Jogos de luta

19/02/2016 16h59 - Atualizado em 19/02/2016 17h11

Novo vídeo de EA Sports UFC 2 traz todos os detalhes do modo carreira

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Um novo vídeo de EA Sports UFC 2 trouxe mais um pouco dos detalhes de como será o novo modo carreira e também dos torneios online. No modo carreira será possível escolher um dos atletas do UFC ou criar seu próprio personagem. Além disso, pela primeira vez será possível criar uma lutadora. EA Sports UFC 2 será lançado dia 15 de março para PS4 e Xbox One.

EA Sports UFC 2 terá Mike Tyson lutando MMA

O game também sofreu algumas mudanças nas disputas online, com seu ranking sendo atualizado a cada novo combate, e não mais somente após uma sequências de dez lutas.

Novo vídeo de EA Sports UFC 2 fornece detalhes do modo carreira e online (Foto: Reprodução/YouTube)Novo vídeo de EA Sports UFC 2 fornece detalhes do modo carreira e online (Foto: Reprodução/YouTube)

O modo carreira de EA Sports UFC 2 recebeu melhorias em relação ao jogo anterior. Será possível criar um lutador ou, pela primeira vez, uma lutadora do zero, ou então escolher um atleta real do UFC.

A jornada começa no modo Ultimate Fighter, onde se deve impressionar os técnicos e brigar pelo título. À medida que a carreira evolui, lutadores surgem como desafiantes, basta você decidir se quer aceitar a luta ou não. Haverá também oponentes que aparecem por curtos períodos que podem dar boas recompensas.

EA Sports UFC 2 terá um modo de treinamento revitalizado (Foto: Reprodução/YouTube)EA Sports UFC 2 terá um modo de treinamento revitalizado (Foto: Reprodução/YouTube)

O modo de treinamento também foi refeito, permitindo trabalhar os pontos fortes e fracos do seu lutador. A intensidade do treinamento se tornou ainda mais realista, existindo o risco de lesões durante os treinos.

O modo online também mudou. Avançar de divisão não será mais baseado em conjuntos de 10 combates. Agora o ranking será atualizado a cada luta, com uma derrota devolvendo o jogador ao primeiro quadrante. A disputa pelo cinturão não dependerá do seu ranking, e, se for escolhido como desafiante, terá a oportunidade de enfrentar o jogador que detém o cinturão em uma luta de cinco rounds.

Confira abaixo o vídeo com todos os detalhes:

O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Pollastrini
    2016-03-31T15:54:15  

    Jogo excelente vale a pena cada centavo..

    recentes

    populares

    • Rodrigo Pollastrini
      2016-03-31T15:54:15  

      Nao consigo treinar condicionamento físico, minha resistência e mto baixa, oq fazer