Celular

23/02/2016 16h16 - Atualizado em 23/02/2016 16h16

Quantum GO ganha acabamento dourado em modelo para 4G

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

O Quantum Go acaba de ganhar um versão dourada para o modelo 4G, batizada de Champagne Gold. A Quantum, fabricante brasileira do celular, anunciou na última segunda-feira (22), o lançamento do smartphone dourado com conexão de alta velocidade. Até então, o modelo 4G do telefone contava apenas com as cores branco e cinza. O celular pode ser encontrado por preços a partir de R$ 999.

Quantum Go: sete coisas para saber antes de comprar o celular

Além disso, a empresa também passa a vender na loja oficial uma película de vidro confeccionada sob medida para o Quantum Go. O celular foi uma das boas novidades para o mercado de smartphones no Brasil em 2015, aliando design, configuração intermediária e preço competitivo.

Quantum GO foi uma das boas surpresas de 2015 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Quantum GO ganha versão 4G com corpo dourado (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

O dourado tem sido uma cor importante para os aparelhos nos últimos anos. Grandes fabricantes, como Apple e Samsung, já disponibilizam seus lançamentos nesta opção. De acordo com a Quantum, o modelo Champagne Gold era uma demanda dos fãs da marca, que foi identificada pela empresa nas redes sociais e canais de atendimento.

“Pelo volume de pedidos recebidos, percebemos que a cor dourada é muito requisitada também para a versão 4G e não houve dúvidas sobre colocá-la no mercado, ampliando o nosso portfólio”, destaca o diretor de produtos da Quantum, Vinícius Grein.

O modelo traz a mesma configuração do Quantum Go 4G, com processador Mediatek octa-core de 1,3 GHz, 2 GB de memória RAM, tela AMOLED com resolução HD e opções de 16 GB ou 32 GB de armazenamento interno, com expansão via microSD. 

Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Modelo 4G também passa a ser vendido na versão dourada, batizada de Champagne Gold (Foto: Divulgação/Quantum)Modelo 4G também passa a ser vendido na versão dourada, batizada de Champagne Gold (Foto: Divulgação/Quantum)

Qual celular novo vale a pena comprar? Descubra no Fórum do TechTudo

Outra demanda dos clientes atendida pela Quantum foi a fabricação própria da película de vidro. A proteção para a tela pode ser encontrada por R$ 59,60 no site da empresa. O acessório é feito em vidro temperado transparente e conta com apenas 0,4 mm de espessura, o que pode evitar riscos e marcas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jubiracir Cruiz
    2016-02-24T06:55:34  

    braileiro ainda nao meresse cofiança

    recentes

    populares

    • Jubiracir Cruiz
      2016-02-24T06:55:34  

      Huahuahuahuahuha

    recentes

    populares

    • Jubiracir Cruiz
      2016-02-24T06:55:34  

      jeferson.. a gente ta ate falando bem... mas nem tanto parca calma ai

  • Quelson Santos
    2016-02-28T10:44:42

    O aparelho e muito bom mesmo.

  • Almir Ribeiro
    2016-02-24T09:52:47  

    Agora é a hora do mercado brasileiro aproveitar e dar uma prova de qualidade e se consolidar. positivo já foi realmente um horror, mas nos últimos anos tem se recuperado com aparelhos mais confiáveis. O negócio é investir na fabricação própria e a galera, pelo menos testar. Com relação à quantum, a configuração dele é boa, e a performance também. Eu testei e me agradou, para fins básicos, esta muito bom.

    recentes

    populares

    • Almir Ribeiro
      2016-02-24T09:52:47  

      Ana, o aparelho é bom sim, não tenho do que reclama. Além do mais devemos respeitar nossas marcas também. Sobre esses dois títulos que você citou não tem produtos bons.

    recentes

    populares

    • Almir Ribeiro
      2016-02-24T09:52:47  

      Mercado fechado não favorece a concorrência, qualidade e a tecnologia, apenas beneficia o incompetente e o empresariado sem capacidade que jogará seu produto no mercado sabendo que o povo não terá outra escolha, é a dar a cadeia produtiva o direito de fazer dinheiro com a incompetência.

  • Professor
    2016-02-27T07:19:34

    Não tem nada de valor nesse smartphone, câmera ruim com péssima estabilização de imagem e bugroide.

  • Augusto Pimentel
    2016-02-24T10:22:17  

    Processador de 1.3 GHz (octa), tela HD 720x1280... Pode até ser bonito, mas por esse preço, prefiro o meu Moto X 2 (paguei 900,00), que tem processador 2.5GHz (quad), tela full HD, grava em 4k e camera lenta 1080p...

    recentes

    populares

    • Augusto Pimentel
      2016-02-24T10:22:17  

      Augusto, agora ele tá com preço alto, por conta do fim da lei do bem, mas quando o aparelho foi lançado custava R$900.

    recentes

    populares

    • Augusto Pimentel
      2016-02-24T10:22:17  

      Comprei em uma promoção da Saraiva tem três semanas. Já tinha desistido de comprar por causa do preço e recebi a promoção. Meu irmão comprou semana passada pelo mesmo preço.

  • Mauricio
    2016-02-25T17:08:03

    Esse vale a pena investir, pelo menos estão investindo.

  • Wagner Andrade
    2016-02-24T14:35:37

    Não sei quem é pior para os brasileiros, a CCE, o Positivo ou o PT.

  • Quem Liga
    2016-02-24T11:03:19

    muito bom o aparelho já comprei dois quero compra mas um

  • Luiz Jareck
    2016-02-23T22:19:09  

    Positivo Negativo!

    recentes

    populares

    • Luiz Jareck
      2016-02-23T22:19:09  

      Cara deixa de ser quadrado. Se vc tivesse lido a historia da quantum, saberia que ela não é positivo. A positivo paga para financiar a quantum. Tenho um e posso dizer, é muito melhor que samsung intermediário, ate o S4. Muito fluido, melhor que qualquer iPhone 4/4s/5c. O meu ja caiu na agua e ta funcionando a 4 meses (claro que vai de sorte). Também fiquei receoso quanto a marca e confesso, não me arrependi nem um pouco.

    recentes

    populares

    • Luiz Jareck
      2016-02-23T22:19:09  

      Cara, a Positivo não manda na Quantum, ela somente financiou a marca e emprestou a fabrica. Não tem nada da positivo no aparelho.

  • Milson Lobo
    2016-02-24T10:21:05

    Eu comprei um desse a 4 meses, mais o dono...ops ladrão , veio buscar. Gostei muito do aparelho, cumpre o que promete! Quando eu terminar de pagar o que me levaram eu comprarei outro.

  • Kamylo
    2016-02-23T19:30:49  

    Não vi informações sobre o tamanho da tela, alguém sabe ??

    recentes

    populares

    • Kamylo
      2016-02-23T19:30:49  

      Tela de 5'', com resolução HD (1280x720 px)

    recentes

    populares

    • Kamylo
      2016-02-23T19:30:49  

      Obrigado Felipe, é o mesmo tamanho da tela do meu, mas, representa bem maior na foto.

  • Delacroix Carlos
    2016-02-23T19:09:31  

    se é brasileiro, não presta!

    recentes

    populares

    • Delacroix Carlos
      2016-02-23T19:09:31  

      Delacroix Carlos, não tire conclusões baseadas apenas em você, amigo. (y)

    recentes

    populares

    • Delacroix Carlos
      2016-02-23T19:09:31  

      É o tipo de cara com visão pequena....sem mais.

  • Alcides
    2016-02-24T09:46:25

    Jubiracir, concordooooo não" MERESSE " e você COM ESSE PORTUGUÊS também NÃO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Thiago Figueredo
    2016-02-24T08:54:15  

    É impressão minha ou o design é uma cópia descarada do Xperia?

    recentes

    populares

    • Thiago Figueredo
      2016-02-24T08:54:15  

      isso mesmo olhei pra ele e segurei meu Z1 igual.....

    recentes

    populares

    • Thiago Figueredo
      2016-02-24T08:54:15  

      CLARO QUE É COPIA, JÁ VIU BRASILEIRO INVENTAR ALGUMA COISA? SEMPRE PASSA A PERNA EM ALGUEM E ROUBA O PROJETO

  • Jose Jr.
    2016-02-24T08:52:46  

    Kkkkkk é isso o diferencial?

    recentes

    populares

    • Jose Jr.
      2016-02-24T08:52:46  

      O DIFERENCIAL É 999,00 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Mario Junior
    2016-02-24T09:10:19

    tenho um! é meia boca

  • Patricia Santos
    2016-02-24T00:39:02  

    o meu not é da positivo de 2007 e estou teclando com ele até hoje.

    recentes

    populares

    • Patricia Santos
      2016-02-24T00:39:02  

      positivo ja foi uma marca ruim.. mas hoje tem uns notes legais, porem nos celulares ainda e fraca

    recentes

    populares

    • Patricia Santos
      2016-02-24T00:39:02  

      Tudo depende do cuidado de cada um e a forma de usar, ou seja sabendo usar qualquer porcaria pode durar, mas sinceramente não confio numa marca campeã em defeitos, ha melhores opção pelo mesmo preço no mercado.

  • Brenno
    2016-02-24T08:43:05

    tecnorogia burasilera? to fora, né

  • Rafael Faria
    2016-02-23T22:35:20  

    Comprei um positivo octa x800 tava tudo indo bem rapido ,bonito, ate q começou a ferver e desliga sozinho e parou de funciona o botao de travamento de tela (4 meses de uso)

    recentes

    populares

    • Rafael Faria
      2016-02-23T22:35:20  

      não reclame tanto amigo, tudo vai depender da assistencia da empresa, o moto x e moto g deram muito problema e a motorola simplismente enrolava os clientes, e mesma coisa a samsung alegando mau uso.todos aparelhos podem apresentar defeito de fabrica a diferença esta na assistencia do fabricante.

  • Nathan Silva
    2016-02-24T08:33:49

    Mais que um salário mínimo, isso é ser barato?

  • Fabiano Mormul
    2016-02-24T08:01:44

    Excelente aparelho.

  • Rafael Matos
    2016-02-24T00:33:19

    Poxa hein novo quantum go 4g, uau que revolucionário. Cuidado Apple e samsung, porque a positivo acabou de descobrir a roda.

  • Peter Schoel
    2016-02-23T16:53:59  

    Literalmente colocaram brinco em orelha de porco...

    recentes

    populares

    • Peter Schoel
      2016-02-23T16:53:59  

      Verdade, poderiam ter um hardware mais competitivo.

    recentes

    populares

    • Peter Schoel
      2016-02-23T16:53:59  

      O BRASIL DEVIA FABRICAR SEUS PROPRIOS CELULARES, FABRICAR E NÃO MONTAR PORCARIAS COM PEÇAS IMPORTADAS.

  • Leano Silva
    2016-02-23T23:03:14

    Pensei que o baratinho seria em torno de C$200,00. Assim não dá . Dizer que mil reais é baratinho, imagina o carinho.......

  • Eduardo Machado