques toscos do iphone

  • Guilherme Carmo
    2016-02-17T00:13:42  

    Galaxy Note tem pra ninguém. O destruidor de iPhones!!!!

    recentes

    populares

    • Guilherme Carmo
      2016-02-17T00:13:42  

      hahah boa !

  • Marcos Castilho
    2016-02-16T12:34:37  

    Top... só tem um defeito, é android!!!

    recentes

    populares

    • Marcos Castilho
      2016-02-16T12:34:37  

      Fiquei 2 anos com um s4 rodando uma beleza. É claro que pode apresentar mais travamentos e lentidão, pois oferece liberdade ao usuário, diferentemente do IOS. Ainda bem que vem com Android.

    recentes

    populares

    • Marcos Castilho
      2016-02-16T12:34:37  

      Eu também tive um s4, mas era uma beleza de smart!

  • Xavier
    2016-02-16T21:39:36

    Vai Chegar o dia que a Apple vai lançar uma maçã podre cheia de bichos por 2000 reais e os applezetes vão comprar pendurar no pescoço e achar os bichos lindos.

  • Gustavo Britto
    2016-02-16T21:21:39

    O que acho mais incrível é ver pessoas discutindo para provar que um aparelho é melhor que o outro! Por isso chegamos onde chegamos. A Apple e a Samsung podem colocar dois pedaços de pedra em uma caixa com o valor de 10 mil reais que ainda terão pessoas comprando e quase se matando para provar qual marca ou modelo é o melhor! Consumismo inconsequente e capitalismo selvagem comeram o cérebro de todos...

  • Pedro Greco
    2016-02-16T20:44:12

    Amaku kamaku anaguamaku lkkkkkk

  • Itamar Figo
    2016-02-16T14:17:02  

    antes de comprarem pesquise muito sobre o produto, pois meu s6 edge com 5 meses de uso, apareceu com um trincado na tela , pegando da parte inferior atá superior do nada, e ainda por cima a samsung diz ser mau uso, causado por mim, e não faz questão nenhuma de oferecer algo para o concerto, caso eu queira uma tela nova terei que pagar 1.200,00 reais...

    recentes

    populares

    • Itamar Figo
      2016-02-16T14:17:02  

      Tu é chato demais com essa lamentação da sua tela!

  • Felipe Anghinoni
    2016-02-16T16:24:20  

    annn R$ 7.000,00! não menos que isto, aguardem!

    recentes

    populares

    • Felipe Anghinoni
      2016-02-16T16:24:20  

      com o dólar a U$ 4,00, espera pra ver a cotação daqui alguns meses!

    recentes

    populares

    • Felipe Anghinoni
      2016-02-16T16:24:20  

      Na USA ele vai custar no mínimo mil dollares

  • Daniel Bernardo
    2016-02-16T11:47:56  

    Tenho Iphone, mais... esses celulares da Samsung em tecnologia veio com tudo. compraria por ser resistente a agua e ter bastante tecnologia!!

    recentes

    populares

    • Daniel Bernardo
      2016-02-16T11:47:56  

      Já mergulhei com o meu S5 em piscina e nunca tive problemas. A única coisa que aconteceu de anormal foi o auto falante ficar distorcido por alguns minutos e depois voltou ao normal.

    recentes

    populares

    • Daniel Bernardo
      2016-02-16T11:47:56  

      Já mergulhei com meu S5 em piscina e não tive problema algum. A única coisa anormal foi o auto falante ficar distorcido por alguns minutos e depois voltou ao normal.

  • Jean Ferreira
    2016-02-16T17:21:40

    Notícia errada, porque tenho o Galaxy S5 e a camera é de 16mp.

  • Fiscal
    2016-02-16T16:50:40

    Vou adquirir esse black , lindo, discreto, sofisticado, acabamento diferenciado e excelente, sem falar que e resistente. Meu irmão tem o s6 edge já presenciei muitas quedas e nem arranhou.