Celular

15/02/2016 11h14 - Atualizado em 15/02/2016 15h17

Galaxy S7 Edge da Samsung poderá ter três opções de cores, diz site

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Galaxy S7 Edge apareceu em supostas fotos de divulgação vazadas pelo perfil do Twitter @evleaks, famoso por antecipar lançamentos. Nas imagens publicadas no último sábado (13), o smartphone teve o seu visual e as suas opções de cores reveladas. Caso o conteúdo seja real, o gadget vai estar disponível em versões preta, prata e dourada. A expectativa é de que o modelo não demore muito a ser confirmado e apareça no evento pré-MWC 2016 da Samsung.

Especificações do Galaxy S7 aparecem no benchmark do AnTuTu

O Galaxy S7 Edge tem um visual muito parecido com o seu antecessor, o Galaxy S6 Edge, com pequenas mudanças. Por exemplo, a parte traseira do aparelho parece ser um pouco “mais arredondada”. Porém, a concepção visual do novo smartphone é, basicamente, a mesma usada no modelo lançado no ano passado. Vale lembrar que os últimos iPhones, o iPhone 6S e 6S Plus, também investiram no aumento da variedade do cores no design dos smartphones. 

Novo telefone da Samsung apareceu em imagem vazada (Foto: Reprodução/EvLeaks)Novo telefone da Samsung apareceu em imagem vazada (Foto: Reprodução/EvLeaks)


O celular deve ter tela de 5.5 polegadas, bateria de 3600 mAh, resistência a água e poeira, suporte a cartão microSD, além de contar com câmera mais potente que seus antecessores. Ainda não há informações sobre capacidade de processamento nem mais detalhes da ficha técnica do aparelho.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O novo smartphone deve ser apresentado oficialmente no próximo dia 21 de fevereiro, no evento pré-MWC da Samsung. Além dele, o modelo mais “tradicional”, S7 também é esperado para este Unpacked.

Via Phone Arena

O que você espera do Galaxy S7? Comente no Fórum do TechTudo. 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Linguador
    2016-02-15T17:23:51  

    Cor bosta de cavalo! Que cor é essa? Esse xing-ling vem com sistema Androga?

    recentes

    populares

    • Linguador
      2016-02-15T17:23:51  

      Tenho um ótimo conselho para você: Se não gosta, não compra.

    recentes

    populares

    • Linguador
      2016-02-15T17:23:51  

      Tenho um ótimo conselho para você: Apple é Apple e resto é resto.

  • Thiago Pasternak
    2016-02-16T08:44:31  

    A SAMSUNG IMITA A APPLE EM TUDO MANO ! CHEGA SER ATÉ FEIO A PERSEGUIÇÃO !

    recentes

    populares

    • Thiago Pasternak
      2016-02-16T08:44:31  

      aguardando a apple vir com tela edge.... depois você reveja seu comentário.

    recentes

    populares

    • Thiago Pasternak
      2016-02-16T08:44:31  

      Só falta colocar o desenho da maçã atraz do aparelho.

  • Adriano Silva
    2016-02-16T01:04:46  

    Só pela tela 1440p(ou provável 1600p), vale a pena, qm tem iphone nunca saberá o que é assistir um vídeo 4k reduzido numa tela a 1440p.( ou até mesmo um full hd, tendo em vista que quase niguém tem o 6s plus) Ainda fazem teste de celulares com essa resolução comparando os outros inferiores, tipo iphone 6s plus q tem tela 1080p! n dá pra comparar. Qndo o povo q faz review vai entender isso?

    recentes

    populares

    • Adriano Silva
      2016-02-16T01:04:46  

      e tbm acho que seria muito desperdício de dinheiro e principalmente desempenho colocar uma tela 2k+ a toa, só pra dizer tem. O problema é que o povo fica refém de uma marca, e quando lançarem um iphone(iphone 10 sei lá) com tela 4k todo mundo vai dizer q a resolução é muito melhor. =/

    recentes

    populares

    • Adriano Silva
      2016-02-16T01:04:46  

      Isso é o que eu falei, as telas samsungs tem mais brilho, deve ser essa a diferença, na realidade os celulares android tem muito brilho, os lumias te menos, mas na questão de definição (contornos,detalhes de imagens,etc), não muda nada não.

  • Renato
    2016-02-16T09:39:35  

    Tenho um S4 há 2 anos e meio e funciona perfeitamente.

    recentes

    populares

    • Renato
      2016-02-16T09:39:35  

      Isso é bobagem de fanboy, pq o smart nao trava, antes falavam q pq era de plástico nao prestava. Agora, com um visual premium superior a um iphone, ficam insistindo que ele trava sem nem ao menos conhecer. Ao contrário do ios, o Android tem ficado mais leve a cada ano e o hardware tem ficado 50% mais potente no mesmo período. Os smart atuais nao travam.

  • Rafael Costa
    2016-02-16T04:53:43  

    (Fotos do Galaxy S7 revelam que smart pode 'imitar' iPhone; veja) , SERIO, QUERIA QUE O IDIOTA QUE ESCREVEU ISSO DESSE UM COMENTARIO AK PRA EXPLICAR O QUE TEM ESSE TITULO HAVER COM A MATERIA.

    recentes

    populares

    • Rafael Costa
      2016-02-16T04:53:43  

      Todas as chamadas deste site são assim. Fazem todos de palhaço e ainda tem um meia duzia de idi otas que ficam discutindo quem é o melhor . Iphone ou Sansung. Tenha paciencia....

    recentes

    populares

    • Rafael Costa
      2016-02-16T04:53:43  

      Gente, cor diferenciada não tem nada haver. Eu lembro q o galaxy s5 vinha com 4 cores diferentes

  • Katapimba
    2016-02-15T14:05:23  

    nunca serão!

    recentes

    populares

    • Katapimba
      2016-02-15T14:05:23  

      Celular bom nao trava com qualquer coisa que você faça, ou seja, um s6 que tem 3gb de ram. E já que o teu iphone nao trava, coloca ai se for bem macho

    recentes

    populares

    • Katapimba
      2016-02-15T14:05:23  

      Gente, o tratamento de alterar a data no iPhone existe. No YouTube mostra, e so resolve se abrir o iphone e tirar a bateria.

  • Phelipe Gomes
    2016-02-16T10:36:31

    quem sabe o que acuidade visual, não compra smartphone com tela de 4k.

  • Caíque Escame
    2016-02-16T10:34:47

    Nos tempos de hoje, quem inventa o que? São todos copias melhoradas apenas.

  • Hermes Coelho
    2016-02-16T09:06:33

    O engraçado que aumentar a tela do iphone, colocar NFC e copiar o desbloqueio na digital do motorola atrix é tranquilo. Coloca no google aí: Steve Jobs assumiu que copiou idéias da Xerox. Tudo não passa de cópias melhoradas. Pode ser bom, mas nada inventado. Tudo copia.

  • Hermes Coelho
    2016-02-16T09:04:45

    O engraçado que aumentar a tela do iphone, colocar NFC e copiar o desbloqueio na digital do motorola atrix é tranquilo. Coloca no google aí: Steve Jobs assumiu que copiou idéias da Xerox. Tudu não passa de copias melhoradas. Pode ser bom, mas nada inventado. Tudo copia.

  • Eduardo Silva
    2016-02-16T08:31:34

    Pra que tudo isso se as pessoas limitadas só usam celular p/ redes sociais! Vai estudar !

  • Diego Almeida
    2016-02-15T16:25:52  

    Se a Samsung tirasse esse meio mundo de aplicativo nojento dela e parasse de criar n versões para o mesmo telefone voltaria a comprar.

    recentes

    populares

    • Diego Almeida
      2016-02-15T16:25:52  

      Acho que isso não é motivo. O hardware é extremamente parrudo (processador de 8 núcleos /14nm + 4gb ram), da conta tranquilo. Vc pode acessar o gerenciador de apps e desativar, pronto! Não fica rodando nada em 2 plano. Quanto ao espaço ocupado, 200 a 300 mb não vão fazer tanta falta (1% da memória).

    recentes

    populares

    • Diego Almeida
      2016-02-15T16:25:52  

      Isso mesmo luiz lima... Compra quem quer... Desse jeito que está eu não quero!

  • Diego Figueiredo
    2016-02-15T19:35:01  

    qual a diferença pro 6 do 7 ? ser humano compra as coisas só pra falarem que tem mesmo , e que ta seguindo a tecnologia . Por que os celulares fazem as mesmas coisas .

    recentes

    populares

    • Diego Figueiredo
      2016-02-15T19:35:01  

      A camera vem com uma nova tecnologia que dá mais qualidade. A bateria é maior. Vai ter de volta o micro sd. O processador mais rapido. Proteção de agua e poeira,. Um android mais atualizado. Um display com pressão. No geral tem algumas boas melhorias.

    recentes

    populares

    • Diego Figueiredo
      2016-02-15T19:35:01  

      cara o telefone ja vem com um armazenamento interno enorme , pra que cartão de memoria , isso e golpe das empresas

  • Rafael Costa
    2016-02-16T04:37:57

    Ninguém repara que a TECHTUDO coloca um título provocativo, justamente para que o usuários de iphone entrem no site pra discutir e agredir? Quem é fã de iphone, blz, tmb é um ótimo aparelho, mas não tem necessidade de entrar ak e se deixar ser manipulado, pq é isso q o site quer.

  • Marcos Araujo
    2016-02-15T23:12:54  

    Parece brincadeira...Sério que a chamada de "Galaxy imita iPhone" é apenas porque a Samsung deve lançar várias cores? Chamada feita para gerar discórdia e ter vários comentários. Postura vergonhosa do jornalista.

    recentes

    populares

    • Marcos Araujo
      2016-02-15T23:12:54  

      Realmente, ridículo o que a TECHTUDO faz pra chamar a atenção, colocando um título no site falando de iphone so pra ter discórdia. Ai os usuários de ios entram no site apenas pra provocar

  • Romualdo Ferreira
    2016-02-16T00:50:46

    Presta não!

  • Carolina Alves
    2016-02-16T00:45:48

    só ilusão a Samsung vive lançados novos celulares sendo que desvaloriza os nosso que eu comprei um Samsung s 6 Edgar e já vai cai o preço

  • Monsenhor Razão
    2016-02-15T18:11:32  

    Um motivo apenas para não ter um Samsung... vem com a porcaria do Android.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2016-02-15T18:11:32  

      Bozo da favela

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2016-02-15T18:11:32  

      Obrigado pela visita a matéria Fanboylas, o Android e a Samsung agradecem kkkkk Comedores da Maçã é o nome do circo.

  • Christyan Leal
    2016-02-15T22:38:37  

    Vejo uma empresa obcecada em copiar outra e cada vez mais perdida. O design é sempre o mesmo alternando entre o quadrado e o redondo. Tradicionais upgrade de hardware e aquela velha obsessão em dizer "nós também temos isso", que na presente geração deve será a tela sensível a pressão. Uma versão genérica de uma grife, nada mais.

    recentes

    populares

    • Christyan Leal
      2016-02-15T22:38:37  

      Acho que você nem leu a matéria. Lançar várias cores agora é por ser "obcecada em copiar outra"? Imagine fabricantes de bolas de futebol...vão ser chamados de copiadores porque as bolas são redondas...tire seus antolhos.

    recentes

    populares

    • Christyan Leal
      2016-02-15T22:38:37  

      Chrystian, acho que você nem leu a matéria. Lançar várias cores agora é por ser "obcecada em copiar outra"? Imagine fabricantes de bolas de futebol...vão ser chamados de copiadores porque as bolas são redondas...tire seus antolhos.

  • Droner Paula
    2016-02-15T15:03:58  

    que bosta!

    recentes

    populares

    • Droner Paula
      2016-02-15T15:03:58  

      kkkkk, quase todas as melhores especificações da atualidade que um smart pode ter num unico aparelho e é uma bosta. O teu celular deve ter tecnologia de outro planeta ou vindo do futuro

    recentes

    populares

    • Droner Paula
      2016-02-15T15:03:58  

      Android fede kkkkk Desculpa ae Fanboy do IOS que cheira a flores e frutas kkk Alguém já mordeu sua maçã hoje??? Kkkk

  • Rogério Alditore
    2016-02-15T23:27:12

    Cópia de que? Cor? Nem copiou a cor principal da maçã....ouro rosê! uuui

  • Marcos Araujo
    2016-02-15T22:59:18

    Sério que a chamada de "Galaxy imita iPhone" é apenas porque a Samsung deve lançar várias cores? Chamada feita para gerar discórdia e ter vários comentários. Postura vergonhosa do jornalista.

  • Fábio Prieto
    2016-02-15T22:53:49  

    Mais um elefante branco.

    recentes

    populares

    • Fábio Prieto
      2016-02-15T22:53:49  

      Preço inicial: R$ 4.999,00

  • Alexandre Lima
    2016-02-15T20:48:13  

    O legal de ter um celular que não seja da Apple, nada contra pra quem gosta, é a liberdade que você tem de poder fazer o que você quer e não o que querem que você faça e da maneira que eles querem.....

    recentes

    populares

    • Alexandre Lima
      2016-02-15T20:48:13  

      É amigo, mandou bem!!!

    recentes

    populares

    • Alexandre Lima
      2016-02-15T20:48:13  

      NADA CONTRA o Iphone que é um bruta celular, me refiro a liberdade, apenas isso.

  • Xavier
    2016-02-15T20:08:01  

    Em breve a Apple vai lançar uma maçã podre cheia de bichos por 2000 reais e os applezetes vão comprar e ainda achar os bichos lindos.

    recentes

    populares

    • Xavier
      2016-02-15T20:08:01  

      xavier, vou te comer, depois a tua muié...!!!

    recentes

    populares

    • Xavier
      2016-02-15T20:08:01  

      xavier.... falou tudo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk